Car.blog.br

Pesquisar este blog

Gol e Voyage 2019 A/T: pacote Limited Edition já está no site

Categorias: , , , , 69 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site a opção de configuração do Gol e do Voyage 2019 Automáticos com o pacote de opcionais Interatividade Urban - Limited Editon, como tínhamos apontado em 14 de janeiro de 2019 (veja aqui).

VW Gol 2019 Automático - Interatividade Urban - Limited Edition

O pacote Interatividade Urban - Limited Editon, precificado em R$ 3.800 reais, só pode ser aplicado às versões automáticas de Gol e Voyage 2019, e contempla os seguintes itens: computador de bordo, alarme com comando remoto, sensor de estacionamento traseiro, luzes de leitura dianteiras e traseiras, chave canivete, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, espelhos e maçanetas na cor do carro, retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt-down no lado do passageiro.


VW Gol 2019 Automático - Interatividade Urban - Limited Edition

Esse pacote inclui ainda retrovisores com setas integradas, faróis de neblina, lanternas traseiras fumê, para-sol com espelho iluminado para motorista e passageiro, tampa do porta-malas com abertura elétrica, travamento elétrico das portas, vidros elétricos, sistema de som "Composition Touch" com App-connect + 4 alto-falantes e 2 tweeters, rodas e liga leve aro 15" modelo Gobi, e volante multifuncional com comando do sistema de som e "I-System".

VW Gol 2019 Automático - Interatividade Urban - Limited Edition

O VW Gol 2019 Automático equipado com o pacote Interatividade Urban - Limited Editon, na cor preta, tem preço sugerido em fevereiro de 2019 de R$ 61.060 reais.

VW Voyage 2019 Automático - Interatividade Urban - Limited Edition

Já o Voyage 2019 Autompático com a mesma configuração sai a R$ 66.700 reais.

69 comentários:

  1. Sou 100 % GM, Vou de AMERICANOS, Tenho Equinox PREMIER BRANCA 2018, Cruze LTZ1 BRANCO 2017 com rodas de lt e FUSION 2.5 2011 PRATA, Carro e tudo Só AMERICANO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% GM? Não sabia que Fusion é GM agora

      Excluir
    2. Quem sabe um dia vc aprendera que carro bom é carro Alemao ! Tanto em design como em qualidade de construção ! #pas

      Excluir
    3. Esse cara sempre a mesma resposta... Já sabemos que vc tem Equinox. A Tiguan manda lembranças pra esse carrinho seu e os Alemães também..

      Excluir
    4. Deixa o cara com os americanos... sofredor rsrsrs

      Excluir
    5. A GM, também conhecida nos EUA como "Government Motors", só existe ainda devido à ajuda de bilhões recebida do governo Obama pois se fosse por sua própria competência estaria falida e fechada.

      Excluir
    6. Voyage 66 mil + ??? vai acabar que nem as Kombis LIMITED, ou seja vai vender nada!!!
      Prefiro andar de carro usado completo até mesmo dentro da marca ja da pra cogitar um Jetta tsi 2011 sobra dinheiro para manutenção preventiva laudo cautelar e troca dos pneus ou avanço pra um Passat tsi infinitamente superior em tudo!!!

      Excluir
  2. Por esse preço nunca que eu deixaria de pegar um Volkswagen Virtus 1.6 MSI manual e completo, para pegar um Voyage desse. Esse Voyage era para custar no máximo R$ 60.000 mil completo igual á esse aí. Por esse preço não cola mesmo Volkswagen pegar esse Voyage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se compara carro manual com carro automático. Voyage é concorrente de Yaris e Cronos. Virtus é concorrente de Corolla.

      Excluir
    2. Fico imaginando em que mundo que um carro inteiramente de plástico no painel e nas portas, com trilhos de bancos a mostra pode ser concorrente do corolla.
      E qual retardado que ao comprar um virtus vai dizer que comprou no lugar de um corolla.

      Excluir
    3. Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.

      Veja o acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      Enquanto no Virtus tem um padrão superior, com plásticos de qualidade, e melhor padrão de montagem. o Virtus parece um carro premium perto do Corolla.

      O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).

      Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.

      Virtus superior ao Corolla em tudo.

      VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

      https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

      O Virtus é um sedã médio, com entre-eixos de médio, tem mais porta-malas e mais espaço interno. O acabamento é melhor que o do Corolla e Cruze.

      Excluir
    4. “No corolla há parafusos e plástico duro a mostra”

      E os trilhos do virtus?

      Essa sua resposta copiada infinitamente só serve para você.
      Ninguém reconhece essas loucuras, só você.
      Isso é um
      Sintoma claro de pisciopatia. O indivíduo cria uma mentira e acredita na própria criação

      Excluir
    5. Percebe-se que o Carlos nunca saiu no VWWorld e nunca entrou em um Corolla, escolha qualquer um Carlos, de qualquer geração. TODOS os Corollas tem soft touch na parte de cima do painel inteiro, na parte de cima das portas, e na região onde se apoia o braço. Os novos tem soft touch inclusive na parte de cima e no encosto de braço da porta traseira. Virtus é tudo plástico, só tem um tecido no encosto de braço das portas dianteiras, o resto é plástico duro.

      Excluir
    6. exato é o melhor sedan médio em acabamento, pois os demais sao sedans GRANDES (COROLLA, CRUZE, FOCUS).
      Para com essa desinformação tosca e para de fazer papel de besta!!!!

      Excluir
    7. Esse Carlos é um caso de internação compulsória.
      O VW VIRTUS pode até ser bom se comparado a outros carros da categoria dele, mas daí a falar que é melhor que o Corola...kkk. Esse cara é doido.
      Nem precisamos falar qual a linha de concorrência de um Corola (Cruze, Civic, C4 Pallas, Jetta e outros). Mas nunca na face da Terra que um Virtus vai concorrer nessa categoria, só na cabeça deste louco.

      Excluir
    8. Corolla Cruze Focus etc aqui é sedan Médio grande, Nós Estados Unidos é sedan pequeno

      Excluir
  3. Absurdo esse preço... só aqui no Brasil mesmo aff.. um carro popular nesse valor

    ResponderExcluir
  4. O Gol 1.6 MSI Automático é a disparado a melhor opção de carro até R$ 60 mil reais.
    Ele tem o motor mais potente, e o que tem menor consumo, segundo teste da Quatro Rodas.

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-automaticos-voyage-ka-sedan-prisma-etios-sedan/

    Etios é ridiculamente feio, não vende nada, e tem um câmbio boqueta de 4 marchas. O Onix Advantage (zero estrelas) é uma piada com motor 1.4. Fiat tem a boquetagem do Argo GSR< que nem ela se dignou a levar ao Latin nCAP.
    O Yaris é outra boquetagem, com um ridículo motor 1.3 e câmbio de carrinho de bate bate. Nesse preço não tem nem central multimídia.

    O Gol 1.6 MSI AT tem a melhor central multimídia do mercado, rápida, com espelhamento Android e iOS.

    O acabamento interno perfeitamente executado. E um carro sólido e prazeroso de ser conduzido.

    Sem dúvida o Gol 1.6 MSI é a melhor opção até R$ 60 mil para carro AT, e o Voyuage a melhor opção até R$ 66 mil.

    ResponderExcluir
  5. Onix fez teste de novo e nos novos protocolos obteve três estrelas.
    Vc sabe disso, mas é mimado suficiente para não escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus e Polo só serve pra quem tem mais de 1,8 metro de altura, a posição de dirigir é baixa demais. Pra mulheres com 1,60 fica completamente inviável.

      Excluir
    2. Teste de 2010 no Gol, quando os padrões não eram tão exigentes quanto os de hoje. Se passar hoje onde Onix tirou 3 estrelas, Gol não tira mais de 2.

      Excluir
    3. Mentira. Os padrões eram os mesmos, apenas passaram a exigir barras laterais, que o Onix não tinha e o Ka idem, e o Gol tem desde sempre. Por isso que a nota do Gol não mudou, pois ele é 3 estrelas.
      Favor pesquisar antes de relinchar,.

      Excluir
    4. da um f5 aí filhote! onix é 3 estrelas... ficar postando link de matéria atrasada é coisa de fakenews!!!! carlota4fakes kkkkkkkkk coitada!

      Excluir
  6. Com vocês o CEO da Volks. O virtus disputar com o Corolla? O que você usa, deve ser algo muuuuuuuuuuuuitoo bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta toma uma surra homerica do Corolla em vendas... Compara com o Virtus que tem versoes de 60 mil, com um carro de categoria superior, que começa em mais de 90 mil...
      Só o C4C mesmo...

      Excluir
  7. Onix não é zero estrela.
    Veja o teste feito em 15/01/18 no site do ncap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teste não vale. Foi feito com carro preparado pela GM. Não tem como um Onix zero estrelas melhorar para 3. Foi um carro especialmente reforçado para melhorar, e mesmo assim só conseguiu empatar com o Gol. Piada.

      Onix zero estrelas:

      https://youtu.be/Prn7fL-Ygbk?t=5

      Excluir
    2. Blz. Vc sabe de tudo e o Latin NCap não sabe de nada.

      Excluir
    3. Prefiro acreditar que um Onix tem 3 estrelas num teste completo feito em 2018 do que um Gol ter 3 estrelas num teste de 2010 que só tinha impacto frontal.

      Excluir
  8. Mais d 60 mil num golzao, com essa grana da p comprar Civic ou Corolla semi novo , bem mais negócio ein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60 000 Compro Cruze LTZ 2014 com pouca KM ou Captiva V6 2012 com pouca KM também, Mais negócio que isso aí

      Excluir
    2. Comparar carro 0km com carro usado é no minimo ausencia de critério pra não dizer outra coisa. Carro usado é loteria. Mas 60k num Gol/Voyage 0km é estupidez.

      Excluir
  9. Daqui a pouco vai acontecer um homicídio virtual entre os dois. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem uma opinião diferente. Assim que é bom.....

    ResponderExcluir
  11. Tá louco... Guarda mais um pouco e vai de polo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo é no mínimo 10k mais caro.

      Excluir
    2. Mais de 60 mil em gol, nada contra pois já tive e gostei muito, mas seria melhor gastar um pouco mais e mudar de patamar.

      Excluir
  12. Muita gente batendo boca entre melhor e pior carro, qdo, na verdade, os carros vendidos no Brasil sao todos sucatas a preço de ouro. Eu tenho um, comprarei outro,pois infelizmente e o que o mercado nos oferece. Devíamos parar de discutir entre nos, deixar de eleger o patinho menos feio, não comprar os produtos nacionais até que encalhem e a industria brasileira pare de nos tratar como palhaços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol e o Voyage são carros feitos com engenharia pensada para o Brasil. Se vc quer boquetagens, pegue o Etios ou Yaris, mais caros e piores.

      Excluir
  13. O gol já deu o que tinha que dar, não vejo necessidade destes opcionais, uma vez que só é vendido com muito desconto para PJ, deixem ele com um bom motor e câmbio, já se vende sozinho, já evolução deixem para seu irmão polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol Automático é o melhor carro automático até R$ 60 mil reais, o que tem melhor motor, melhor acabamento, melhor câmbio. E ainda é 3 estrelas no Latin NCAP.
      E é o 5º carro mais vendido do Brasil. Câmbio automático AISIN, melhor do mercado, motor 1.6 16V o mais potente. Acabamenbto top. Central multimídia infinitamente superior a todas as demais.
      Isso são fatos. O resto é relincho de quem não sabe argumentar. Só sabe relinchar.

      Excluir
    2. - Fatos reais:
      Relinchos reais, isso sim. Os fatos vão abaixo.

      1° Esse câmbio Aisin está equiparado do AT6 da Gm e ao da Ford. Não tem nada de especial;

      Errado. O GM e o FORD não têm bloqueio de conversor de torque em paradas. O GM e o Ford não tem desacoplamento do conversor de torque a partir da 3º marcha. Isso faz toda diferença em consumo, e é por isso que o Gol 1.6 16V é o automático mais econômico do mercado nessa faixa de preço.

      2° Motor 1.5 Dragon da Ford é muito mais moderno que esse MSI, mesmo tendo de cilindrada menor, consegue ter 16cv a mais que e ainda é mais econômico;

      Vamos aos fatos. No comparativo da revista Quatro Rodas https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-automaticos-voyage-ka-sedan-prisma-etios-sedan/

      O Voyage foi o que teve melhor desempenho e o menor consumo, tanto em cidade quanto estrada.

      Esses manés que ficam de mimimi aqui não entendem nada de carro. Ficam repetindo como papagaios os bordões da propaganda de Ford e GM, e não são capazes de ir buscar os fatos. Confundem fatos com baboseiras ditas em propagandas.

      Consumo do Gol/Voyage MSI AT: 12,7 km/l, 17,8 km/l
      Consumo do Prisma 1.4 AT: 12,3 km/l; 15 km/l
      Consumo do Ka 1.5 AT: 11,8 km/l, 15,6 km/l
      Consumo do Etios 1.5 AT: 11,8 Km/l, 15 km/l

      Ou seja, o Gol/Voyage andou mais e bebeu menos. Fatos, apenas pelos fatos.

      3° Acabamento do Gol é inferior ao do Onix e Ka. Gol só tem um painel moderno, resto é o mesmo do carro lançado em 2008.

      Que mentira. O Gol teve o interior totalmente reformulado em 2016 para 2017. E mesmo o anterior já era amplamente superior ao de Onix e Ka.

      4° A central multimídia do Gol é inferior ao Mylink e Sync3. Fato. A central do Polo Highline é superior a Mylink e a parelha a Sync3, mas não equipa o Gol;

      A central do Gol é a MESMA do Polo. E são as mais modernas do mercado. A do Gol/Polo tem sensor de aproximação, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e ainda tem GPS integrado, que não tem nas demais.

      5° Gol tem o pior espaço interno da categoria, pois tem entreeixos de carro da década passada (menos de 2.50m);

      Mentira. Vamos aos fatos. Porta-malas do Gol: 285 litros, Porta-malas do Ka: 257 litros, porta-malas do Onix: 280 litros.

      Números, apenas números.

      Excluir
    3. Vamos lá
      "Na pista de testes, pode-se dizer que houve equilíbrio na disputa entre Gol e Ka. O Ford foi mais rápido. Nas provas de 0 a 100 km/h ele fez o tempo de 11,1 segundos, enquanto o Gol acelerou em 12,4 segundos (com gasolina)."
      "No dia a dia, porém, a modernidade do Ka se mostrou no melhor comportamento dinâmico, graças a sua maior rigidez torcional, e também nos sistemas tecnologicamente mais avançados, como a direção elétrica com compensação de torque em desníveis, que é mais moderna que a hidráulica do Gol."
      Comparativo entre Gol e Ka, agosto de 2018.
      Neste teste, realmente o Gol foi mais econômico, contradizendo minha afirmação, coisa de 1km/l nada cidade e 1.2km/l na estrada. Nada expressivo.
      Gol só mudou o formato do painel em 2016, todo o restante do Gol 2008 continua lá, painéis de porta, bancos, a ausência de porta objeto entre os bancos dianteiros deixando o carpete a mostra, a falta de acabamento no segundo vidro da porta traseira. Sem choro. O acabamneto de um carro não se resume a painel.
      É um projeto defasado, não oferece cinto de três pontos no meio do banco traseiro (Onix e Ka tem), tem direção hidráulica, coisa da década passada (Onix e Ka são elétricas). Nem sonha ter controles de estabilidade e tração, que é de série no Ka Freestyle e Titanium, assim como os 6 airbags. Gol tem 2.
      Do que adianta ganhar alguns poucos litros de porta malas e dever 3 cm de entreeixos e 4cm em largura pro Ka e 5cm de largura e 6cm em entreeixos pro Onix. Melhor levar uma bolsa a menos, mas levar 3 passageiros com dignidade.
      Gol e Voyage são tão bons que que em todos os comparativos feitos, eles ficam em últimos ou penúltimos.

      Excluir
    4. O Gol/Voyage é mais econômico, fato. O motor é melhor, a multimídia é melhor, melhor acabamento. Ka tem acabamento porco.

      Agora, o povo vem com mimimi que o Ka Titanium de R$ 72k tem 6 airbags e ESP/ASR. OK. Mas ninguém compra esses Ka titunium, pois no preço dele o sujeito leva um Virtus/Polo. Então vir falar de 6 airbags/ABS/EBD, piada, pois nas versões 1.0 e 1.5 que todo mundo compra, que são as comparadas com preço abaixo de R$ 60 mil, não tem 6 airbags, não tem ESP e nem ASR. E continua a ter porta-malas menor, menos espaço na dianteira, pior acabamento. E consumidor mais.

      Ou seja, os manés acreditam na papagaiada da Ford, que fala de itens que só tem na versão top, que se o sujeito comprar um ka por mais de R$ 70 mil tem que ir para internação imediata, pois está com demência crônica em grau avançadíssimo, um perigo para o convívio social.

      Excluir
    5. Seus argumentos de fanboy não me convencem.
      Ka Titanium custa 69mil, 7 mil a mais que o Gol mais completo, nada mais justo já que oferece partida sem chave, assistente de partida em rampa, 6 airbags, bancos em revestidos em couro, controle de estabilidade, controle de tração. Itens que o Gol jamais terá. Acontece que todos esses itens são de série, então o comprador não vai perder o valor investido em opcionais como ocorre com todo Vw. Mesmo se comparamos a versão menos completa, Ka ainda vai oferecer um projeto mais moderno, espaço interno muito superior, acabamento melhor, bancos mais confortáveis, segurança (cinto três pontos pra todos), direção elétrica, crash test atualizado e completo com 3 estrelas, design melhor resolvido... Os 28 litros a menos de porta malas no Ka são irrelevantes diante dessa superioridade. E esse seu argumento de que ninguém compra o Ka Titanium tem a mesma validade para o Gol, as versões do Gol e Voyage que mais vendem são as de entrada e intermediárias. Sabe quem são seus maiores compradores? Sim, as locadoras. Da mesma forma a Ford com o Ka.

      Excluir
    6. O Gol 1.6 16V automático é bem superior ao Ford Ka. O Ka é mal acabado, e levou zero estrelas no Latin NCAP.

      https://www.car.blog.br/2017/10/ford-ka-2017-reprovado-com-zero.html

      Enquanto isso, o Gol é 3 estrelas.


      https://youtu.be/gMXQzdzU81U?t=10
      O comparativo entre os dois, o Gol leva facilmente, veja:

      https://www.car.blog.br/2018/08/ford-ka-x-vw-gol-2019-automaticos.html

      Excluir
  14. Ninguém mais quer essa dupla aí. Acorda VW, nova geração urgente pra esses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aos fatos. O Gol Automático é o melhor carro automático até R$ 60 mil reais, o que tem melhor motor, melhor acabamento, melhor câmbio. E ainda é 3 estrelas no Latin NCAP.
      E é o 5º carro mais vendido do Brasil. Isso porque ninguém quer. Imagina se quisesse.
      O fato é que o Gol vende 3 vezes mais que concorrentes como o Yaris, e 5 vezes mais que o Etios.
      Um carro que está crescendo em vendas por suas qualidades. 5º mais vendido do Brasil. Câmbio automático AISIN, melhor do mercado, motor 1.6 16V o mais potente. Acabamenbto top. Central multimídia infinitamente superior a todas as demais.
      Isso são fatos. O resto é relincho de quem não sabe argumentar. Só sabe relinchar.

      Excluir
    2. O melhor é o Ka, e disparado!

      Excluir
  15. Qual o seu carro ? Não fique brava.

    ResponderExcluir
  16. Hoje com este valor, comprei um 3008 THP e vou te falar coloca no bolso, e já tive os dois, Gol e voyage. Fui olhar o polo e virtus, são lindos mas o acabamento das portas com aqueles plásticos duro. MEU DEUS NÃO DA.

    ResponderExcluir
  17. parabens a jeep, dá dó da concorrencia.

    ResponderExcluir
  18. Prefiro um cruze LTZ 2014 seminovo com baixa KM

    ResponderExcluir
  19. Praticamente 70 mil reais num Voyage....para né

    ResponderExcluir
  20. Faltou os Bancos de Couro do Golf Limited Editon 2014, porque esses bancos do Gol são ruins demais.

    ResponderExcluir
  21. 67 mil em Voyage 1.6 At6, prefiro um Cronos 1.8 At6 muito mais carro que o apertado Voyage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cronos mais barato AT custa R$ 69k. E vem pelado. Mas o problema não é esse. O Cronos é um mico homérico, ninguém quer o carro. Não vende nada. E a Fiat está desovando em leilões.
      O Cronos é mal feito, anda muito menos que o Voyage, e bebe muito mais. O Motor é uma peça de museu. O câmbio automático do Cronos tem um hardware bom, mas a implementação é amadora, então dá mais tranco que o duallogic.

      O acabamento é péssimo, com materiais boquetas. Então, o Cronos é uma péssima opção,.

      Excluir
    2. O que o Voyage de 66mil tem a mais que o Cronos At 1.8 de 69k, Carlos?
      Cronos oferece melhor design, interno e externo, humilha o Voyage em acabamento, dá uma surra em espaço interno e conforto, tem 50 litros a mais de porta malas, tem equipamentos de segurança que Voyage nunca terá (Controle de tração, Esp, cintos de três pontos para todos). Isso sem contar com os opcionais. Anda menos porque é mais pesado, lógico, um carro muito maior e com estrutura reforçada. Tem um bom consumo pra um 1.8. Tudo isso por 4mil a mais que o velho Voyage? É muito mais negócio. Onix vende aos baldes e não é melhor que nenhum concorrente. Se tirarmos as vendas pra locadoras e taxistas, Voyage vende bem menos que o Cronos.

      Excluir
    3. O Voyage 1.6 16V automático é bem superior ao Cronos. O Cronos é mal acabado, e a Fiat tem medo de submetê-lo ao Latin NCAP.

      https://www.car.blog.br/2017/06/fiat-nao-fornecera-argo-para-crash-test.html

      Enquanto isso, o Voyage é 3 estrelas, veja:

      https://youtu.be/gMXQzdzU81U?t=10

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.