A nova geração do Peugeot 208, que será lançada oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, já tem suas primeiras imagens oficiais divulgadas extra-oficialmente na Europa.

Novo Peugeot 208 2020

As fotos ainda de baixa resolução mostram também o interior e a presença no line-up de uma configuração com propulsão elétrica.

novo Peugeot 208 2020

A dianteira do novo Peugeot 208 2020 segue a linguagem estética dos recentes modelos da marca, com uma enorme entrada de ar dianteira em formato trapezoidal invertido, faróis de neblina em posição vertical.

novo Peugeot 208 2020

O interior ostenta o conceito "i-cockpit" com cluster digital similar ao já adotado no 3008 e 5008.

novo Peugeot 208 2020

O design geral ficou mais limpo e com menos botões, enquanto o console central vem elevado.

novo Peugeot 208 2020

O novo Peugeot 208 adota a nova plataforma modular CMP, o que permitirá além de novidades em termos de segurança e assistência ao motorista, redução de peso em torno de 100 kg relativamente ao modelo atual.

novo Peugeot 208 2020

Em relação à versão elétrica, ela chegará ao mercado europeu em 2020, com um motor elétrico com 136cv e uma bateria de 50 kWh, para uma autonomia de 300 km.

novo Peugeot 208 2020

Este ano chegam os modelos com motor à combustão, 1.2 PureTech de 110 e 130cv, e o 1.6 Puretech Turbo com 180cv, ambos a gasolina, além do Diesel 1.5 BlueHDi.

75 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. HJ EM DIA OS CARROS PARECEM QUE SAO FEITOS EM MARTE. MIL VESES O LINDO DESIGN DOS VEICULOS ANOS 60,70,80 MUITO MAIS CHARMOSOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És de marte? Lá não deve ter oftalmologista. A Peugeot levou anos para criar carros bonitos e o Sr. lhe da esta porrada !!!

      Excluir
    2. Então vai lá e compar um Corcel ou Chevette
      Ainda por cima é barato

      Excluir
  2. Provavelmente será fabricado na Argentina, já em 2020. Em Porto Real devem ficar apenas os SUVs compactos. Será uma boa opção de compacto, em sintonia com a Europa.

    ResponderExcluir
  3. Design externo impecável, mas, por essa foto, o painel ficou meio estranho... Faltou equilíbrio e até modernidade nos traços.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito. Impressionante como foi bem desenhado, vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei! Pena que acho pouco provável vermos rodando por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente será fabricado na Argentina. Então, será importado de lá.

      Excluir
    2. Muito belo, mas com a crise que está na Argentina capaz de não seja fabricado já em 2020.

      Excluir
    3. Tomara que venha mesmo! E espero que o brasileiro diminua o preconceito que tem com os produtos PSA.

      Excluir
  6. A questão que não quer calar, do meu ponto de vista, que parece até que a marca foge de responder é SE ESTE MODELO VAI SER FEITO NA ARGENTINA, O QUE VAI SER FEITO AQUI, onde a fábrica é mais nova e bem maior?

    ResponderExcluir
  7. Muito TOP. Bem bonito e aparentemente vom ótima construção. Só achei ele muito curto pelas fotos. Eis que surgir mais um (o primeiro é o clio europeu) verdadeiro concorrente do polo. Tomara que venha pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Polo parece carro da década passada perto desse 208

      Excluir
  8. Diferente de tudo, interessante. Lançado aqui na AL com arquitetura de chassis (5 estrelas) e powertrain identico ao europeu poderia conquistar muito compradores.

    ResponderExcluir
  9. Isso sim é design de carro! Aprende Toyota!

    ResponderExcluir
  10. Peugeot sim sabe fazer um belo compacto, ficou tão bom que parece Premium, coisa que nem o da marca de angolas a1 consegue parecer, o compacto da marca do povo que se cuide.

    ResponderExcluir
  11. Lanternas interligadas parecem ser um tendência universal. Ficou bonito esse carrinho.

    ResponderExcluir
  12. show de bola gostei agora resta a Peugeot deixa-lo mais robusto e com suspensão firme e boa e não com aquela suspensão perna de garça que tinha onde a Peugeot perdeu mercado aqui no brasil

    ResponderExcluir
  13. Será que vem pro Brasil? Particularmente não acredito.

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos desses carros franceses sempre se repetem as mesmas reações.
    Um monte de "peçialistas" dizendo: "Oh! que bonito"..."Ohhhh!!! Que lindo!"...."Ohhhh!! que custo benefício"....."Oh!!! Que prazer ao dirigir!" (mesmo sem ter chegado perto do carro! ...."Oh! muito melhor que o carro VW X" ....."Oh!!! muito melhor que Y!"...."Ohhhhh!!! que maravilhoso!"

    Todos começam a repetir em coro amestrado que "é a melhor opção do segmento"...que mimimi CxB.......que tem que comprar carro sem pensar em vender....mimimi

    É sempre o mesmo mimimi. São sempre os preferidos dos peçialistas...que, invariavelmente, querem demonstrar que são muiioootttooooo entendedores de carros chamando a marca de "PUG"

    porque meu ""PUG" não sei o quê" , "porque vou trocar o meu "PUG" " ""PUG" é vida...mimimiim " ""PUG" " ""PUG" " ""PUG" " ""PUG" " ""PUG" "

    Aí, quando o carro chega no mercado não vende nada. A história se repete. Os pecialistas que falam ""PUG" " amam, mas o consumidor não dá bola, e vai comprar um Polo.

    Então, esse carro desponta para a irrelevância. mais um carro emperiquitado, que não venderá nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Carlota, agora acabou teu intervalo, volta e lá e vê se consegue vender um Golf ao menos pra matar tua comissão senão vou ter que te dispensar... Esqueci que Golf não tem mais... tá dispensado...

      Excluir
    2. O atual 208 que é fabricado no Brasil também foi assim na época era o mais belo na categoria, mas que nunca vendeu bem e no mercado de usado esses que falavam isso na época passam bem longe da Peugeot e dizem que Peugeot tem grande desvalorização, suspensão não aguenta, não tem peças e etc. No Brasil a Peugeot não pega e sempre fogo de pallha.

      Excluir
    3. já fez o test drive do novo 208,Carlos?

      Excluir
    4. Vai dormir, ninguem dá mais bola para os seus comentários. Aceita a beleza e modernidade desse carro que dói menos

      Excluir
    5. Não sou especialista, eu sou prova de já ter dito um 208 grife, e digo quem tem peugeot sempre fala bem do carro.

      Esse novo 208 dá banho no polo.

      Excluir
    6. beijinho no ombro, pro recalque passar longe

      Excluir
    7. Lembro que fez um comentário parecido com esse quando do lançamento do Hb20 em 2012 e o bichinho engoliu fox, gol, fiesta, etios, palio, ka...

      Excluir
    8. 208 bonito?só na casa do chapéu

      Excluir
    9. Falam muito e não tem coragem de fazer um test drive, pois se faz vai ter um Peugeot na garagem. Posso falar de carteirinha pois estou igual Pokemon, tive um 206 prata, 207 cinza e estou 208 branco. Todos zero km. Passei para meu filho o 207 e agora ele está de 208 1.2. Se alguém quiser detalhe dos pontos fortes e dos pontos fracos é só perguntar.

      Excluir
  15. Lindo! Mais uma vez a Peugeot se superando em design!

    ResponderExcluir
  16. O seu Carlos você é mesmo um caso sério de incompetência. Estás a falar de um carro que não conheces, nem esse assim como muitos outros, pois vives no beco do mundo. Ora tu só vês essa merda da VW, ao menos tens um, olhe eu ca em Portugal já tive desses e outros e ao fim e ao cabo é tudo uma bosta, é só ver qual cheira mais mal
    És um boneco falante!!

    ResponderExcluir
  17. Surpreendente e original, como a maioria dos Peugeot/Citroën. Esses cockpits futurísticos da Peugeot estão matadores, belíssimos.

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei... mas seria interessante o 1.6 TURBO!

    ResponderExcluir
  19. Lançado por aqui em 2024 por um equivalente ha 65 mil de entrada... ou seja... natimorto!

    ResponderExcluir
  20. maravilhoso!!! Envelheceu o Polo uns 10 anos. Eu quero um!!!!

    ResponderExcluir
  21. Já tive um 208 Griffe em 2015 e hoje tenho polo highline completo.
    Massssssssss com certeza voltarei pro 208 se esse carro novo for lançado no Brasil.

    ResponderExcluir
  22. 208 atropelando sua concorrência na sua categoria:
    Sonic, New FiESTA, Argo, Yaris e Polo.

    Não é apenas um carro lindo é o conjunto completo, motor, design, tecnologia, conforto.

    Brasileiro deveria rever seus conceitos e comnprar mais Peugeout. Na Argentina vende bem, só aqui no Brasil que tem os falsos especialistas que não compram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era, vendi o meu para comprar o Polo e desisti, não me agradou. Como carro pra mim é luxo, afinal vou ao trabalho a pé, resolvi esperar o anúncio deste 208 aí. Se confirmarem a importação para o Brasil vou aguardar e será meu próximo carro, senão eu compro uma Mercedes B200 usada.

      Excluir
  23. Eu que sonhava em ter um 508(Europa) agora posso sonhar em ter um 208 com o mesmo design.
    Parabéns Peugeot

    obs: O design do 208 atual é tão bonito que dura anos e não sai de moda.
    Esse novo 208 a mesma coisa o design é tão impressionante e o conjunto mecênico e tecnologico são tao lindos e bem aceratdos que esse carro fica na moda ainda por uns 10 anos

    ResponderExcluir
  24. Belíssimo carro,mas sem surpresa vindo da Peugeot.

    ResponderExcluir
  25. A questão é como ficará o 208 atual,que ainda é um dos carros mais atuais em termo de design e mecânica do brasil.eu ficaria com os dois e classificaria o novo em uma nova faixa de preço como fez a VW com polo é gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente será feito desta maneira, o que para nós seria péssimo. O ideal é renovar o portifólio e lançar ele com um preço agressivo.

      Excluir
  26. Você sabe o que é Peugeot ar. Nunca tive ou terei eu só vejo falar.....

    ResponderExcluir
  27. Seu Carlos, me diga! Sabe qual o carro na Europa que tem as vendas em maior percentagem para privados? E já agora qual a percentagem de vendas para locadoras no total de automóveis vendidos na Europa.? Eu respondo mais de 50% e claro que a VW está o incluída, e para seu saber nao é o golf que vende mais para privados.
    Fique besta.

    ResponderExcluir
  28. Lindão seguindo a identidade dos irmãos 3008 e 5008

    ResponderExcluir
  29. Deixei de comprar o Polo, para comprar um 3008 usado.
    E vou falar não me arrependo de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a hora que vc precisar trocar uma peça e fixar meses esperando e a mesma chegar custando um rim

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Alguém lembra nome do rapaz, que diz que o golf com facelift ia vender 6.000 unidades por mês?

    ResponderExcluir
  32. Se não chegar aqui com preço de golf kkk

    ResponderExcluir
  33. Francês não sabe fazer carro! Citroen e Renault só carro feio, Peugeot pode até escapa da feiura, Mais só de ser francês me desanima!

    ResponderExcluir
  34. Algumas coisas para fazer sucesso no Brasil:
    1) Motor 1.2 turbo Puretech flex;
    2) Nas versões com câmbio manual, melhorar o câmbio que é muito ruim;
    3) Revisões com preço justo;
    4) Ser 5 estrelas no teste do Latin Ncap, tanto para o condutor e passageiro da frente quanto os passageiros de trás.
    5) Ter versão híbrida flex.

    ResponderExcluir
  35. genti...se o peugeot 208 é tão bom, pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque existe uma má fama criada desde quando a Peugeot veio ao Brasil, inclusive o pós-venda. Na Europa, é uma marca que vende muito. Aqui, no Brasil, as vendas aumentaram. Mas tem muitas pessoas que preferem as marcas mais tradicionais: Ford, GM, Fiat, Honda, etc. Tenho um Peugeot 208 desde 2015. Quando penso em trocar de carro, fico com aperto no coração, pois o carrinho é muito bom.

      Excluir
  36. Tenho um Peugeot 208. É muito bom carro. É uma pena que está demorando muito para vir ao Brasil o Puretech turbo de 130 cv. A versão híbrida também deve demorar. Ando com meu 208 em estradas com muito buraco tanto na cidade quanto na estrada. Nunca quebrou suspensão. Atendimento da Peugeot tem sido ótimo. Esta muito bonito. É uma pena que tem pessoas que precisam desqualificar uma determinada marca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem