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VW T-Cross Comfortline 200 TSI flagrado na Ayrton Senna

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O novo SUV compacto da Volkswagen, o T-Cross, que chega às concessionárias no próximo mês de abril, foi flagrado em testes próximo à cidade de Jacareí, em São Paulo, na rodovia Ayrton Senna.

VW T-Cross Comfortline 200 TSI

O modelo mostrado provavelmente é um exemplar da versão de acesso, Comfortline, com motor 200 TSI, além de rodas de 17 polegadas. Esse modelo deve ter preço começando em cerca de R$ 85 mil, na configuração com transmissão manual.

VW T-Cross R-Line - interior

Os modelos mais sofisticados, como o R-Line, virão com o painel digital, Active Info Display, e motor 250 TSI com transmissão automática.

VW T-Cross Comfortline 200 TSI

Todos os modelos do T-Cross contarão com 6 airbags, quatro entradas USB, controle de estabilidade e de tração. Os modelos topo de gama contarão ainda com seletor de perfil de condução, bloqueio eletrônico do diferencial e sistema de auxílio ao estacionamento.

VW T-Cross Comfortline 200 TSI

O VW T-Cross mede 4,19 metros de comprimento e tem entre-eixos de 2,65 metros - o que resultará em grande espaço interno - o porta-malas varia entre 373 litros e 420 litros, dependendo da posição do banco traseiro.

98 comentários:

  1. Igual ao Tiggo2 so que mais caro.,..

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    1. Só uma diferença, um é Alemão outro é chinês.
      Um usa plataforma nota máxima em crash teste 5 estrelas e o outro????

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    2. Os carros japoneses e coreanos já ultrapassaram -- ou no mínimo estão em pé de igualdade -- a qualidade dos carros alemães e americanos.
      A China já se descolou da pecha de imitar os carros japoneses, e vem desenvolvendo seus próprios projetos.
      A China é o País que mais investe em desenvolvimento de tecnologia do mundo.
      A China tem a maior bateria do mundo.
      A China tem a maior produção de eletricidade e usinas nucleares do mundo.
      A China é o País nº1 em termos de desenvolvimento de carro "movido a higrogênio" (célula de combustível).
      E ainda tem vira-latinha brasileiro tropical carnavalesco criticando a China???
      Vem cá, vc não tem espelho em casa?

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    3. A China já se descolou da pecha de imitar os carros japoneses, e vem desenvolvendo seus próprios projetos
      Adicione-se:
      ... seus próprios projetos, baseados no know-how dos carros japoneses, o que garante que no futuro os carros chineses terão as mesmas qualidades.

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    4. só esqueceu de dizer que a China tem a maior população do mundo, investimento em novas tecnologias é questão de sobrevivência no comércio internacional e principalmente geração de empregos locais

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    5. Talvez as maiores diferenças vão estar na qualidade dos acabamentos que por sinal foram muito elogiado no modelo chines e já no VW a coisa inverte, e na questão da segurança também, tem que esperar para ver as notas de avaliação dos dois modelos.

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    6. seus próprios projetos, baseados no know-how dos carros japoneses, o que garante que no futuro os carros chineses terão as mesmas qualidades.

      ??
      chines curte é carro alemão. a vw audi mandou beijos.

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    7. @savigny, a China investe mais porque está anos luz atrás.

      Não cria nada sozinha, sua moeda de troca com as maiores montadoras é seu grande mercado consumidor em troca de tecnologia sucateada.
      A qualidade dos veículos chineses é absurdamente inferior tanto mecanica quanto em acabamento, qualquer um que leia a respeito e entre em um chinês sabe. Motores turbo sem injeção direta, o que limita mto a eficiência, e o salão do automóvel foi uma boa vitrine em relação a qualidade dos interiores e materiais dos chineses.
      Novamente, em relação aos carros elétricos muitos de seus desenvolvimentos são conjuntos com grandes montadoras.
      As empresas americanas não estão em pé de igualdade com alemãs e japonesas, qual foi a última grande novidade ou referência criada por americanos ?
      E o Brasil apesar de não ter indústria própria contribui e muito com desenvolvimento de grandes projetos mundo a fora.
      Parece que a síndrome de vira lata é sua

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    8. Não fale asneira, existe um abismo entre o Tiggo2 e o T-Cross. Não dá nem para compará-los tamanha a superioridade do T-Cross, Come ce se informando no quesito rigidez a torção, e depois a gente começa a conversar sobre outros quesitos que acabam formando esse abismo enorme entre um e outro. Carro olega não é só aparência, tem muito mais por trás disso. a comear pela têmpera do aço dos quais são fabricados, na questão tecnologia embarcada confiável, não vouo nem comentar pq aí é até covardia!

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  2. Agora todos os carros têm lanterna traseira em forma de "C"

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. O rolo compressor chamado HRV Touring 1.5 turbo CVT-7 vai estuprar sádica, violenta e dolorosamente as vendas do VW Tcross top de liha.
    Pode ser que as versões intermediárias do VW consigam disputar espaço no segundo escalão, enfrentando Ecosport, Captur e Tracker.

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    1. kkkkkk, sonha alto, cuidado pra não cair. Muita gente cansou daquele design ventania. Além do mais com esses preços impraticáveis do HR-V suas vendas vão cair ainda mais

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    2. Sim, o HRV vai cobrar mais caro;
      Vai oferecer menos itens de série;
      E vai vender mais.
      Porque o consumidor é conservador.
      Ele gosta de mecânica robusta (motor Honda, câmbio Honda, suspensão Honda) e pós-venda de qualidade (premiadíssimo pós-venda Honda), além de baixa desvalorização (o HRV tem a menor desvalorização DO MUNDO).
      O consumidor que paga R$ 100 mil em carro não está interessado em entretenimento a bordo (hoje o principal elemento associado aos carros da VW), e para isso basta ver as vendas da Toyota SW4.

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    3. Só compra Renegade quem não tem família, dado o porta-malas (o menor da categoria, ínfimo mesmo). O banco de trás do Renegade é medonho, o assento é baixo e curto, sendo uma tortura sentar no banco de trás, coisa que aliás vale para o Compass outro que tem o assento baixo e por isso mesmo, só presta para caronas. Os piores motores ciclo Otto do segmento são justamente o 1,8 e o 2,0 da FCA são os mais lerdões e gastões. Não compraria nenhum dos dois, jamais, banco de trás não deve ser uma tortura e motor tem que ser moderno, potente, com bom desempenho e econômico.

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    4. - Compra o Renegade quem quer pegar areia ou barro com tração 4x4 -- ou mesmo ter segurança inigualável em curvas com asfalto molhado;
      - Compra o Renegade quem gosta de um carro com torque de 350 Nm (idêntico Tiguan Rline, Golf GTI e Passat, por uma fração do preço);
      - Compra quem quer desfrutar do câmbio ZF9HP (idêntico às Range Rover).
      É carro para quem sabe comprar carro.

      Vc definiu perfeitamente o Renegade:
      motor tem que ser moderno, potente, com bom desempenho e econômico, claro, na versão Diesel.

      Já o motor 1.8, o que tem de defasado, entrega em robustez. E a FCA foi feliz nessa decisão, pois é a mesma política adotada pela GM, líder em vendas. Para a cidade é o bastante.

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    5. Disse tudo!
      Não existe concorrente para as versões Diesel do Renegade.
      Ele foi projetado para atender ao consumidor que necessita de pouco espaço para bagagens.

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    6. Não disse nada!
      Fugiu da argumentação.
      Motores diesel são uma desgraça ambiental, tanto que estão sendo banidos no mundo todo. De qualqer forma o Renegade diesel tem desempenho comum nada excepcional, coisa de 0 a 100 em 11,5 segundos, o Ecosport 2,0 faz em 9,5 e o Tracker turbo em 9 segundos, portanto...
      O Renegade vai ficar bom quando receber o 1,3 turbo, no tocante a motor, quanto ao espaço interno e conforto, só outra geração para resolver porque essa é fraca e deixa a desejar.
      Nem de longe o Renegade é referência em estabilidade e dirigibilidade, HR-V, Ecosport e Tracker mandam um abraço!

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    7. Motores diesel são uma desgraça ambiental

      Mimimi ecochato.

      Obs.: o 0-100 do Renegade não é maquiado com controle de largada, muito menos facilitado por câmbio "manteiga" de dupla embreagem.
      O câmbio ZF9HP (mesmo de uma Range Rover V6 diesel de R$ 500 mil) é mais robusto, portanto mais lento nas trocas.

      Obs.2: um carro com tração AWD é sim muito mais seguro em curvas, o que permite ao Renegade ser extremamente macio de suspensão sem prejudicar a segurança. É o carro perfeito!

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    8. Os dados de desempenho da Fiat/Jeep são para consumo de idiotas.

      Os fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

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    9. O T-Cross é um SUV compacto global, que será vendido simultaneamente na América do Sul, Europa e China. Logo, tende a se tornar um dos SUV´s mais vendidos do mundo.

      Tem muito mané que baba o ovo da Jeep, mimimi Jeep. Só que a Jeep é uma nulidade em termos de SUV. Veja:

      https://www.car.blog.br/2019/01/ranking-dos-carros-e-suv-mais-vendidos.html

      Qual é o SUV mais vendido do planeta? O VW Tiguan. O 5º carro mais vendido do planeta. Enquanto isso, o jeep mais bem posicioando está na 29ª posição. piada.

      Fatos, apenas pelos fatos. O Resto é relincho.

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    10. O porta-malas do T-Cross é de 420 litros, um dos maiores da categoria, perdendo apenas para o HR-V (que mede 13 cm a mais e tem menos espaço interno).

      O jeep renegade tem porta-malas de 250 litros.

      Em relação às vendas, e seus prognósticos, vamos aos fatos.

      O HR-V é derivado do FIT e do City. O T-Cross é derivado do Polo e Virtus.

      Enquanto Fit e City somados vendem 2.000 unidades por mês, o polo/Virtus vende mais de 5 vezes mais, superando 10.000 unidades por mês.

      por aí pode-se ver o que acontecerá com as vendas do T-Cross.

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    11. Fugiu novamente!
      Diesel está acabando no mundo todo, isso é um fato, não é achismo.
      Até os Dodges esportivos vao ser eletrificados, então menos baboseira e mais raciocínio.
      O desenho de tijolo do Renegade faz dele o de pior aerodinâmica da categoria, e ele não tem nada de perfeito em estabilidade, ficando atrás de Ecosport, HR-V e Tracker.
      Novamente, argumentos fracos e indefensáveis.

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    12. Savigny baba japa, o C4 Cactus THP continuará estuprando qualquer HRV Touring 1.5 turbo CVT, ainda mais custando mais caro que o Civic Touring que é bem melhor que o Fit GG.

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    13. Como é zé ruela esse Savigny endeusando Renegade Diesel, SW4, HRV e japoneses, quem quer carro bom com o melhor painel digital do mercado que vc diz ser entretenimento, não dá a mínima para o tijolo Renegade, Furgão SW4 e Fit GG (vulgo HRV). Pessoas inteligentes que valorizam seu dinheiro compram Tiguan, Golf, Passat e Jetta. Falar nisso o Renegade Diesel parte de R$128 mil, se não fosse a venda direta não venderia nada... Toyota ainda acredita nos híbridos, enquanto isso a VW já está bem a frente na arquitetura elétrica.

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    14. [O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.]

      0 a 100 km/h com etanol, segundo o site Motor1 Brasil(antigo Carplace):

      Renegade 1.8 AT - 13,1 s
      Renegade 1.8 MT - 11,8 s
      Up! 1.0 AT - 17,6 s
      Up! 1.0 MT - 14,8 s

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    15. https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-t-cross-eletrico/

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    16. Mimimi ecochato.

      Obs.: o 0-100 do Renegade não é maquiado com controle de largada, muito menos facilitado por câmbio "manteiga" de dupla embreagem


      O Tesla X deixa qualquer bebedor de caldo de dinossauro pra trás,teoria da conspiração fiateira de novo,falam no tal controle de largada e nada,o dsg é um dos melhores câmbios do mundo,bom mesmo deve ser câmbio de 147 que o motorista chegava a usar as 2 mãos pra trocar de marcha

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    17. Não seja ridículo, Carlos. Todos sabem que esse carro vai ter 420 litros de porta malas com os bancos na posição mais vertical possível e ninguém usa os bancos dessa forma. Mesmo assim ainda perderia pra Kicks, Creta, Hrv, Duster e Captur. Quanto ao espaço interno, não se iluda. Ele nunca vai ser superior o Hrv, podemos esperar algo parecido com Kicks e Creta. Hrv ainda continuará sendo referência do seguimento em aproveitamento interno.
      E esse seu arumento de que T-Cross vai vender bem porque deriva de Polo/Virtus e por isso, venderia mais que Hrv que deriva de Fit/City que vendem pouco, não tem fundamento algum. Ora, Tracker deriva do Onix, e nem por isso vende bem. Duster deriva do Sandero e não vende tão bem quanto ele. Creta deriva do Elantra e vende muito mais que ele. Kicks deriva do March e vende mais que ele. O que determina as vendas de um carro é a graça do público. "Fatos, o resto é relincho" - PATAS4, Carlos, 2019."

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  5. Agora uma coisa eu posso afirmar: o Tcross vai surpreender muito em preço, sendo um modelo barato, como foi o lançamento do Polo e Virtus, custando menos que os concorrentes da Fiat (Argo/Cronos) e bem menos que o consolidado Honda City .
    Mas isso tem uma explicação técnica: o desenvolvimento do Tcross foi subsidiado pelo Temer, via BNDES, com juros de 2% a.a. e amortização de 100 meses.
    Quem paga é o consumidor, via IPI.

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    1. Surpreender no preço???? Sonha mas sonhaaa que ta valendo.. Vai surpreender tanto quanto o Jetta.

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    2. Leia o que eu disse.
      O trio Polo/Virtus/Tcross foi desenvolvido com dinheiro público brasileiro, via Temer/BNDES.
      Tudo que arrecadar em vendas é lucro líquido, não precisa "pagar o projeto".
      Está tudo na internet.

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    3. O T-Cross foi subsidiado sim pelo governo Temer, mas parece que a VW repassou este subsídio para o consumidor. Mais um motivo de aguardar o T-Cross.

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    4. A VW pegou dinheiro do BNDES, pegou R$ 4,8 Bi, e está entregando para o Brasil carros seguros (10 estrelas) com motores modernos (Turbo Flex de injeção direta), que são exportados para a América Latina e México. E está entregando o melhor SUV compacto do mercado, o T-Cross, que, ao contrário do que dizem os idiotas, ele poderá ser mais barato porque a VW é a única que dispõe de um motor 200 TSI Flex mais do que testado e aprovado, e que paga muito menos imposto que os obsoletos 1.8 e 2.0 flex aspirados dos concorrentes.

      https://epbr.com.br/petrobras-foi-a-empresa-que-mais-pegou-emprestimos-no-bndes-r-90-bilhoes-nos-ultimos-15-anos/

      De mais a mais, a VW pegou R$ 4,8 bi no BNDES e entrega produtos de primeira linha. Já a Fiat pegou mais que o dobro, mais de R$ 10 bi, e entrega boquetagens como o Renegade que toma benga do Up! 1.0 MPI, o Compass Flex tartaruguinha, veja:

      https://www.youtube.com/watch?v=2d2xYwxD7mg

      A Fiat pega mais de R$ 10 bi e entrega uma boquetagem de Argo que ela tem medo de colocar para o Latin NCAP testar, veja

      https://www.car.blog.br/2017/06/fiat-nao-fornecera-argo-para-crash-test.html

      Então, novamente vemos como a VW é mais eficiente. Pega menos da metade dos recursos do BNDES, entrega carros infinitamente melhores, e sua participação de mercado cresce, enquanto da fiat desaba.

      isso são fatos. O resto é relincho.

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    5. Como assim "a VW entrega"? Ela está dando ou vendendo o carro? Pq se estiver vendendo e obtendo lucro com isso, não interessa se o carro é bom ou não, do ponto de vista do gasto de dinheiro público. Agora, se esse entregar for mesmo dar o carro, aí beleza.

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    6. Entrega não, ela vende. E cobra bem caro pela superioridade do projeto.

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  6. Pode até ser que um pequeno grupo de consumidores jovens (até 30 anos) acabe optando pelo Tcross, em razão do painel digital (pois hoje o foco da VW é entretenimento a bordo - bons tempos da qualdidade do Golf IV e motores AP, que não voltam mais...).

    Só que a Toyota foi mais esperta nesse caso: o consumidor que dispõe de R$ 100 mil+ para comprar carro é conservador. Hoje mais do que nunca. Por isso ela nem se estressou em trazer o moderníssimo CH-R.

    Não há como tirar o troféu do Creta e do HRV nesse ponto, muito menos do baratíssimo Compass Sport (que também teve desenvolvimento subsidiado, só que pela Dilma, via BNDES, a qual presentou a FCA com a fábrica em Pernambuco praticamente de graça).

    Logo, a profecia é muito simples e direta: o protagonismo dos líderes de mercado permanecerá inexorável. E isso é absolutamente irrefutável

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    1. Consumidor que dá mais de R$ 100 mil em carro sabe que vai encontrar mais segurança, robustez e desempenho na VW que qualquer latinha japonesa. Golf, Jetta e Tiguan são exemplos de ótimo desempenho, robustez e segurança. Japoneses colhem fruto de pós-venda mas em tecnologia elétrica estão ficando pra trás, principalmente sua deusa Toyota que insiste na tecnologia híbrida.

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    2. TSI não fala bobagem. Vw nunca conseguiu emplacar carro de 100 mil aqui. Pode por um monte de painelzinho e luzinha que quiser, não vende! Vw só vende linha Gol e linha Polo. Investe em tecnologia e mimimi, mas o que vende são os populares.
      Jetta sempre foi mico, Tiguan e Passat idem. Golf só vendeu bem qdo era barato, ou seja, Vw no Brasil é exatamente o que diz o nome: "carro do povo".

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    3. Carro mico pra mim não fica nem 6 meses no mercado,O Jetta tinha uma época que vendia bem,a Fiat teve vexame com o Linea que foi um fiasco e os fiateiros falaram que ia dar pau no Civic e Corolla e era o pior carro do segmento dele

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  7. Por fim, mas não menos importante, o que é essa chapa preta na traseira? É de plástico mesmo, de alumínio pintado de preto brilhante?
    Quem teve essa ideia?!?!
    Foi inspirada nas lanternas do Up! 2019, com aquele acabamento preto?

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    1. Mas nas lanternas do Up nacional não era fita isolante? Pq pra mim, parecia.

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    2. Exato. Sobrou fita e aproveitaram no Tcross.
      Certamente fizeram isso porque o consumidor gostou do acabamento do Up!, já que é um líder de vendas, rs rs rs rs rs rs!

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    3. Bom mesmo deve ser o Mobi com motor fire na maioria das versões e uma estrela no Latincap e o Kwid que foi reprovado nesse teste

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    4. Ué, tá se doendo pq? Alguém aqui falou de Mobi ou Kwid? O que eles tem a ver com a fita isolante do Up? Pelo visto, quando não tem argumento, gosta de mudar assunto. Bem provável de ser vc, o funcionário especialista em colocar a fita isolante na linha de produção, por isso essa dor de cotovelo. Que feio!

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    5. Eu não concordo com fita isolante no Up

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  8. Eu acho que iria de Renegade Limited, com imponentes rodas aro 19".
    Se quisesse desempenho e economia, Renegade Diesel.
    Se quisesse desempenho a preço baixo, Renegade 1.8 MT, que faz o 0-100 em 9,9 s (etanol), ou seja, à frente de veículos esportivos como Golf 1.6 MSI MT (12,5) e Golf 1.0 TSI MT (10,4), com o prazer de um câmbio de engates perfeitos, que é o padrão da FCA (idêntico aos câmbios VW).
    Ou seja, não há por que sair dos modelos líderes de vendas e se arriscar em novidades.

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    1. Alice no país das maravilhas...
      Renegade 0 a 100 km/h em 9,9 segundos foi a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi escrita nesses blogs onde um monte de malucos escrevem asneiras.
      O 1,8 da Fiat é uma m...!!!
      O carro não anda nada e gasta muito.

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    3. 9,9seg renegade at 1,8 manual no 0-100
      https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8908-8084

      fiquei surpreso

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    4. Ficou surpreso com o que?
      Isso é dado de fábrica, inchado para os inocentes.
      Pegue os testes reais.
      Faz zero a 100 na casa de 13 segundos.

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    5. Os dados de desempenho da Fiat/Jeep são para consumo de idiotas.

      Os fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

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    6. So nao sei onde tem desempenho na linha jeep 😂😂😂

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    7. _Savigny_29 de janeiro de 2019 15:28
      Eu acho que iria de Renegade Limited, com imponentes rodas aro 19".


      Não passa 3 meses e as rodas vão pro beleléu

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    8. Só sendo um cupim de aço pra acabar com as rodas de um carro em 3 meses. As ruas do Brasil em geral são ruins, mas não tanto. Aqui onde eu moro, só existem buracos nas regiões mais periféricas, no centro, onde concentram os maiores fluxos, o poder público tenta manter os asfalto razoável. Creio que isso não seja muito diferente pelo Brasil afora. Mesmo que hajam buracos, é só desviar... Se não for possível, diminua a velocidade. Roda grande é tendência mercadológica, espero que os brasileiros consigam lidar com isso.

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    9. Pega uma estrada de terra com valeta e pedras como que existem até em SP,Pode preparar o bolso

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  9. O FLAGRA já entrega que o porta-malas é insuficiente, até os carros de teste da fábrica expõe a mancada da VW no projeto.

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    1. Segundo o Marlos, do confiável site AutosSegredos, o porta-malas só é maior que o do Renegade.
      Ou seja, de fato o Tcross tem porta-malas de Gol.
      Não é por acaso que está com esse acessório no teto.

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    2. O Marlos confiável?
      Site puxa-saco da Fiat.
      O porta-malas do T-Cross tem 373 litros, maior que o do Renegade (280 nos antigos e 320 litros nos atuais), Ecosport (362 ou 356 litros, depende da versão).

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    3. Os dados de desempenho da Fiat/Jeep são para consumo de idiotas.

      Os fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

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    4. O porta-malas do T-Cross é de 420 litros, um dos maiores da categoria, perdendo apenas para o HR-V (que mede 13 cm a mais e tem menos espaço interno).

      O jeep renegade tem porta-malas de 250 litros.

      Em relação às vendas, e seus prognósticos, vamos aos fatos.

      O HR-V é derivado do FIT e do City. O T-Cross é derivado do Polo e Virtus.

      Enquanto Fit e City somados vendem 2.000 unidades por mês, o polo/Virtus vende mais de 5 vezes mais, superando 10.000 unidades por mês.

      por aí pode-se ver o que acontecerá com as vendas do T-Cross.

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    5. Errado. São 373 litros no T-Cross e com angulação do banco traseiro (onde não vai sentar ninguém com esse banco reto) vai a 420 litros.

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    6. que prota malas..vai de golf variante ou tiguan

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    7. Este comentário foi removido pelo autor.

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  10. EU QUERO O Q2!!! Q2 JÁÁÁÁÁ!!!! ESTE SIM VALERÁ A PENA.

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    1. E vai ter dinheiro pra pagar?

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. manda t roc também... incrementa esse t cross aí...sem multilink...sensor de frenagem automática...

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  11. Qual é a altura desse "SUV"? Parece um "cuidi".....

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  12. Papai sabe. Tudo. Já postou todas
    O cara chato ....

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  13. Savigny, vc eh o Carlotinha (C4C) mas na versao Fiat/FCA...rsrs..e por falar nisto, kd o rei da incoerência pra discutir??

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    2. Hã, hã, muitas "verdades".
      Também viu jesus subindo na goiabeira a bordo de um Renegade, certo?

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  14. Boa Savigny! Chega de falar só de VW...

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  15. Boa Savigny! Chega de falar só de VW...

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  16. Como fala besteira !!!!!!!!!!!!!!!!!

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  17. 18 post de um maluco so paece que fala sozinho

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  18. Aff quanto comentarios ilarios , o hrw tem o painel horroroso, motores aircaicos como quase 100% da linha. Carro chines em pe de igualdade para alemaes e japoneses, Jeep(fiat) motores da epoca da vovozinha, falta potencia e excede no consumo. Nao tem uma suv da categoria perto de ser tão interessante quanto t-cross

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    1. E na categoria de cima nenhum tem melhor custo benefício que o Tiguan. Enfim, o que é mais deprimente são esses adoradores de marcas japonesas e Fiat que baseiam seus argumentos em números de vendas, sequer trazem dados técnicos relevantes de engenharia para justificar suas teses. A favor das japonesas e coreanas arrotam o de sempre: robustez, pós-venda, confiabilidade... como se a VW fosse uma marca chinesa novata e não dominasse o mercado mais exigente do mundo que é o europeu.

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  19. Podem anotar. Nesse ano de lançamento o T-Cross entra no top 5 do segmento.

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    1. Entrar no top 5 do segmento não é nenhuma coisa espetacular. Alguma dúvida de que vai vender mais do que Ecosport ou Captur?

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  20. Como tem diretoras de vendas wannabe da VW aqui....incrível. Acho que tem mais gente preocupada com vendas do T-Cross aqui que na VW....
    Que piada. Não ganham nada com isso. Não são responsáveis por isso. Não perdem. E só falam nisso. Em vendas do T-Cross. Se venderá mais, que não sei o que. Se venderá menos. Se será top 5, top 1, sei lá o que...


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  22. E tem gente dizendo ai por cima que o Renegade é referência em dirigibilidade...
    O carro tem uma estabilidade sofrível.
    https://www.youtube.com/watch?v=o9o7OKqw7wk&t=48s

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  23. Eita dúvida cruel, Polo ou o T-Cross. Se é que vai ter para PCD mesmo.

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  24. Acho os carros da vw feios, o diferencial tem sido a segurança (ESP + airbags) e preço mais barato. O custo benefício tá ficando difícil pros outros.
    6 airbags+ESP+motor atualizado por menos
    era o que os outros faziam quando a vw reinava kkkkkk

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  25. Vi a gravação do comercial no centro do Rio . Tinham dois na cor laranja metálico. O carro é largo como um polo. Mas bastante curto. Passando um sensação de ser bemmmmmm menor q os concorrentes.

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    1. Não é só impressão, ele só ganha do Ecosport em comprimento. No entanto, isso é apenas um dado técnico. Na prática, ele vai oferecer um espaço interno semelhante ao de um Hrv/Creta, com 50 litros de porta malas a menos. Tem um ótimo aproveitamento de espaço interno, semelhante ao de um Honda.

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  26. Quem compara um carro de tecnoligia alemã com um chinês ou coreano e diz que é a mesma coisa sabe o que entende de carro,nada simplesmente isso. Provavelmente é um daqueles abobados que gosta de carros quem vem com "mimos" palavrinha muito na moda pelos pseudos entendidos de carros de hoje em dia.

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  27. Quanto ao design, tirando essa "lanterna" na porta traseira, eu gostei muito desse carro!

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