A Fiat Chrysler apresenta na Itália uma série especial "S", de Sport, para o Jeep Renegade. O modelo tem design diferenciado o preço a partir de 31.500 euros  (R$ 132 mil).

Novo Jeep Renegade 2019 S

Externamente, o Jeep Renegade S nasceu com base na versão de topo da gama Limited . Todos os emblemas "4x4", os emblemas "Jeep", " Renegade " e "S", assim como os acabamentos da grade, são decorados com requintados insertos de Cristal de Granito , o mesmo para as rodas de liga leve de 19 polegadas. As barras de teto também apresentam, enquanto o pára-choque dianteiro abriga novos faróis e novas luzes de nevoeiro.

Novo Jeep Renegade 2019 S

No interior há a decoração All Black: bancos Premium com nova costura de tungstênio e volante revestidos em couro com costuras pretas.

Novo Jeep Renegade 2019 S

O Jeep Renegade S também é tecnológico no conteúdo: sistema Uconnect 8.4" Nav integrada com a Apple CarPlay e Auto Android e tela de toque capacitivo full-color de alta definição.

Novo Jeep Renegade 2019 S

A série finalmente traz faróis dianteiros e luzes traseiras de LED completa, ar-condicionado com duas zonas de climatização e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Novo Jeep Renegade 2019 S

O Jeep Renegade S traz ainda Adaptive Cruise Control, Aviso de Colisão Frontal com Frenagem Ativa de emergência (sistema de frenagem assistida), Lane Departure Warning (aviso de partida de pista) e velocidade Intelligent Assist com reconhecimento de sinais de Tráfego (TSR), para se adaptar aos limites de velocidade ao longo do tempo gravadas em tempo real.

Novo Jeep Renegade 2019 S

Em relação aos motores, a configuração S é combinado, respectivamente, a gasolina turbo 1.3 T4 150 cv (tração dianteira e transmissão de dupla embreagem de seis velocidades robotizada) e diesel 1,6 Multijacto II 120 cv (manual ou robotizado) e 2.0 Multijet II 140 hp 4x4 Automático (9 velocidades), ambos equipados com SCR (Redução Catalítica Seletiva) e em conformidade com as normas Euro 6d.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Ótimos veículos só se for pra vc, que deve ter um e deve estar louco pra passar ele pra frente. Só bomba problemática!

      Excluir
    2. tenho um compass e um renegade, esse papo de bomba é de quem tem golzinho.

      Excluir
    3. Desculpa, mas vc não tem nenhum dos dois. Nem dinheiro tem. Vontade de ter não falta. Eu sinto muito por vc.
      Vou destacar aqui as palavras do Andre: sim, são BOMBAS problematicas.

      Excluir
    4. Chora menos, bombas são vocês.. Menos Mimimi e mais bico fechado.. gosto é gosto.

      Excluir
    5. É questão de gosto sim. Mas que o renegado é um trambolho isso é sim. E ainda vem idi0tas querer comparar com GTI... MEO DEOS

      Excluir
  2. bela multimídia lá fora...
    Aqui os Renegade, Toro etc vem com uma vergonha que não sei se podem ser chamados de multimídia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Renegade 2019 do Longitude pra cima tem essa central. A Toro de fato tem uma central bem vergonhosa...

      Excluir
  3. Só a fca tem cacife pra lançar um suv pequeno e medio a diesel no Brasil, o povo quer isso e não por exemplo um golf gti de 170000 kkkkk. Da pra comprar um compass limited a diesel,que vai além de shoppings pois passam em buracos com facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passa por buracos com facilidade, mas depois, vc deve trocar os pneus e suspensão com facilidade tb, se tiver mais dinheiro ainda pra gastar com ele

      Excluir
    2. E acha que quem tem dinheiro esta se preocupando com Suspensão e Pneu.. Acorda Fiooo.

      Excluir
    3. Sério que você tá comparando um Golf GTI com um Compass???

      Excluir
    4. Quem tem dinheiro o tem , em regra, porque economizou em todos os âmbitos possíveis, seja em combustível, pneus ou suspensão do carro. É por isso que você não tem onde cair morto, vive como um animal, satisfazendo os instintos mais primitivos, sem usar a razão que é a única coisa que o distinguiria de um babuíno. Distinguiria se você a usasse...

      Excluir
    5. Tem que ter dinheiro e tempo tb, pois essas geringonças americanas é um recall por semana, já agendou o seu dessa semana?

      Excluir
  4. O Renegade no diesel é um veiculo perfeito !!!!!
    Melhor cambio automático do mercado, motor com torque de golf GTI, 4x4 de verdade e raiz, 17 km por litro na estrada, seguro, robusto, bonito, acabamento macio...enfim, um produto sem defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. Apenas não concordo que ele tem o mesmo torque do GTI (isso foi uma piada bem idiota), não tem o melhor câmbio AT nem de longe, não faz JAMAIS 17km/l em rodovias, NUNCA que é seguro, não é robusto, nem bonito... Enfim, um produto digno de piadas, como vc fez. Parabéns, tá sabendo legal.

      Excluir
    2. Renegade diesel tem EXATAMENTE o mesmo torque que Golf GTI 2018: 35,7 kgf/m. E sim, com este motor, o compacto da Jeep faz 17 km/l na estrada (andando a 100 km/h). E sim, Renegade é um dos melhores de nosso mercado em termos de segurança. E a suspensão é bem robusta e filtra muito bem os pisos irregulares.

      Excluir
    3. O máximo que já vi foi ele fazer 12 km/l na estrada, mas tem muitos proprietários que juram de pés juntos que o Renegade diesel faz até 17 km/l. Agora, ele pode não ser nenhuma obra de arte da engenharia, mas é bastante seguro sim. Já vi alguns acidentes feios com o Renegade e ele amaça muito pouco, é um tanquinho de guerra. Por causa de carros como o VW Up! e Renegade tivemos que fazer treinamento para aprender a cortar o aço de alta resistencia desses carros e adquirir ferramentas melhores...

      Excluir
    4. "Nunca que é seguro..." Um carro que ganha 5 estrelas em crash teste é o que então pra vc?

      Excluir
    5. Rodolfo carvalho, se de o trabalho de pelo o menos pesquisar.

      Excluir
    6. Renegado que se propõe a um carro familiar tem porta-malas com menos de 200 litros e na lama até a versão 4 x 4 passa vergonha,só saem rebocadas

      Excluir
    7. Se um Renegade a diesel com 5 modos de seleção de terreno, 1° marcha reduzida e com um torque imenso ficar na lama, com toda certeza do mundo a culpa é de uma peça que fica atrás do volante.

      Excluir
    8. Renegade passando vergonha na areia
      https://youtu.be/yZXpSa5rhTg

      Excluir
    9. Porta malas menor que o do Up é uma vergonha.

      Excluir
    10. Os caras vem falar de torque de GTI nesse trambolho. Tá ok, pode ser. Mas é uma carroça que nem precisa do GTI pra provar isso, toma rapa do Golf 250TSI. Isso é um museu, não bate nem no 200TSI. Talvez no Up 170TSI e olhe lá. E tem o porta malas menor que do Up. É uma piada. Mais um trambolho carissimo da FCA. Um UNO travestido de Jeep. Mas o Uno chega a ser até melhor em CxB

      Excluir
    11. Porta malas da Renegade é de 330 litros. Do Up é 280. Espaço interno e conforto não vamos nem comentar. Sobre economia, tenho um flex que faz 14,5 km/l na estrada e 8 na cidade. Bom pra um carro de 1500 kg. O Diesel tenho diversos conhecidos que tem que relatam no mínimo 17 km/l na estrada... alguns chegam a 20 km/l. Não sou fan boy como alguns aqui, mas golf GTi não tem comparação. É um dos melhores carros no planeta e talvez a melhor relação custo benefício existente. Não tem o que questionar. Além disso, não tem como comparar Jeep com Golf.. são propostas totalmente diferentes.

      Excluir
    12. Só aumentou o porta-malas devido a reclamações,ainda assim deixa a desejar pra um SUV.
      Renegade flex fazendo 14 km/l na estrada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,descendo na banguela?kkkkk

      Excluir
    13. Compra um pra ver quanto faz...

      Excluir
    14. Eu prefiro colocar uma grana a mais e ir de Tiguan

      Excluir
  5. gozado lá é um 1.3 turbo 150 cv aqui é essa merda do E.torq um motor fraco gastão e ultrapassado e tem gente fazendo fila pra comprar essa bomba , a FIAT como sempre distribuindo 💣💣💣 pros brasiotarios

    ResponderExcluir
  6. Excelente veículo. Pena que essa motorização 1.3 T4 de 150cv esteja demorando tanto para chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Pena que por uma economia porca não tenhamos aqui estes novos parachoques no modelo.

    ResponderExcluir
  8. será que continua dando RL ao frear????

    ResponderExcluir
  9. Jeep renegade é a melhor compra do mercado, ficando a traz apenas do VW UP!

    ResponderExcluir
  10. cara, sabe nada. meus dois últimos carros foram um golf tsi e um hrv, agora tenho um renegade limited 2018 e posso afirmar que é um ótimo carro, da um prazer enorme em dirigir, sim o consumo não é seu ponto forte por ser tratar da versão flex, mas também não é sofrível como afirmam os que não conhecem. Trocas de marchas precisas, paddle shift que atende muito bem, direção direta e responsiva, ótimo para direção rápida e conforto. Claro que a Diesel é melhor, mas também cobra por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, pra sair de um Golf TSI e parar num Renegade Limited ainda por cima, é porque seu conhecimento sobre carros é NULO, ZERO, INEXISTENTE. Prazer enorme ao dirigir um caixote com 130 cavalos? Ou você não teve o Golf ou é louco.

      Excluir
    2. NUNCA teve Golf. Acho que nem tem um renegado também. É apenas mais um sonhador

      Excluir
  11. Cade a versao S no Brasil? Lançaram no salao do automovel sao paulo e nada.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk... A galera que anda de golzinho ficou chateada lá em cima.

    ResponderExcluir
  13. [Porta malas menor que o do Up é uma vergonha.]

    Up! tem 285 litros de porta-malas, o Renegade tem 320 litros de porta-malas.

    ResponderExcluir
  14. Entrei na jeep Compass uma vez tava em esposiçao no shopping. Amei o acabamento. Muito bom . E o exterior também. Óbvio kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem