A montadora alemã Porsche revela o Porsche Cayenne Coupe - nova configuração de carroceria do SUV alemão que se caracteriza por uma coluna "A" mais inclinada, teto 2 cm mais baixo que o Cayenne convencional, portas traseiras redesenhadas e traseira alargada em 18 mm.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

Há também uma porta da traseira fortemente inclinada que inclui um spoiler de teto e um spoiler ativo na tampa do porta-malas que pode se estender até 135mm a velocidades acima de 90 km/h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

Com sua pequena janela traseira arredondada, fina faixa de luzes traseiras de LED e o suporte da placa de matrícula movido para o pára-choques traseiro, a Porsche acredita ter traduzido com sucesso a aparência traseira dos 911 e do Panamera para seu crossover.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O Cayenne Coupe é equipado com assentos para quatro pessoas como padrão, mas os compradores podem optar por um banco traseiro de três pessoas sem custo adicional. A Porsche alega que não há perda de espaço para as pessoas nas costas porque os assentos traseiros foram rebaixados em 30mm.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O espaço do porta-malas é avaliado em 625 litros com os bancos traseiros em posição convencional, aumentando para 1540L quando os bancos são rebatidos. O mais poderoso modelo V8 vê essas classificações cair para 600L e 1510L, respectivamente.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

No lançamento, o Cayenne Coupe estará disponível com duas opções de transmissão. O modelo básico dtem um V6 turboalimentado de 3,0 litros e 340 cv / 450Nm capaz de completar a aceleração de 0-100 km / h em 6,0 segundos e atingir uma velocidade máxima de 243 km / h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O mais potente Cayenne Turbo Coupe tem um turbo twin-turbo de 550 cv / 770Nm e 4.0 litros, que reduz o tempo de 0-100km / h para 3.9 segundos e aumenta a velocidade máxima para 286km / h.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

O Cayenne Coupe vem de fábrica com um teto panorâmico de vidro, rodas de liga leve de 20 polegadas no modelo básico e de 22 polegadas no Cayenne Turbo, suspensão ativa, direção assistida sensível à velocidade, assistência de estacionamento dianteira e traseira, uma câmara de marcha a ré e o Pacote Sport Chrono.

Novo Porsche Cayenne Coupe 2020

As opções disponíveis incluem um teto de fibra de carbono, fibra de carbono e guarnição de camurça falsa para a cabine, além de uma configuração de escape esportivo.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Claramente inspirado no UP, principalmente o painel! Porém UP muito mais carro por muito menos. VW superior a Porsche. Fato!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que algumas diferenças são latentes: tipo, duas delas obviamente o preço e a velocidade máxima atingida, e, talvez alguns mimos. Mas pela diferença considerável e pelo que ambos oferecem, o custo benefício não seria bem melhor comprando um Touareg topo de linha ao invés deste?

    ResponderExcluir
  3. Faltou colocar o preço! Acho q vou comprar 2 um laranja desse e outros azul Miami

    ResponderExcluir
  4. Essas pinças amarelas são de gosto bem duvidoso,eu particularmente não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Que material é esse do revestimento do volante? QUe coisa horrorosa!!

    ResponderExcluir
  6. bom tu é pobre deve andar de mercedez a diesel de 40 lugares
    o material que VSa não gotou é alcantara

    ResponderExcluir
  7. ajeitaram o carro pra ficar mais moderno como o audi q8 aí sim ficou sensacional :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem