Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jetta GLi 2.0 TSI 2020 chega ao México: preço R$ 100 mil

Categorias: , , , , 35 Comentários

A Volkswagen anuncia o início de comercialização no México da versão esportiva do Jetta, o GLi, com mecânica do Golf GTI. O modelo chega em versão Aniversary 35 - comemorativa do aniversário de 35 anos do modelo, com preço de $515.065 pesos - o que equivale a R$ 100 mil reais.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O preço do Jetta GLi é $ 50 mil pesos abaixo do pedido pelo Golf GTI de entrada, 2.0 TSI DSG-6, que custa $565.000 pesos (R$ 110 mil reais) - o que indica que no Brasil, caso seja mantida a proporção de preços, o modelo poderia ser vendido a cerca de R$ 140 mil.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O Jetta GLi vendido no México adota o motor 2.0 TSI de 230 cv e 350 Nm de torque, associado com transmissão de dupla embreagem DSG de seis marchas.

Novo VW Jetta 2020 - interior

Não será ofertado com transmissão manual ou com a caixa DSG-7 disponível no Golf europeu.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

Esse powertrain acelera o sedã de 0 a 100 km/h em cerca de 6 segundos a caminho de atingir uma velocidade máxima de 250 Km/l (limitada eletronicamente). O consumo combinado pode chegar a 17,2 km/l.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

Esse modelo traz ainda suspensão independente na traseira multilink, e, como detaque, a presença do diferencial de bloqueio esportivo XDS +.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O modelo será vendido em quantidade limitada de 600 unidades. Mas isso não é motivo de angústia, uma vez terminada esta edição, a GLI continuará vendendo normalmente.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O Jetta GLI Anniversary Edition também possui elementos clássicos como grade em preto com faixa decorativa e anagrama GLI em vermelho. Por outro lado, as rodas de 18 "estão em preto com o anel externo vermelho e nos pára-lamas dianteiros encontramos alguns emblemas com a legenda GLI 35.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

Além disso, o teto é pintado de preto, enquanto atrás, há um spoiler preto discreto na tampa do porta-malas e também incorpora um difusor na mesma cor.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O interior, a grande novidade é a inclusão do muito cobiçado cluster digital configurável Digital Cockpit, e uma tela de entretenimento tátil de 8" com App Connect - que possui interface de carplay para a Apple e Android Auto.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

Além disso, dentro da lista de equipamentos de conveniência, incluem elementos como: sistema de som Beats áudio com 8 alto-falantes, teto solar, acesso e início por chave inteligente ou controle de clima automático de zona dupla.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

No interior, a edição de aniversário é destacada por rótulos e tapetes.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

Em matéria de segurança, a GLI 2019 possui uma lista bastante abrangente, e além de mais recursos necessários tais como ABS, ESP e 6 airbags, características: fadiga detector, sensor de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo ACC.

Novo VW Jetta 2.0 TSI 2020 GLi

O Jetta GLi parece um negócio muito interessante, considerando ser $ 50 mil pesos mais barato que o Golf GTI.

35 comentários:

  1. 140 mil pra acharem q vc tá de Virtus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na hora que você acelerar, vão ver que não!!!

      Excluir
    2. E daí? Pode achar até que estou num jumento...Não dou a mínima pra o que os outros acham!

      Excluir
    3. Só acéfalos, invejosos e ignorantes vão achar que vc está de Virtu

      Excluir
  2. A perguntar que nao quer calor, tera saida de ar traseira e USB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nao! Nao da pra entender, claro que isso nao e nada demais, meu carro tem e nao serve pra nada, o ar e pouco e sem forca mesmo ligado na velocidade maxima.

      Excluir
    2. Não. Até o Virtus 1.0 tsi tem, o Golf tem de série e o Jetta anterior tinha, difícil um carro desse não ter e o primo mais comedido Virtus ter esse item.

      Excluir
    3. Saída de traseira:

      Corolla não tem, Civic não tem, Cruze não tem, Sentra não tem,etc. então o Jetta só está se igualando a seus concorrentes. Em outros aspectos oferece muito mais q todos seus concorrentes diretos.

      Muito mimimi

      Excluir
    4. citroen C4 tiene!! citroen lo mas

      Excluir
  3. 140k está bem barato para o carro que e. Superior a Bmw série 3 e Mercedes c300 que custam 100 mil a mais.

    ResponderExcluir
  4. O R Line tomou uma surra em todos os comparativos do Touring. Só muito animal querer comparar este aqui c o Civic, afinal já é outra categoria de motor. Em tempo, pode até vir mais barato que o golf mas tinha que ser assim mesmo. Golf com uma qualidade de construção muito melhor, mais leve apesar do motor igual, conforto e acabamento superiores, no Golf se encontra itens ausentes no Jetta, no Golf vc tem couro de qualudade ao invés de sintético e no Golf n se encontra plástico duro como está cheio neste aí! Resumo: pela diferença tão pequena e se porta malas n for tão importante assim, va de Golf GTI.

    ResponderExcluir
  5. Jetta superior ao bmw série 3? Ah entende

    ResponderExcluir
  6. Se levar em conta que o Civic touring chega a 130k. Esse Jetta por 140 é bem plausível. Sabendo q o Jetta tem motor melhor, plataforma MQB, teto solar panorâmico, painel digital enfim, muito mais tecnologia. O Civic de de 130k só vai ver mesmo a poeira do Jetta.

    Dirigir esse carro vai ser em T...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao motor não vou discutir, mas plataforma do Civic também é muito segura e é compartilhada até mesmo com o Accord, e todos modelos feitos sobre essa base são muito elogiados com relação a dirigibilidade. O teto solar também está presente no Civic Touring, que também possui painel digital e muita tecnologia, portanto a maior vantagem é o motor

      Excluir
    2. será:
      140 + 10 acc e painel digital + 5 teto
      será q vão a mais: roda, couro, ...

      Excluir
  7. Top demais esse Jetta.
    Esses escapamentos caíram mt bem nele

    ResponderExcluir
  8. 0-100 em 6 segs, mais rápido que o GTI, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Deve custar 140.000 na Gli sem opcionais, tanto o Golf Gli e o Golf Gti por esse preço em um carro Sport não tem hoje no mercado Brasileiro, apesar de ser um valor alto para o padrão econômico do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. genti...não gostei desse designer....corolla >>>>>>>>>>>> jetta....

    ResponderExcluir
  11. Como o mesmo carro aqui custa 40 mil a mais?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, vejo que o golf GTI utiliza 6 ou 7 marchas dependendo do país... O tiguan vem com dsg7 e o golf dsg6. Qual vcs acham mais interessante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do que te agrada mais, duas estratégias totalmente diferentes, um é SUV (eu prefiro Tiguan pelo espaço) o outro e Hatch ( apelo esportivo)

      Excluir
    2. Sou Golfeiro desde meu primeiro carro. Hoje tenho um Golf e um Bora. Estou querendo pegar o Tiguan justamente pelo espaço e apelo familiar, mantendo na garagem o Hatch e o sedã

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.