O novo VW Passat 2020 será apresentado oficialmente pela Volkswagen no Detroit Auto Show de 2019, em janeiro. Mas como esse não é um novo projeto, as mudanças serão evolutivas, e não revolucionárias. Um conjunto de teasers confirma isso: o novo Passat para os EUA terá alguns ajustes perceptíveis, mas, no geral, continuará em grande parte equivalente ao modelo atual.

Novo VW Passat 2020

Na verdade, o Passat 2020 parece que será uma espécie de "macro Jetta". A grade do Jetta e o design dos faróis mostram o caminho que o Passat irá seguir, com aberturas de ar inferiores estilizadas e arredondadas. Na lateral traseira, o sedan parece ter uma forma mais "fastback" que antes. Isso é bom para o estilo, mas ruim para o espaço para a cabeça dos passageiros traseiros.

Novo VW Passat 2020

O Passat 2020 vendido nos EUA, ao contrário do europeu, não adotará a plataforma MQB, por isso vai deixar muito da mais recente tecnologia da montadora de fora. O controle de velocidade adaptável em velocidade não será oferecido, e tampouco o painel digital Active Info Display.

Todos os modelos 2020 do Passat dos EUA serão alimentados pelo motor 2.0L TSI Turbo, com 176 cv de potência e 280 Nm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, sempre com tração dianteira.

Novo VW Passat 2020

Uma série de níveis de acabamento estarão disponíveis, incluindo uma variante de linha R esportiva com grandes rodas de 19 polegadas. Faróis e lanternas de LED chegam para agraciar todas as versões do Passat, bem como um sistema de infotainment touchscreen de 8 polegadas com Apple CarPlay , Android Auto e rádio via satélite.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem