A Volkswagen da Europa anuncia novidades para o SUV Tiguan vendido no mercado europeu. O modelo ganha novas versões de acabamento e motor mais potente.

Volkswagen Tiguan 2019

Na oferta europeia, o Tiguan e o Tiguan AllSpace (entre-eixos alongado, similar ao vendido no Brasil), ganha versões "Match" e "R-Line Tech". A configuração "Match" substitui, com ganho de itens (câmera de visão traseira, auxílio de estacionamento, entrada sem chave e rodas de liga leve de 19”). Este pacote,, as versões SE e SE Nav.

Volkswagen Tiguan 2019

Outra novidade é o motor 2.0 TSI das versões a gasolina topo de gama, que passa a contar com potência de 230 cv. Dessa forma, a oferta de motores do Tiguan na Europa fica da seguinte forma: TSI EVO de 130 cv e 1.5L, tração dianteira e transmissão manual; 2.0 TDI SCR de 190 cv, com transmissão DSG e tração 4Motion.

Volkswagen Tiguan 2019 R-Line - interior

A linha R está sendo substituída por um novo acabamento R-Line Tech. Esta especificação agora inclui sistema de visão 360º, Park Assist, entrada sem chave e operação completa da porta traseira elétrica. Esse modelo é ofertado em versões TSI EVO de 1,5 litros e 150 cv com uma caixa de velocidades DSG e o novo 2,0 L TSI de 230 cv.

Volkswagen Tiguan 2019 R-Line

O novo motor TSI de 2,0 litros e 230 cv produz 350 Nm de torque, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos e uma velocidade máxima (quando a lei permitir) de 227 km/h. O motor de 230 cv é oferecido tanto no R-Line Tech quanto no SEL, e como padrão recebe tração integral 4MOTION, e uma caixa de câmbio DSG de 7 velocidades.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem