Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW T-Cross 1.0 TSI M/T chega à Inglaterra por R$ 110 mil

Categorias: , , 22 Comentários

A Volkswagen começa a vender no Reino Unido o T-Cross na configuração First Edition - edição especial limitada a 250 unidades. As entregas iniciam-se em março.

VW T-Cross 1.0 TSI M/T

O T-Cross First Edition recebe um conjunto de atualizações de equipamentos, incluindo um sistema de som beats® com saída de 300 watts e um subwoofer extra; Navegação por satélite Discover Media; e faróis de LED. Cada um dos 250 modelos First Edition exclusivos terá acabamento em branco puro com barras de teto prateadas e um estilo exclusivo em preto, com rodas de liga leve Adamantium de 18 polegadas. Um autocolante exclusivo sobre o pilar C do carro marca ainda mais a primeira edição.

VW T-Cross 1.0 TSI M/T

Todos os modelos T-Cross First Edition são movidos pelo frugal motor a gasolina 1.0 TSI da Volkswagen com 115 cv, acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis marchas como padrão, e tração nas duas rodas dianteira. Tal como acontece com o T-Cross regular, está incluído um elevado nível de tecnologia de segurança, com Front Assist incluindo travagem de emergência autónoma, sensores de ponto cego, cruise control adaptativo e Lane Assist, todos incluídos de série.

VW T-Cross 1.0 TSI M/T

A praticidade é alta na lista de talentos do recém-chegado com bancos traseiros deslizantes como padrão, permitindo uma capacidade adicional de 70 litros de armazenamento, ou até 140 mm de espaço extra para as pernas.

VW T-Cross 1.0 TSI M/T

O T-Cross Firts Edition tem preço de £23.150, o que corresponde, ao câmbio de fevereiro de 2019, a R$ 110 mil.

22 comentários:

  1. Tracker 1.4 turbo a 100 mil manda abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Tracker é vendida a 100 mil p é lixo colega, o T-Cross vai simplesmente esmagar a tracker em vendas!

      Excluir
    2. Tracker é um carro bacana, mas pelo que é, tá cara. Não se esqueça que ela tem plataforma de Onix, espaço interno de Onix e porta malas de Onix. Se na nova geração a Gm mantiver sua motorização e equipamentos numa plataforma mais moderna, segura e ampla, sem aumentar muito o preço, será uma ótima opção.

      Excluir
  2. o prático e excelente sistema de banco deslizante (que até o dinossauro Fox tem) vai virar uma gambiarra de inclinação do encosto por aqui...
    e essa traseira de Seat Cordoba não convence. Certamente vai morrer na primeira reestilização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de banco igual ao do Fox seria perfeito, ainda mais com o nosso T-Cross de entreeixos do Virtus! Mas não, que o brasileiro se lasque!

      Excluir
    2. Tracker? Putz. Carro que não vende sequer 500 unidades mês não pode falar muita coisa

      Excluir
  3. vamos ver a desculpa do ameba4carros a hora que amargar baixas vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se vc e outros vão aparecer aqui se o carro bombar em vendas! Isso eu quero ver pq com certeza vai vender e muito!

      Excluir
    2. Falaram também que o Polo e Virtus iam micar

      Excluir
  4. Cara o carro não custa 110 mil reais ele custa, 23 MIL EUROS o europeu ganha muito mais, por isso não é caro, ele não vai vir por 110 mil nem faz sentido. Vamo se acalmar aí que não funciona assim, o euro está uma fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° - A moeda do Reino Unido é a Libra Esterlina e não Euro;
      2° - Conforme já especulado, esse carro começará a ser vendido no Brasil a, aproximadamente, 85 mil na versão de entrada 200 Tsi até 110/115 mil na versão Highline 250 Tsi completo. Mas isso não tem nada a ver com o preço dele no Reino Unido, até porque ele não vem de lá, e se viesse, seria ainda mais caro. Foi só uma coincidência.

      Excluir
    2. Exato me esqueci do detalhe da libra pois na matéria o símbolo parece com o do euro. Vlw por avisar.

      Excluir
  5. To com medo do preço desse carro...e pior que os concorrentes devem acompanhar a alta

    ResponderExcluir
  6. Quem fez essa montagem? O carro está no que parece ser uma faixa de pedestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece e é faixa de pedestre

      Excluir
    2. É uma faixa de pedestres kkk que mancada , nunca tinha visto isso antes.

      Excluir
    3. é...deve ser a primeira faixa de pedestre da história que se apaga com a sombra das pessoas e dos carros.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Isso. Lá ele não é flex, quando o motor é ajustado pra trabalhar com etanol, acabam aumentando a taxa de compressão, o que rende uns cavalos a mais, principalmente quando com etanol. Aqui terá a mesma potência de Polo/Virtus.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.