Car.blog.br

Pesquisar este blog

Bugatti celebra 110 anos com homenagem a França - Chiron

Categorias: , , 13 Comentários

Para celebrar 110 anos de história, a Bugatti - subsidiária de alto luxo da Volkswagen, criou uma versão especial do já exclusivo Chiron Sport. A edição "110 ans Bugatti" será produzida em apenas 20 exemplares e apresentará alguns elementos estilísticos que homenagearão a França, além de inovações estilísticas e estéticas.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

O carro apresenta, assim, uma cor nova e atraente para a carroceria em azul meia-noite com asa traseira atraente pintada com a bandeira francesa: um tributo à nação que desde 1909 já recebeu o italiano Ettore Bugatti, fundador da marca.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

Insertos "bleu-blanc-rouge" também estão presentes nas tampas dos espelhos retrovisores e acolchoados nos assentos, o último proposto em uma cor azul clara.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

As bordas também são novas, oferecidas em um diamante preto sensual que dá um efeito agradável com carbono e carroçaria.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

A Bugatti também aproveita o ocasião para reiterar a intenção de não querer produzir nenhum SUV super de alto desempenho.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

A carroceria do veículo é totalmente feito de fibra de carbono , bem como o extrator de ar traseiro marcante. Os interiores são cuidadosamente trabalhados e também apresentam inserções feitas de material precioso.

Bugatti Chiron Sport 110 ans Bugatti

Do ponto de vista técnico, nada de novo: o motor será o clássico W16 de 8.0 litros de 1.500 hp capaz de exceder a velocidade máxima do veículo de 420 km / h.

13 comentários:

  1. Dos mesmos produtores do Bugatti Chiron: Volkswagen Up!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Como você mesmo diz: RELINCHO apenas

      Excluir
    2. Na visão do C4C, o Up é bem melhor. Maior por dentro (cabem 4), menor por fora, porta-malas maior, mais econômico, passa sobre lombadas, bem mais barato, acabamento equivalente. O Up perde apenas em aceleração e velocidade final. Por pouco, claro.

      Excluir
    3. Faltou dizer ainda que o VW UP tem a opção de central multimídia, indisponível no Bugatti! rs

      Excluir
    4. Carlos o que vc achou da Benga que o Onix 1.4 deu no Ka 1.5 Dragon no Acelerados?

      Excluir
  2. Atenção. Extra!!!
    Até o carro da Barbie foi convocado para Recall. A Mattel está convocando os proprietários do brinquedo que está apresentando problemas com o acelerador.

    ResponderExcluir
  3. Ontem no Acelerados canal de Youtube o Onix 1.4 deu Benga no Ka 1.5 Dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Crash test ??? Kkkkkkkkkk
      Onix é nojento, carro para país de terceiro mundo e você idolatra essa merda.
      Antes era morte celta agora é morte onix kkkk

      Excluir
    2. Ka é um carro manco mesmo, em qualquer versão. Na época que tive um Cross Up MPI, peguei o Ka 1.0 de um amigo pra dirigir. O carro era MUITO manco.

      Excluir
  4. O ser humano não tem limites. Esse carro me causa medo ( no bom sentido )

    ResponderExcluir
  5. Cada comentários...
    Reportagem de uma bela maquina que é este Bugatti Chyron aí vem alguém falar de Onix que nem passou no crash teste mecânica ultrapassada .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.