Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche Brasil inaugura concessionária em Belo Horizonte

Categorias: , 7 Comentários

A Porsche inaugurou na última terça-feira, dia 11 de dezembro, em Belo Horizonte, seu décimo Porsche Center, nomeando o grupo Bamaq como seu parceiro na região.

Porsche Center Belo Horizonte

O ano de 2018 foi muito especial para nós e, encerrar com a abertura de uma nova loja, em parceria com o Grupo Bamaq que possui toda a nossa confiança e a experiência de mais de 20 anos no segmento de carros premium é algo que nos motiva cada vez mais a continuar investindo no Brasil”, revela Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.

Porsche Center Belo Horizonte

As expectativas da marca para 2019 no mercado mineiro são excelentes devido a importância do segmento automotivo de luxo na região e, para isso, o novo espaço conta com uma equipe de 15 funcionários, todos capacitados pela Porsche Brasil para proporcionar aos clientes a experiência e a qualidade que eles esperam.

Porsche Center Belo Horizonte

A décima concessionária da marca está localizada na Avenida Raja Gabáglia, conhecida por ser o corredor mais importante do segmento automotivo na cidade. O espaço tem mais de 1.500 m² de área construída em um terreno de 1.800 m². Conta com venda de veículos novos e seminovos, peças, acessórios, serviço de oficina, funilaria e PDS (Porsche Drivers Selection).

Porsche Center Belo Horizonte

O novo Porsche Center Belo Horizonte irá comercializar todos os veículos da marca, incluindo as edições especiais e dois lançamentos: Os SUV’s Macan e Cayenne. Esse centro, assim como os outros, possui o que todos os clientes e fãs Porsche querem e buscam: um espaço que é sinônimo de tecnologia, performance, luxo e design.

Porsche Center Belo Horizonte
Avenida Raja Gabáglia 222 - Estoril,
Belo Horizonte, MG

7 comentários:

  1. A Porsche está de parabéns!
    Investindo no Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Era tudo que eu estava esperando para comprar o meu Porshe! Agora eu compro! Alguém sabe se lá vende miniaturas?

    ResponderExcluir
  3. Ser vendedor de carros de luxo deve ser ótimo. O cara vende uns 4 carros por mês, a comissão é alta e o cliente entra na loja já sabendo o que quer e que vai pagar bemmm caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não!

      É melhor ser o comprador ou o dono da concessionária!

      Excluir
  4. agora Fraguei heim!!! show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.