A Citroen revelou na China o novo C3-XR - SUV compacto da marca que chega ao mercado chinês ainda neste primeiro semestre de 2019.

Novo Citroen C3-XR 2020

Com o novo C3 XR, a Citroën está renovando um modelo que foi lançado na China no final de 2014, e já teve mais de 180.000 unidades vendidas.


Novo Citroen C3-XR 2020

O novo modelo traz uma estética que já incorpora a nova identidade da marca, e novas tecnologias, como o sistema de infotainment HSAE exibido em uma tela sensível ao toque de 9 polegadas.

Novo Citroen C3-XR 2020

A carroceria traz arcos de rodas protegidos - característica de um SUV, além de proteções da parte inferior da carroceria.

Novo Citroen C3-XR 2020

O modelo tem distância entre-eixos de 2650 mm - a mesma do novo VW T-Cross - conferindo maior espaço e versatilidade.

Novo Citroen C3-XR 2020

O novo SUV C3 XR está disponível com pintura de dois tons, e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Novo Citroen C3-XR 2020

O modelo traz ainda teto panorâmico de vidro, e um painel similar ao C4 Cactus brasileiro, com design horizontal.

Novo Citroen C3-XR 2020

As especificações de motores serão divulgadas em data próxima ao lançamento.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Genti... Que designer... Estou apoplético...

    ResponderExcluir
  2. Pq mandam o cactus e esse não a citroen vacila muito

    ResponderExcluir
  3. O problema da Citroen é a Peugeot... que sisma que tem que ser a melhor, aí a citroen tem que ficar com números de carros reduzidos e mais baratos que o dela para não haver concorrência.

    ResponderExcluir
  4. Segundo um retardado do blog, c3, a3, série 3 e classe c são concorrentes por causa do número 3.

    ResponderExcluir
  5. Outras marcas nem divulgam o carro direito e já lançam. A VW faz propaganda 5 anos antes e nada de lançar logo, é lenta demais.

    ResponderExcluir
  6. citroen sempre bonito e diferenciado, por isso vivem remando no Brasil, chamam o povo de idiota e o povo responde a altura.
    10 anos pra renovar e renovam com um carro que já está na 2° geração, um hatch que chamam de suv só pra dizer que tem um suv.
    Quando estiverem atualizados com a europa, ou seja, ofereçam qualidade e atualização também terão sua valorização com vendas.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  7. A citroen começou bem, coloco o c3, destaque por ser bonito, ter qualidade e segurança acima do demais na época. Hoje a citroen continua só com o velho c3. Precisa dizer algo mais porque não vendem mais nada?
    Acham que somos idiotas e desatualizados. O estrategista da PSA deve estar orgulhoso de acabar com o nome e vendas da citroen. Poder tranquilamente estar vendendo igual hyunday se continuassem agressivos, PERDERAM por falta de visão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, sua análise foi perfeita! Citroen precisa melhorar e muito o seu marketing, e colocar o C3 na faixa dos 42 mil Reais. Venderia muito bem, pois seus carros são belíssimos.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O problema dos retardados é achar que vender mais é ter maior lucro,nem sempre é assim!!!veja a GM líder de vendas no Brasil e o seu presidente afirmando o prejuízo gigantesco entre 2016 e 2018,ameaçando desistir da América Latina.

    ResponderExcluir
  10. O problema dos retardados é achar que vender mais é ter maior lucro,nem sempre é assim!!!veja a GM líder de vendas no Brasil e o seu presidente afirmando o prejuízo gigantesco entre 2016 e 2018,ameaçando desistir da América Latina.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não tem de nada de fantástico um carro com manutenção cara e que desvaloriza rápido

      Excluir
    2. O cunhado do irmão do tio do seu vizinho que disse que a manutenção de todo frances custa os olhos da face?

      Excluir
    3. Essa foi boa Rafael ! É o famoso ouvi dizer... Kkkkkkk

      Excluir
  12. el mantenimiento de un citroen es idéntico al de un VW, el costo del litro de aceite es idéntico para cualquier marca de automóviles, no rompen nunca, son cómodos, buenos materiales, es el típico coche para la clase media, eso de que el mantenimiento es costoso es una tontería, una familia tipo lo hace una vez al año, gracias.

    ResponderExcluir
  13. yo tengo un citroen y hago el service o mantenimiento una vez al año (que se lo hace en cualquier puesto de venta de combustible) y me sale unos 90 a 100 reales y es lo único que me solicita el auto (no se rompe ni le gasto más nada, es un C3 Mercosur) si tuviera un VW o un FIAT era exactamente lo mismo, si no se puede solventar un gasto de este tipo no se puede tener vehículo propio, gracias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem