A BMW do Brasil começa a distribuir às concessionárias do novo BMW Série 3. O sedã chega com sistemas inéditos de condução semiautônoma na versão 330i M Sport, de R$ 269.950,00.

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

O modelo será apresentado nesta quinta-feira (28/3), em evento nacional de lançamento na rede de concessionárias autorizadas da BMW no Brasil.


O novo BMW Série 3 será disponibilizado na versão topo de linha 330i M Sport (R$ 269.950,00) e, a partir de junho, na versão 330i Sport (R$ 219.950,00), ambas importadas de Munique, na Alemanha.

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

No segundo semestre, o modelo passa a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

Veículo mais vendido globalmente na história do BMW Group, o Série 3 chega à sétima geração com visual renovado, maior em suas dimensões e com sistemas inéditos de conectividade e assistência à condução, levando a combinação entre tecnologia, esportividade e prazer em dirigir a um patamar jamais visto.

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

Entre elas estão o Assistente Pessoal Inteligente (Intelligent Personal Assistant), Faróis a Laser — até dez vezes mais potentes do que fontes de luz convencional —, Parking Assistant Plus e o sistema Driving Assistant Professional, que inclui Remote 3D View e o Reversing Assistant, o qual refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo.

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

O modelo está disponível para test-drive nas concessionárias e nos eventos da marca como o BMW Ultimate Experience, dedicado a clientes e entusiastas da BMW, que podem avaliar os veículos de seu interesse em circuitos fechados, com toda a segurança e supervisão de profissionais especializados da BMW.

Novo BMW 330i MSport - Brasil - Preço

Além disso, o novo BMW Série 3 também está sendo exposto no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, neste mês de abril.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Maravilhoso. O carro definitivo do segmento D europeu.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu achei muito barato pelo que o carro oferece.

      Excluir
    2. Carro de massas que custa + de 160k ?! 🤣🤣🤣 tá certo jovem gafanhoto! Mas pra você que é é “diferenciado” tem a m3 também 🤣

      Excluir
  3. O título está errado. O preço da 330i Sport é 220k. 270k é o preço da 330i M Sport.

    ResponderExcluir
  4. o Problema é quando chegar a 320, vai perder todos os equipamentos para poder vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? vai ser mais barata também, por óbvio

      Excluir
    2. Vai perder a perfumaria ! A 320i te da o básico para o dia a dia .. e mesmo assim entrega mais que muitos carros .. como por exemplo ... distribuição do peso 50/50... tração traseira ... motor 2.0 turbo com Câmbio ZF8 é demais recursos eletrônicos ! Vamos ver agora a lista de itens de série ... mas com certeza será maior que a geração atual que já é muito boa e, por exemplo, me atende muito bem ! 😉

      Excluir
    3. Fazer o quê, tem que ter a opção para as massas, né

      Excluir
  5. Li toda a matéria e após muito refletir e fazer uma análise fria dos números e itens de cada carro, não tenho como se não dar a vitória ao seu concorrente direto VW Voyage 1.0l de três cilindros Total Flex. Voyage muito superior a esse "novo" BMW série 3 a começar pelo motor mais tecnológico, passando pelo deu design atemporal e finalizando em seu acabamento premium alemão de SBC. Fico impressionado como marcas emergentes como a BMW tentam mas nunca conseguem superar a VW. Mais um caso de vitória incontestável da VW. BMW série 3 2019, não gostei, não andei e não comprarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar só pra não exaurir o meme

      Excluir
    2. genti...bmw>>>>>>>>>>voyage...!!!! afff...
      voyage é concorrente de cronos!!!! não de bmw!!!!

      Excluir
    3. Minha análise foi fria baseada em fatos e números!
      Não tenho culpa se a grande maioria é vítima do falido sistema educacional brasileiro e não consegue entender uma análise mais aprofundada sobre o mundo automotivo.

      Excluir
    4. Achei legal a comparação, e tem muitos que levarão a serio.

      Excluir
    5. A comparação com o Voyage foi ótima. Cadê nosso malvado favorito?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Mais preciso que a direção Voyagetronic do Voyage

      Excluir
    8. Parei no Voyage ...kkk. Mas afinal , o que vem a ser um Voyage ?

      Excluir
    9. Não podemos esquecer tração traseira obsoleta, o voyage possui moderníssimo sistema de tração dianteira, que é muito superior a tração traseira da Serie 3.

      Excluir
    10. Necessita apenas aprimorar o vernáculo, efebo aprendiz.

      Excluir
  6. Daqui a pouco aparece "gente" p dizer que é boqueta ou que Audi é infinitamente superior.

    ResponderExcluir
  7. eles vivem no futuro, que incrível, viram a apresentação na qinta feira 28, hoje ainda é quarta feira 27, que demais, fiquei realmente apopletico com essa façanha científica, como eles conseguem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, espertão, achou um erro de digitação. Preguiça

      Excluir
    2. pois é , igualzinho a vc, vc é minha referência, tanto de idiotice quanto expertise, que coisa não?

      Excluir
  8. Vi hoje um na concessionária e o visual me agradou muito. Para 2022 meu sonho é encontrar um dessa safra alemã, não uma 330, mas uma 320. É um carro perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com sua análise em partes. a marca emergente BMW aprendeu muito com a VW, pois utilizou várias soluções de engenharia e tecnologia do UP! neste "novo" bmw série 3. Todavia, não há como disputar com seu concorrente Voyage. Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
  10. Tão falando que a 320i chega por 180 mil

    ResponderExcluir
  11. Carro manco, caríssimo pelo que oferece. Claramente o Virtus Ráiláini com som Bitis oferece muito mais por M$110 mil mitos a menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz...que engraçado, cara. que piada mais engraçada. Estou rindo a valer de tão original e engraçada.

      Excluir
    2. Não é piada, são apenas fatos

      Excluir
    3. Que bom, obrigado pelo elogio. Agora já posso mandar meu currículo para a Praça é nossa

      Excluir
  12. Segundo o Inmetro o virtus é concorrente direto deste bmw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem