Em 2019 será apresentada uma nova geração do Corvette. Assim, para finalizar a atual geração, a Chevrolet lança na Europa o C7 Final Edition na cor laranja.

Corvette C7 Final Edition

Claro, o modelo especial pode brilhar mais do que apenas uma mistura de amarelo e vermelho. Por exemplo, a edição final também está disponível em "Ceramic Martix Gray". O pacote de equipamentos oferecido destina-se a combinar os melhores recursos da sétima geração. Assim, a Chevrolet doou um sistema de freio de carbono-cerâmica, os assentos esportivos de competição, uma cura aerodinâmica e calibração de chassi otimizada para pista de corrida. E finalmente, a Chevrolet coloca o carro otimizado nos pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.

Corvette C7 Final Edition

Os preços são cerca de 10-15.000 euros mais caros que os modelos base. O Corvette Final Edition Grand Sport custa 116.500 euros, o Z06 bate com 139.500 euros para reservar.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todo emperiquitado e toma benga de um Porsche 718 ...piada.
    Americano sabe fazer hamburguer. Carro não é com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, americano só sabe fazer:
      Aviões (os melhores do mundo - Airbus toma benga de Boeing em todas as especificações), tratores e equipamentos para construção e mineração (os melhores do mundo), empilhadeiras, carros elétricos, trens, materiais esportivos, som premium, computação e tecnologia, ferramentas, sistemas hidráulicos e pneumáticos, máquinas operatrizes, sistemas de intralogística (você não sabe o que é, mas pesquisa pra saber), armas, e possui as melhores universidades do mundo.

      Imagina se eles resolvessem fazer carros tão bem como os alemães, o que não seria do mundo???

      Excluir
    2. "Carro não é com eles". Engraçado que agora vão ter que ensinar a VW a fazer picape, pq a Amarok oh...atolou.

      Excluir
    3. Os americanos permitem que idiotas como a carlotinha use a internet !!!!

      Excluir
    4. Depois dessa Rafael Capobiango, acho que ele foi pra cama chorar...

      Excluir
    5. Em ferrovias os Americanos só são referência em locomotivas a diesel,no passado foram referência em locomotivas a vapor e inclusive elétricas.

      Excluir
    6. cara , vc é paga pau demais da conta, é impressionante, quanto vc recebe pra isso?

      Excluir
  2. Deixa Golf comendo Pueira no 0 a 100

    ResponderExcluir
  3. A galera fica arriando com o pobre Carlinhos, mais eu só venho olhar os comentários para rir das besterbes dele. Ele e um mau necessário, eu também sou um fã da volkVolksw mais aprecio várias outras marcas.

    ResponderExcluir
  4. Prezado 4 carros, algo me intriga, porque você é apaixonado por carros e anda de bicicleta? Apesar de algumas derrapagens concordo com a maioria dos seus comentários. Saudações!

    ResponderExcluir
  5. A respeito da supremacia americana como detentores das maiores das industrias do planeta, a coisa não é bem assim. Eles desenvolvem sua s tecnologias baseadas na sua industria bélica, precisam criar guerras em todo o mundo para tal feito. A Alemanha que, convenhamos, também desenvolveu suas tecnologias amparadas na 2ª guerra, então são farinha do mesmo saco. Um diferencial é que, enquanto os EUA são conhecidos pela produção de supérfluos Mac Donald's, Coca Cola, Enlatados cinematrográficos, Disneylândia, e aí sim,tira-se o chapéu, as grandes empresas de informática, os alemães exportam para o mundo em $$$, praticamente o mesmo que os americanos. Algumas empresas Alemãs: Siemens, Allianz, Bayer, Continental, Basf, Daimler, BMW, VW, Bosch, ...... Não da para comparar a tecnologia de máquinas e equipamentos dos Alemães com os EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter um monte de explicação, de teoria e tudo mais, mas nada consegue suprimir essa verdade: é a mais poderosa nação que o mundo já viu e nunca vi um país que faz negócios com eles se dar mal...
      Colômbia e Chile são exemplos claros na LatAm sobre isso...

      Quando você fala de empresas de informática, concluo que:
      1. Conhece algum fabricante de chips e processadores alemão?
      2.Conhece alguma marca de hardware alemão que faça frente aos americanos?

      Fazer software é muito menos complicado que gerar a tecnologia que suporte tal software e não há no mundo quem não se baseie em tecnologia americana!!!

      Excluir
  6. Os americanos são os melhores os mais perfeitos e lindos do mundo em tudo .carro pais pessoas aviões celulares etc ...

    ResponderExcluir
  7. A Chevrolet é a melhor marca do mundo !! Prefiro muito mais um Corvette do que posches. Equinox do que x1 gla q3 etc !!

    ResponderExcluir
  8. Só gosto de carro americano .Só compro americano. Em carro também sao superiores. Em tudo são superiores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem