Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen T-Cross: produção em série iniciada - Espanha

Categorias: , , 16 Comentários

A Volkswagen já iniciou a produção em série do seu novo SUV compacto, o T-Cross. O primeiro carro da série, turquesa, montado com motor a gasolina 1.0 TSI 115 HP, transmissão manual de 6 velocidades e é destinado para a Alemanha.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

Esta primeira unidade do T-Cross é para Volkswagen Navarra o início da produção em série do novo carro, com um uma curva de lançamento que vai aumentar progressivamente após o Natal e os planos para alcançar seu ponto mais alto (700 unidades / dia) no final dos primeiros quatro meses de 2019.




O novo Volkswagen T-Cross europeu é um pouco diferente do modelo que será fabricado em São José dos Pinhais (PR). Enquanto o T-Cross europeu compartilha a plataforma com o Volkswagen Polo, o modelo nacional usa a plataforma do Virtus (veja detalhes do T-Cross brasileiro aqui).

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O T-Cross europeu é menor, com 4,11 metros (9 cm menor que o brasileiro) e uma altura de 1,56 metros. Com essas dimensões, o novo carro se torna o menor membro da família SUV da marca Volkswagen na Europa, que é completada com os modelos T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O T-Cross destaca-se especialmente pelo seu espaço interior, graças aos seus bancos traseiros rebatíveis e deslizantes de 14 centímetros de comprimento, com uma área total de armazenamento de 1.281 litros, a maior do segmento. Além disso, seu porta-malas pode passar, dependendo da configuração do assento, de 385 a 455 litros.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

Quanto ao motor, o T-Cross oferece quatro opções, três motores a gasolina (1.0 TSI 95 HP, 1.0 TSI 115 HP e 1.5 TSI 150 HP) e um motor a diesel (1.6 TDI 95 HP) *, enquanto, em Em termos de segurança, o novo Volkswagen SUV oferece sistemas de assistência que o tornam uma referência em seu segmento, como Front Assist , Lane Assist e Blind Spot Detection .

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O preço do novo Volkswagen T-Cross na Espanha começa em € 17.600, descontos e campanhas incluídas.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Deveria ter sido lançado bem antes. Vamos aguardar os preços. Se seguirem a mesma estratégia da dupla Polo/Virtus, será un grande sucesso. Eu, particularmente, prefiro a dupla Golf/ Golf Variant

      Excluir
    2. Hecatombe aqui no Brasil tb? Igual foi Golf e Jetta? Que perigo meu Deus, tirem as crianças da sala.

      Excluir
    3. Senhor Fritas, T-Cross vai fritar mercado kkklkk

      Excluir
  2. Hey Carlos.. qual tu gostaste mais.. Da versão europeia ou brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são ´ótimas e adequadas aos seus mercados. O T-Cross brasileiro tem o tamanho do T-Roc. Então o europeu precisa ser menor mesmo. Os dois são excelentes e os melhores em suas categorias.

      Excluir
  3. Não gostei dessa frente de versão. A brasileira ficou bem mais resolvida.

    ResponderExcluir
  4. Nissan . Diz a imprensa que brasileiro a salvou da falência , sera que a Nissan lhe salvara da cadeia.

    ResponderExcluir
  5. No topo do painel do nosso, insistem em colocar essa extrovenga, porta celular.

    ResponderExcluir
  6. bicha é um termo pejorativo. Já que você quer ser politicamente correto. Use Gay!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.