Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW Série 7 2020 começa a ser produzido em Dingolfing

Categorias: , , 23 Comentários

A BMW anuncia o início de produção do novo BMW Série 7 na planta da montadora em Dingolfing há apenas alguns dias. Cerca de três anos e meio após a sexta geração ter sido lançada, o modelo top da marca BMW foi completamente revisado e recebeu maior presença.

Novo BMW Série 7 2020

O chamado “lançamento digital” apresentou um desafio particular para o início da produção: significa que a produção de um novo veículo é aumentada para o volume diário total de um dia para o outro. Para garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos desde o primeiro veículo, os componentes complexos foram submetidos a testes virtuais para precisão de ajuste antes do início da produção.

Novo BMW Série 7 2020

Desde que a produção da primeira Série 7 em 1977, mais de 1,9 milhões de carros Bmw da Série 7 foram construídos em Dingolfing. Desde o início, o mercado global foi crucial para o sucesso do sedã de luxo. A série Bmw 7 é facilmente a exportação número um da fábrica na Baixa Baviera. No ano passado, mais de 90% de todas as unidades produzidas foram exportadas para o exterior. O mercado chinês desempenha um papel especialmente importante para o modelo: em 2018, 44% das vendas globais foram entregues a clientes na China.

Novo design exterior

As partes traseira e traseira redesenhadas dão à nova série Bmw 7 uma aparência expressiva exclusiva. Na frente, a grade do rim aumentada contrasta de forma muito eficaz com os faróis finos. Como resultado, o Bmw 7 Series é claramente reconhecível como parte do novo segmento de luxo Bmw e se encaixa com a linguagem de design das séries Bmw 8 e Bmw X7.

Novo BMW Série 7 2020

O design traseiro também traz novos detalhes: as luzes traseiras tridimensionais mais planas contam totalmente com a tecnologia LED. Sob a barra cromada entre as duas luzes traseiras, existe agora uma faixa de luz fina de seis milímetros, que cria um acento discretamente iluminado quando as luzes diurnas são ligadas e produz um design noturno distinto no escuro. Há também efeitos de iluminação traseiros especiais quando o carro está bloqueado e desbloqueado.

Novo BMW Série 7 2020

A série Bmw 7 continuará disponível em duas variantes de carroceria, incluindo a versão de distância entre eixos longa, com sua distância entre eixos de 14 cm. 80% dos clientes optam por esta versão, que oferece ainda mais espaço na parte traseira.

Novo BMW Série 7 2020

O interior do novo Serie 7 Sedan da bmw agora também está disponível com colchas estendidas ao redor do console central e nos apoios de braço integrados no revestimento da porta. A nova guarnição interior em madeira fina também está disponível. A proteção acústica aprimorada nos arcos das rodas traseiras reduz o nível de ruído dos pneus perceptível no interior. Para aumentar ainda mais o conforto acústico, as janelas laterais agora também vêm com maior espessura do material.

Estreia híbrida de seis cilindros plug-in na nova série bmw 7

Novo BMW Série 7 2020

Pela primeira vez em um veículo BMW, um híbrido plug-in estará disponível com um motor de seis cilindros. No Bmw 745e / 745Le, um motor de seis cilindros em linha de 286 cv combinado com um motor elétrico de 113 cv, para uma potência total do sistema de 394 cv. O novo Bmw 7 Series é o primeiro veículo do grupo Bmw com uma bateria de quarta geração. A mais recente tecnologia de célula de bateria dá ao sedã de luxo um driving range totalmente elétrico de até 58 quilômetros, garante uma condução livre de emissões e é praticamente silenciosa. A bateria instalada no BMW 745e / 745Le é fabricada na Dingolfing, a poucos quilômetros de distância, no Centro de Competência para Produção de e-drive (planta de componentes 02.20).

A digitalização suporta o processo de produção Bmw 7 Series

O processo de produção do top model da Dingolfing é apoiado por uma gama de soluções inovadoras. Para a montagem de equipamentos especiais menos encomendados, como o console central traseiro, o alarme vibratório de um smartwatch alerta os funcionários na seção correspondente da linha de que um "exótico" está chegando e fornece instruções para etapas de trabalho adicionais.

Novo BMW Série 7 2020

Os óculos de dados também são usados ​​no treinamento de novos funcionários. Ao aprender novas etapas de trabalho, a assistência virtual é projetada no campo de visão do funcionário. Isso permite um aprendizado rápido e sustentável na pré-montagem de componentes complexos, como a luz traseira. Esta aplicação de realidade aumentada é usada em centros de treinamento de montagem e constantemente aperfeiçoada em métodos ágeis de trabalho, em estreita cooperação entre planejamento de produção e TI.

Novo BMW Série 7 2020

A digitalização também está avançando no fornecimento de linhas de montagem com componentes. A última geração de trens autônomos está sendo testada em rotas mais longas entre o armazém e a sala de montagem. Os recursos dos trens de rebocadores sem motoristas vão além da automação de soluções anteriores. Os novos e mais inteligentes ajudantes logísticos permitirão a orientação dinâmica de rotas de acordo com a prioridade de entrega, com a prevenção ativa de obstáculos.

23 comentários:

  1. Frente e traseira horrível mas como é uma BMW vão dizer que lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você nunca dirigiu um BMW, recomendo fazê-lo, assim para de escrever bobagens...

      Excluir
    2. Eduardo, o que tem de relação entre o produto ser bonito ou feio e dirigir?

      Excluir
    3. Culpa do sistema educacional brasileiro.

      Excluir
    4. Parar de falar merda sobre uma na marca que preza prazer ao dirigir, dinamismo e emoção...

      Excluir
    5. Não está feia mais também não está bonita, tá bem mais pra bonita do que feia, fico razoavel

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara de Darth Vader e lanterna traseira com Led estilo Panamera, não gostei do design de alguns dos últimos BMW, Audi e Mercedes estão com produtos mais bonitos, uma mais ousado (Audi) e outro mais elegante (Mercedes)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz...parece um Jaspion! Os bacanas vão migrar pros Audi. Só pode ser trabalho de designer japonês pra ficar estranho assim, que dá enjoo.

    ResponderExcluir
  5. Imponência.
    É para humilhar os pobres de Corolla

    ResponderExcluir
  6. Estes sem noção que nunca tiveram carro bom, querem dar de entendidos. BMW e Mercedes estão bem acima de carros da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os AUDI de hoje não devem nada nem aos Bmw, nem aos Mercedes.

      Excluir
    2. Na verdade os Audi hoje são bem superiores aos BMW e Mercedes. A Audi está à frente das outras duas em engenharia e tecnologia. A Audi lançou seu Virtual Cockpit em 2014, enquanto BMW e Mercedes só tem o seus em 2019. A Audi já está em condução autônoma nível 3, enquanto BMW no nível 1, e Mercedes tentando o nível 2.

      Audi tem o melhor sistema de tração AWD sempre, enquanto BMW e Mercedes só estão chegando agora. E Estão bem atrás.

      As vítimas do sistema educacional brasileiro não conseguem perceber isso.

      Excluir
    3. Carlota, vítima do MOBRAL é você. Tração AWD, a Mercedes tem desde muito antes que a Audi e a BMW desde os anos 80. Só uma vítima do mobral pra achar que Mercedes e BMW só estao chegando agora com tração AWD.

      Excluir
    4. Aliás, pela sua lógica, o mundo inteiro é vitima do sistema educacional brasileiro, inclusive a Alemanha, em qualquer país vende muito mais Série 7 ou Classe S que A8.

      Excluir
    5. Nos Estados Unidos a Audi perde feio pra BMW Mercedes e até a Lexus é superior a Audi lá, Mais aqui ela fico várias vezes vendendo mais melsalmente

      Excluir
  7. Maravilhoso, supra sumo da BMW como todos os Serie 7. Mas eu ainda prefiro o novo AUDI A8.

    ResponderExcluir
  8. O suprassumo da indústria automotiva.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.