Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Mitsubishi ASX 2019 com facelift - fotos oficiais

Categorias: , , , 16 Comentários

A Mitsubishi apresenta na Europa a linha 2019 para o ASX - um dos pioneiros do segmento crossovers compactos. Sua geração atual foi lançada no mercado em 2010, e desde então ele recebeu várias atualizações, que o mantiveram moderno até a chegada da nova geração, prevista para o início da terceira década do século XXI.

Novo Mitsubishi ASX 2019

Em antecipação do Genebra Motor Show, a montadora japonesa divulga as imagens do terceiro facelift do Mitsubishi ASX, uma renovação na qual haverá não só inovações estéticas, mas um novo interior e um novo sistema de Infotainment.

Novo Mitsubishi ASX 2019

Esteticamente, este facelift traz uma dianteira com uma grande mudança, com uma estética que adota a mesma linguagem de design do Eclipse Cross - "Dynamic Shield".

Novo Mitsubishi ASX 2019

O protagonismo é para uma grande grade cromada, ladeada por dois grupos ópticos agudos, com tecnologia LED. O módulo de neblina e intermitente tem tanto ou mais destaque, emoldurado por duas enormes molduras de prata.

Novo Mitsubishi ASX 2019

Uma imitação de cárter ressalta a parte inferior do pára-choque, dando ao carro uma aparência mais robusta e aventureira . Uma renovação cosmética, mas eficaz.

Novo Mitsubishi ASX 2019

Na parte de trás do crossover, também encontramos certas alterações, embora não tão marcadas. As lanternas foram redesenhadas, e embora eles mantenham as dimensões externas daqueles presentes no atual ASX, sua estrutura interna é muito diferente. Graças a um esquema de dois tons, eles são mais atraentes.

Novo Mitsubishi ASX 2019

O pára-choque traseiro é recém-criado e, novamente, tem uma forma mais angular e uma parte prateada que imita a presença de proteções na parte inferior.

Novo Mitsubishi ASX 2019

Se você olhar o perfil lateral e a forma da superfície envidraçada constatará que eles não mudaram nada desde 2010.

Novo Mitsubishi ASX 2019


O compartimento de passageiros traz um painel totalmente novo, no qual se destaca um novo sistema de infoentretenimento . A versão mais recente do sistema cuja tela aumentará em tamanho de até 8 polegadas, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto completa.

Novo Mitsubishi ASX 2019

O novo Mitsubishi ASX 2019 será apresentado no Salão de Genebra e chegará ao mercado europeu nos próximos meses.

Novo Mitsubishi ASX 2019

De acordo com informações oficiais do site da imprensa japonesa, o único motor disponível será um 2.0 MIVEC, um atmosférico de 150 CV associado a uma caixa manual de cinco relações - com opção de troca automática de CVT.

16 comentários:

  1. Melhorou, mas chegou tarde. T-Cross vai tomar conta desse segmento, por suas qualidades, tecnologia, mecânica superior.

    ResponderExcluir
  2. haja bottox no facelift. Esse carro já deu o que tinha que dar.. assim como os demais MIT no brasil.

    ResponderExcluir
  3. Nissan, Mitsubishi, Peugeot, Citroen, Renault... só louco comprar isso. Franceses entendem de produtos de beleza e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo ou semi novo nao conta... quero ver com o tempo... qto essas porcarias vao aguentar.... sao lixo..... só ver o numero de carros abandonados.. e vários sao franceses.... bombas... lixos... tranqueiras!

      Excluir
    2. Certeza que foi a tia do amigo do primo da namorada do irmão que disse: "o amigo do meu pai comprou um Peugeot, e disse que não presta pq o parasol não o protegeu dos raios de luz. Carro de bosta!"

      Excluir
  4. Por fora é meia boca, já o interior é horrível, principalmente aquele painel anos 90 com um tablet adaptado.

    ResponderExcluir
  5. cadê o motor turbo mais eficiente? Só se preocupam com maquiagem!

    ResponderExcluir
  6. O design ficou bonito, mais bem resolvido que o próprio Eclipse Cross, mas esse interior de 2009 não desce mais. Merecia o motor do Eclipse também.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE O 2.O DO ASX TEM 160 CV.FAVOR CONFIRMAR.

    ResponderExcluir
  8. Essa marca japonesa e fraca até no Japão KKK,Sai fora

    ResponderExcluir
  9. Carro que já tem quase 10 anos na mesma geração(apenas mudou a frente e lanterna traseira e pequenos detalhes) e tem consumo 10 km/l de gasolina, esse carro já passou sua época a pelo menos uns 5 anos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.