A consultoria Focus2Move divulga o ranking de modelos mais vendidos no ano de 2018, trazendo a família do Toyota Corolla na primeira colocação, com 1.181 milhão de unidades transacionadas, enquanto o Ford F-Series, com 1,08 milhões vem em segundo.

Toyota Corolla 2019 - carro mais vendido do Brasil
Toyota Corolla 2019
Em terceiro lugar há o SUV Nissan X-Trail (vendido como Rogue nos EUA), com 887 mil entregas, à frente de outro SUV, o RAV4, na 4ª posição, com 837 mil.

Honda Civic 2019

O Honda Civic surge como 5º carro mais vendido do mundo, vendendo 823 mil unidade globalmente. Outro SUV, o VW Tiguan, é o sexto, com 791 mil emplacamentos.

Volkswagen Tiguan 2019

O VW Golf , que teve a nova geração anunciada no ano passado - o que certamente impactou suas vendas na Europa, foi o sétimo veículo mais vendido do mundo, com 789 mil unidades comercializadas.

Volkswagen Golf - 7º carro mais vendido do mundo

Já o Volkswagen Jetta (vendido como Sagitar na China), que pode ser considerado a configuração sedã do Golf, foi o 8º, com 788 mil vendidos.



A 9º colocação é do Nissan Sentra (vendido como Sylphy na China), e o Honda CR-V é o 10º.



Ranking - 80 carros mais vendidos do mundo em 2018

RankMarcaModelo20182017Δ [18/17]
1ToyotaCorolla1.181.4451.202.298-1,7%
2FordF-Series1.080.7571.076.0350,4%
3NissanRogue/X-Trail887.556874.4331,5%
4ToyotaRAV4837.624808.6923,6%
5HondaCivic823.169817.8360,7%
6VolkswagenTiguan791.275728.3698,6%
7VolkswagenGolf789.519880.231-10,3%
8VolkswagenJetta/Sagitar788.543864.959-8,8%
9NissanSentra/Sylphy773.352721.1677,2%
10HondaCR-V747.646759.003-1,5%
11VolkswagenPolo725.463651.53911,3%
12ToyotaCamry661.383637.2673,8%
13ChevroletSilverado651.090660.524-1,4%
14HyundaiElantra650.803629.8263,3%
15Rampick-up624.846601.5993,9%
16HyundaiTucson574.054628.801-8,7%
17ToyotaHilux560.872505.41011,0%
18HondaAccord513.653531.674-3,4%
19VolkswagenLavida513.371517.255-0,8%
20NissanQashqai513.192501.2977,2%
21KiaSportage482.623430.33812,1%
22WulingHongguang480.455532.394-8,8%
23MercedesClasse C473.013488.244-3,1%
24FordFocus463.196653.508-29,1%
25HavalH6460.821508.378-9,4%
26MazdaCX-5458.252409.84911,8%
27ChevroletEquinox442.162375.81317,7%
28VolkswagenPassat440.949461.798-4,5%
29JeepCompass411.563261.14257,6%
30ToyotaYaris410.242380.8717,7%
31MercedesE400.371390.3332,6%
32Ford Fiesta378.138389.438-2,9%
33FordEscape333.793375.973-11,2%
34A_OTHERS331.276390.632-15,2%
35ToyotaC-HR330.579282.99616,8%
36FordEcosport326.822245.25933,3%
37AudiA4314.601299.6145,0%
38FordExplorer312.575322.603-3,1%
39ChevroletMalibu312.320360.997-13,5%
40HondaHR-V309.588336.341-8,0%
41HyundaiSanta308.819285.8698,0%
42IsuzuD-Max304.446260.40416,9%
43JeepCherokee304.185284.5786,9%
44HondaFit297.843304.910-2,3%
45FordTransit296.015303.172-2,4%
46JeepWrangler292.670230.57926,9%
47AudiQ5292.631279.0334,9%
48AudiA3290.118312.713-7,2%
49Peugeot208288.070307.302-6,3%
50JeepGrand Cherokke283.210305.367-7,3%
51BMWX1280.037280.444-0,1%
52VolkswagenSantana276.313287.334-3,8%
53RenaultCaptur275.726267.0913,2%
54GMCSierra274.323288.104-4,8%
55SubaruForester271.989275.910-1,4%
56JeepRenegade270.747282.593-4,2%
57GeelyBoyue269.828286.163-5,7%
58ToyotaTacoma268.278218.57722,7%
59HyundaiCreta266.601233.96214,0%
60MarutiDzire264.612225.04317,6%
61MarutiAlto264.165265.236-0,4%
62WulingMini Truk264.091255.2373,5%
63ChevroletCavalier263.530193.61536,1%
64FordRanger263.021261.8610,4%
65KiaRio261.276276.257-5,4%
66MitsubishiOutlander261.037220.04118,6%
67GeelyEmgrand260.172261.458-0,5%
68Hyundaii20259.981272.780-4,7%
69ChevroletCruze255.337336.580-24,1%
70FotonLight253.791294.130-13,7%
71GACTrumpchi253.375337.330-24,9%
72KiaSorento252.158252.483-0,1%
73ChevroletOnix249.552230.7818,1%
74AudiA6248.657251.302-1,1%
75BuickEnvision248.497281.199-11,6%
76VolkswagenBora247.439249.067-0,7%
77CitroenC3246.907239.4423,1%
78BuickExcelle243.389
79HondaN-Box241.870218.47810,7%
80FordEdge240.395296.234-18,8%
81HondaCity239.612274.137-12,6%
82ToyotaPrius238.856270.384-11,7%
83Peugeot3008237.235208.62513,7%
84VolkswagenMagotan234.109216.3038,2%
85DaciaSandero233.681227.1152,9%
86NissanAltima231.079277.705-16,8%
87FordKuga229.616278.962-17,7%
88OpelCorsa226.416244.967-7,6%
89RoeweRX5225.881234.418-3,6%

84 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Comprei um A_Others, e não me arrependo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, aquele que está em 34º lugar. É tão bom, que troco por um novo sempre que lança uma nova versão. Com o comprado na semana passada, já são 4. O último é turbo com 245cv, show!

      Excluir
  2. CADE OS LINDISSIMOS CARROS DA FIAT !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar no ferro-velho ou oficina

      Excluir
    2. 29 Jeep Compass 411.563 261.142 57,6%

      Excluir
    3. Jeep é Jeep e Fiat é Fiat,a Compass tá bem atrás da Tiguan

      Excluir
    4. Vc não viu a Ram e a Jeep ali?

      Excluir
    5. Não estão pergunto da FCA e sim da Fiat, A queridinha do Brasil que é vista como fabricante de lixo no mundo inteiro!

      Excluir
    6. Mesmo assim Jeep e RAM estão bem lá atrás na tabela né colega... não passam de marcas medianas. E o Assunto aqui é Fiat e não marcas do grupo FCA.

      Excluir
  3. genti...se o yaris era o polo kiler, pq ele é mico?

    ResponderExcluir
  4. Das marcas interessantes, vi 4 modelos Audi, 2 modelos Mercedes e 1 BMW. Uma reportagem sobre a produção delas em 2018 seria interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q por isso n saiu a x1 nova.. É a q mais vende...acho q vao deixar por último pra colocar o q tem de mais recente em aparência

      Excluir
  5. O número mais fantástico desta lista é da Ford série F, porque ela só vende praticamente em um mercado, o dos EUA. Se ela fosse uma picape com vendas mundiais, seria a primeira colocada disparada, com coisa de 1,5 a milhão ou mais vendidos.
    Se ela fosse produzida e vendida na América Latina desbancaria todas as picapes locais, facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado brasileiro seria muito cara e por ser gigantesca, acho que não venderia muito não. Ela é enorme, pra ter noção, picapes como a Frontier são picapes pequenas nos EUA e no Canadá.

      Excluir
    2. Não desbancaria, a RAM já existe aqui e não vende tanto assim.

      Excluir
    3. Produzida aqui, desbancaria sim.
      A RAM não é referência de nada, perto da F150 é uma carroça, além disso é importada.
      E os produtores rurais adorariam ter a melhor picape do mundo (série F) nas suas fazendas.

      Excluir
    4. As F-Séries, tem o F-350 aqui no Brasil. Lembrando que essa pick-up, são vaaarios modelos. Todos próprios para o mercado americano, onde não falta $$$ pra comprar e abastecer.

      Excluir
    5. A RAM da geração passada estava uma geração atrás da FSéries

      Excluir
  6. Achei incrível o aumento de vendar do Jeep Compass, quase 60% de aumento nas vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecosport com aumento de 33,3%, outro fenômeno mundial.

      Excluir
    2. E a tendência do Compass é continuar subindo, é bema acertado em design...

      Excluir
    3. Mas o motor flex do Compass é pavoroso de ineficiente. Quando chegar o motor 1,3 turbo, que tem 180 cv e 27,5 kg de torque, aí o Compass terá um bom motor de verdade. Hoje só se salva o diesel.

      Excluir
    4. O Compass 2.0 AT anda mais que Polo/Virtus 1.6 AT , além da maioria dos compactos 1.5 e 1.6 AT .
      É bêbado? Sim, mas não é dos piores. Anda mais que concorrentes como ix35 e RAV4, e muito mais que a CR-V antiga (2.0)

      Excluir
    5. 0-100 Compass Flex: 11,6
      80-120 Compass Flex: 8,8

      0-100 Polo 1.6 AT: 12,6
      80-120 Polo 1.6 AT: 8,7

      0-100 Amarok 2.0: 11,6
      80-120 Amarok 2.0: 9,6

      0-100 Ecosport 1.5: 12,3
      80-120 Ecosport 1.5: 10,1

      0-100 Golf 1.0 AT:10,9
      80-120 Golf 1.0 AT: 7,7

      FATO: O Compass 2.0 Flex não é manco.

      Excluir
    6. Comparar Compass com polo,golf e Amarok kkkkkkkkk,pqp.
      A Compass 2.0 tomou uma coça da Tiguan 1.4 no comparativo da 4Rodas

      Excluir
    7. Valeu a comparação. O 1.6 está para polo assim como o 2.0 está para compass.

      Excluir
    8. Se vc não tem capacidade mental de abstração e comparar carros em geral, somente entende comparativos impostos pelos meios de comunicação (que regularmente são feitos dentro do mesmo segmento), só tenho a lamentar.

      Excluir
    9. Entendo comparativos feitos com carros de um mesmo segmento e não com carros de outros segmentos,daqui a pouco vai querer comparar um Argo com uma Ranger,comparar carros de categorias diferentes é coisa de gente que não manja nada de carro que nem vc.

      Excluir
    10. Aceita que dói menos,a Compass 2.0 apanhou mais que marmita de bandido,100 mil reais numa Compass e airbags laterais e de cortina são opcionais

      Excluir
    11. Vou comparar o F1 do Vettel com meu Fiat Mille 2005. O Mille é mais econômico, mais barato, cabe em qualquer vaga, imposto barato, seguro baixo, leva 5 pessoas com folga (F1 só leva 1), tem mais autonomia, ágil, peças baratas. Com som, fica muito maneiro levar as "mina" para casa depois do Funk Pesadão... fica a dica!

      Excluir
    12. Argo com Ranger, F1 com Uno...
      Vcs não conhecem "razoabilidade"? Só têm pensamento binário?!
      Maldito obscurantismo funcional

      Excluir
    13. Cara faz uma comparação besta e quer ter razão

      Excluir
    14. Vou ter misericórdia com a sua cegueira intelectual e te explicar que o foco do comparativo era demonstrar que o Compass flex não é um carro que prejudica o trânsito, pelo contrário, é mais veloz que veículos como Polo e Amarok 4 cilindros, por exemplo.

      Excluir
    15. Olha o compass flex chamado de tartaruga pela dona.

      https://youtu.be/2d2xYwxD7mg

      Esse compass e uma piada . E só se for idiota para acreditar em tempo de fiat.


      Quem tem compass flex sabe que o carro e uma lesma. Nao faz curva e não freia. E O acabamento.e um.lixo.

      Excluir
    16. Comparação matemática, científica e númerica de que o Compass diesel tem desempenho de Tiguan Rline 350 TSI em baixas e médias rotações:

      Compass Diesel
      350 Nm a 1750 RPM = 86 cv a 1750 RPM
      Peso x potência a 1750 RPM = 19,9

      Tiguan 1.4 TSI
      250 Nm a 1500 RPM = 52 cv a 1500 RPM
      Ou: 61 cv a 1750 RPM
      Peso x potência a 1750 RPM = 25,7

      Tiguan Rline
      350 Nm a 1600 RPM = 80 cv a 1600 RPM
      Ou: 86 cv a 1750 RPM
      Peso x potência a 1750 RPM = 20,7

      .Obs .1: óbvio que o Tiguan Rline tem 50cv “extras” a 4500 RPM, o que lhe garante maior aceleração em alto giro.
      Mas isso só é usado por "moleques" ao volante em situação de "racha", pois 170 cv a meros 3750 RPM são mais do que suficientes para toda e qualquer ultrapassagem.
      Obs.2: óbvio que o câmbio dupla embreagem produz aceleração mais rápida, com trocas imediatas, só que ao custo de ter durabilidade reduzida.
      Já o Compass dispõe do ultramoderno ZF 9HP, superior a todos os Câmbios da VW no Brasil, inclusive ao da Amarok V6 que é o ZF 8hp, antigo em relação ao do Compass.
      Obs.3: os carros VW-Audi dispõem de mecanismo trapaceador no 0-100, chamado “controle de largada”, que produz resultados de 0-100 inflados a favor dos modelos, o que não se reproduz na prática.

      Conclusão: se a Tiguan Rline (veja, nem estou falando da 1.4 manca) tivesse limitação de marchas na potência máxima do Compass diesel (3750 RPM), haveria empate, pois ela deve produzir não mais que 180 cv nessa faixa intermediária de giros (o Compass tem 170). .

      Assim, cada carro tem seu perfil, o moleque rachador da periferia (ou playboy inconsequente) e o sujeito de responsabilidade e pensamento racional.

      Excluir
    17. Quem concorre com o Compass a diesel é a Tiguan a diesel seu burro e ela passa vergonha,Quem tem cegueira é vc quer comparar carros de segmentos diferentes e quer ter razão,a Compass é tão bom que foi massacrada num comparativo,esse dispositivo de trapaça nos Audi-VW é teoria da conspiração fiateira

      Excluir
    18. Fora o tanto de Recalls que a Compass,inclusive 1 que o motor poderia morrer em alta velocidade.

      Excluir
    19. genti..se o compass é tão bom, pq vendi metade do tiguan?

      Excluir

    20. Olha só o lixo do Compass. A mulher comprou, ficou 1 mês, e vendeu. Não aguentou.

      A mulher disse que o Compass é uma "tartaruguinha" kkkk

      O carro faz de 0 a 100 em tempo infinito e nunca passou de 5 km/l na cidade, de etanol, e 7 de gasolina.

      O Compass enxuga como o Lula e não anda nada.

      Fora acabamento boqueta. No vídeo mostram peças de Fiat.

      https://www.youtube.com/watch?v=2d2xYwxD7mg

      Fora que o Compass não tem estabilidade alguma, não freia na chuva, pesado e lerdo.


      https://www.car.blog.br/2019/01/jeep-compass-flex-2018-vendi-e-troquei.html

      Quem compra isso é um mané. E o sujeito que defende esse lixo de Compass não passa de um idiota.

      Excluir
    21. Savingy, pq não compara os números dosdos moto 2.0 TDI da Amarok com os do Compass diesel? Pq suas comparações sem fundamento, estão extremamente tendenciosas, assim ninguém te da crédito, mesmo tendo dados importantes.

      Excluir
    22. Toma

      Amarok:
      Potência - 180 CV
      Torque - 42,8
      Veloc. Máxima - 179 km/h
      0-100 - 10,9 s
      Consumo - 8,2 / 8,4
      Peso - 2t
      Preço - 185 mil

      Compass:
      Potência - 170 CV
      Torque - 35,7
      Veloc. Máxima - 194 km/h
      0-100 - 10 s
      Consumo - 10,1 / 13,7
      Peso - 1,7t
      Preço - 152 mil

      Excluir
  7. Essa lista está incompleta, faltou, por exemplo, o Fiesta = 378.138.

    Lista com os 50 mais vendidos:

    Confira abaixo os 50 automóveis mais vendidos do mundo em 2018:

    Toyota Corolla – 1.181.445 unidades
    Ford Série F – 1.080.757
    Toyota RAV4 – 873.624
    Honda Civic – 823.169
    Volkswagen Tiguan – 791.275
    Volkswagen Golf – 789.519
    Honda CR-V – 747.646
    Volkswagen Polo – 725.463
    Toyota Camry – 661.383
    Chevrolet Silverado – 651.090
    Hyundai Elantra – 650.803
    RAM Pickup – 624.846
    Hyundai Tucson – 574.054
    Toyota Hilux – 560.872
    Honda Accord – 513.653
    Volkswagen Lavida – 513.371
    Nissan Qashqai – 513.192
    Kia Sportage – 482.623
    Wuling Hongguang – 480.455
    Nissan Sylphy – 476.306
    Mercedes-Benz Classe C – 473.013
    Volkswagen Jetta – 471.150
    Ford Focus – 463.196
    Haval H6 – 460.821
    Mazda CX-5 – 458.252
    Nissan Rogue – 455.701
    Chevrolet Equinox – 442.162
    Volkswagen Passat – 440.949
    Nissan X-Trail – 431.855
    Jeep Compass – 411.563
    Toyota Yaris – 410.242
    Mercedes-Benz Classe E – 400.371
    Skoda Octavia – 397.374
    Renault Clio – 387.225
    Baojun 510 – 386.930
    BMW Série 5 – 379.090
    Ford Fiesta – 378.138
    Toyota Highlander – 371.114
    BMW Série 3 – 363.232
    Mazda3 – 361.331
    Mercedes-Benz GLC – 357.443
    Ford Escape – 333.793
    A_Others (?) – 331.276
    Toyota C-HR – 330.579
    Ford EcoSport – 326.822
    Volkswagen Sagitar – 317.393
    Audi A4 – 314.601
    Ford Explorer – 312.575
    Chevrolet Malibu – 312.320
    Honda HR-V – 309.588

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por sinal só somaram os que interessavam a eles, pois Elantra continua sem avante (nome coreano) assim como Hr-v e sua versão Chinesa X-RV, é diversos carros da Kia, como forte, k3 e cerato.

      Excluir
  8. Outra observação: Ford Escape e Ford Kuga são o mesmo carro com nomes diferentes (é como o Mondeo e o Fusion), somados eles chegam a 563.409, ou seja, é o décimo sétimo veículo mais vendido, sendo, portanto, o segundo produto mais vendido da Ford.

    ResponderExcluir
  9. Em nível mundial, o Ecosport está à frente de HR-V, Creta, Renegade, Captur. Na verdade é o líder mundial em sua categoria.
    E o pessoal daqui criticando o Ecosport, que falta de conhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o posicionamento de preço do Ecosport nos outros mercados seja melhor, tenha um preço mais competitivo que a concorrência e por isso consiga vender bem...

      Excluir
    2. Não é isso não, até porque aqui ele é o mais barato da categoria dele, e o mais equipado.

      Excluir
    3. É só tirar o pneu pendurado da tampa e fazer um facelift na retaguarda que volta a vender.

      Excluir
    4. O público de pseudo SUV, não compram carro. Eles vão nas ondas dos demais. Não fazem nenhum comparativo!

      Excluir
  10. Jeep Compass + 57%
    Nitidamente o maior sucesso automotivo de 2017-2018, no Brasil e no mundo.
    A FCA acertou na lata... O carro rapidamente se tornou um colosso.
    Em apenas um biênio de vendas alcançou a mesma reputação de carros de alto renome como Corolla, Golf, Civic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em termos de compactos, o Compass é o que apresenta maior robustez, tanto no visual, quanto pelo motor diesel, tração integral e suspensão elevada.
      Está perfeitamente alinhado com a ordem do dia: SUV/crossover urbano de respeito.

      Excluir
    2. Desde quando o Compass é SUV compacto?é SUV médio

      Excluir
    3. Lro83, é compacto sim. Mas os que pagam mais de 100k nele, diz que é de categoria superior.

      Excluir
  11. Dá muito orgulho ver o EcoSport se destacar no cenário mundial. Um carro "brasileiro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piada...a moça tá orgulhosa...kkkk

      Excluir
    2. Verdade. Da orgulho mesmo.
      O mesmo vale para o Compass, que teve dedo brasileiro no projeto.
      Sempre bacana reconhecer nossos meritos, e parar de idolatrar apenas o que vem de fora e odiar o daqui.

      Excluir
    3. A senhora fica toda emotiva e chorosa com boas notícias. Mas só do grupo VW.

      Excluir
  12. será q o jetta chega multilink esse ano...nem ligo pra motor

    ResponderExcluir
  13. será q o jetta chega multilink esse ano...nem ligo pra potência de motor...basta ser flex e tal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não. Nem o Classe A de 200k e motor 2.0 de 224cv tem, porque o Jetta deveria ter uma suspensão que só traz vantagens para quando o carro está fazendo curvas a mais de 200 km/h? No Brasil só pode andar até 120 km/h, então esse tipo de suspensão mais cara, menos rubusta, mais dura, no Brasil, é para idiotas.

      Excluir
    2. este ai entende de carro, qualquer 1.0 chega a 200 hoje.. então para que fazer um carro com mais de 200cv então??? sistema multilink serve também para você fazer uma manobra para desviar de algo com mais segurança e manter o carro no chão e não sair levantando uma roda como o passat 1980 kkkkk

      Excluir
    3. 1.0 aspirado chega no máximo a 170

      Excluir
  14. ecosport foi bem, vendeu mais q seus concorrentes aqui no brasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasi, governado pelo PT, no centro da África. País com pobreza educacional, recessão, regime comunista, povo empobrecido, vive de bolsas do governo.

      Excluir
    2. Comentário ridículo, cheio de preconceito.

      Excluir
    3. Talvez você viva de bolsas do governo, porquê se eu não trabalhar não ganho um tostão

      Excluir
    4. Se é a realidade dos fatos, não é preconceito. O desgoverno do PT afundou o "Brasi" econômica, moral, social, financeira, politica e educacionalmente. O lulismo, bolivarianismo, marxismo, stalinismo, fascismo, comunismo, socialismo, nazismo, todas tendências diversas de esquerda, não deram certo em nenhum lugar do mundo!

      Excluir
  15. Tiguan sem dúvidas é o melhor SUV médio, mas o RAV4 só vende mais por causa do preço. Além disso o mercado que dita estes números, o americano, gosta mesmo é das pechinchas japonesas (para eles) e racionalmente fazem as montadoras japonesas serem imbatíveis por lá e resto do mundo.

    ResponderExcluir
  16. Ford Kuga e Escape são relativamente mesmo SUV, embora com motorizações e nomes.

    Kia: Forte, Cerato e K3, são relativamente mesmo automóvel com motorizações e nomes distintos.

    Hyundai: Elantra, Elantra GT e Avant são o mesmo automóvel, com motorizações e nomes distintos. O mesmo vale para o Tucson, Tucson GT, ix35 e Tucsonix35 (Colômbia).

    Honda: Vezel, HR-V e XR-V, mesmo SUV com motorizações e nomes diferentes.

    Faltou nessa lista ae, SW4 e Fortuner, mesmo utilitário com nomes e motorização distintas.

    Um dos chefões da Volkswagen quando anunciava a nova geração do Jetta ali por volta do ano de 2011/2012 disse a seguinte frase: " A ideia é afastar o Jetta do Golf, afim de serem automóveis distintos ", mas parece que voltaria atrás da decisão, pois o site aqui afirmou que Golf e Jetta agora são o mesmo automóvel com carrocerias distintas.

    ResponderExcluir
  17. A VW, no entanto, continua liderando ...

    ResponderExcluir
  18. ford ecosport batendo em seus concorrentes, hrv, kicks,creta.

    ResponderExcluir
  19. OS 10 MAIS VENDIDOS NA AMÉRICA LATINA EM 2018:


    Vendas 2018
    Variação ante 2017
    1- Chevrolet Onix 249.552 unidades 8,1%
    2 - Nissan Versa 137.843 unidades 4,3%
    3 - Ford Ka 133.656 unidades 8,8%
    4 - Toyota Hilux 130.197 unidades 3,8%
    5 - Volkswagen Gol 129.659 unidades -17,9%
    6 - Hyundai HB20 106.346 unidades 0,0%
    7 - Chevrolet Prisma 105.321 unidades 2,5%
    8 - Renault Sandero 102.001 unidades -19,6%
    9 - Volkswagen Polo 98.498 unidades 286,8%
    10 - Toyota Corolla 93.687 unidades -11,6%

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem