Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Citroen Aircross 2020 chega ao mercado em outubro

Categorias: , 13 Comentários

O Citroen Aircross, modelo aventureiro derivado do C3, receberá um facelift este ano, mantendo a versão única com motor 1.6 aspirado com transmissão manual ou automática.

Citroen Aircross 2020

Entretanto, segundo a revista Quatro Rodas, a estética terá inspiração na usada no modelo europeu, e será mostrado em outubro deste ano de 2019, já como modelo 2020.

13 comentários:

  1. Muito bom, pensei que tirariam de linha, mas o carro tem muitos adeptos ainda, apesar da carroceria atual ultrapassada.

    ResponderExcluir
  2. E o C3, será que finalmente trarão o modelo europeu? Com novo Aicross e C5 aircross, aliado ao C4 cactus que está vendendo razoavelmente bem, a marca consegue se reerguer para o nível que estava há alguns anos, o que não era grande coisa.

    ResponderExcluir
  3. Por isso peugeot/citroen não vende mais nada. Além de quase não ter concessionária levam 10 anos pra atualizar os modelos. Se estão contentes com os números beleza, mas poderiam 2 3x mais.
    Se continuassem inovando como fizeram com o c3 seriam os melhores mas estão só se acabando.
    Olha a demora de trazer o novo 3008, práticas que fiat/vw faziam e viram que era o motivo de perderem vendas, hoje não tem como esconderem os novos modelos e mostrar que somo meros 3° mundo, que o principal é a Europa.
    A fiat se tornou grande quando inovou com o pálio e trouxe uma alternativa de qualidade contra o gol que era o mesmo há anos, isso que torna campeâ de vendas, inovar e trazer modelos atualizados, isso que o consumidor quer, ser tratado com dignidade.
    Se tivessem atualizado conforme a europa estariam vendendo mais que kicks e jeep, infelizmente não quiseram e passaram a bola pra jeep.
    Mas essa é a política deles, a peugeot já tinha feito isso perto do ano 2000, perdeu até pra citroen e agora as 2 estão remando tudo de novo.
    Parabéns pro gerente, política de desmerecimento e perdas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Ford vai para o mesmo caminho. Enxugam os modelos e concessionárias para ter mais lucro, mas o resultado é um consumidor desconfiado, menos vendas e mais desvalorização do carro e menos vendas de novo.

      Excluir
    2. concordo Luciano.
      A fiat já se acordou com o argo, mas é uma prática que todos fazem.

      Excluir
    3. Palio inovação?kkkkkkkkkkk,essa gambiarra de terceiro mundo na primeira versão tinha motor 1.0 que andava que nem 1.0 e bebia que 1.6.
      O Argo também é outro carro que não inova em nada

      Excluir
  4. Francês não vende nada de carri no Brasil pois francês é bom para fazer queijo, e só. Carro não é com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual alemão, só sabe fazer chucrute com salsichão.

      Excluir
    2. Não basta ser ignorante, tem que parecer um.

      Excluir
  5. A Citroen faz 100 anos em 2019, qualquer pessoa que procurar saber a história da centenária francesa ira se encantar com Andre Citroen.

    ResponderExcluir
  6. Minha tia tem uma tranqueira dessas,além da desvalorização o carro ainda bebe,ela me disse que precisou trocar uma peça do carro e não demorou pra chegar

    ResponderExcluir
  7. A Peugeot foi a primeira marca a pisar no solo brasileiro...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.