Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Passat 2020 americano será apresentado em janeiro

Categorias: , , 8 Comentários

O novo VW Passat 2020 será apresentado oficialmente pela Volkswagen no Detroit Auto Show de 2019, em janeiro. Mas como esse não é um novo projeto, as mudanças serão evolutivas, e não revolucionárias. Um conjunto de teasers confirma isso: o novo Passat para os EUA terá alguns ajustes perceptíveis, mas, no geral, continuará em grande parte equivalente ao modelo atual.

Novo VW Passat 2020

Na verdade, o Passat 2020 parece que será uma espécie de "macro Jetta". A grade do Jetta e o design dos faróis mostram o caminho que o Passat irá seguir, com aberturas de ar inferiores estilizadas e arredondadas. Na lateral traseira, o sedan parece ter uma forma mais "fastback" que antes. Isso é bom para o estilo, mas ruim para o espaço para a cabeça dos passageiros traseiros.

Novo VW Passat 2020

O Passat 2020 vendido nos EUA, ao contrário do europeu, não adotará a plataforma MQB, por isso vai deixar muito da mais recente tecnologia da montadora de fora. O controle de velocidade adaptável em velocidade não será oferecido, e tampouco o painel digital Active Info Display.

Todos os modelos 2020 do Passat dos EUA serão alimentados pelo motor 2.0L TSI Turbo, com 176 cv de potência e 280 Nm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, sempre com tração dianteira.

Novo VW Passat 2020

Uma série de níveis de acabamento estarão disponíveis, incluindo uma variante de linha R esportiva com grandes rodas de 19 polegadas. Faróis e lanternas de LED chegam para agraciar todas as versões do Passat, bem como um sistema de infotainment touchscreen de 8 polegadas com Apple CarPlay , Android Auto e rádio via satélite.

8 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.