Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf TSI AT 2018 é vendido a R$ 88.990 com taxa zero

Categorias: , , 75 Comentários

A Volkswagen do Brasil está vendendo o Golf Comfortline Automático 2018, com rodas de 17 polegadas e teto solar, com desconto de R$ 10.050 reais, o que faz seu preço cair de R$ 99.040 para R$ 88.990 reais.

VW Golf 2018 TSI Automático - desconto e taxa zero

O valor ainda pode ser financiado com entrada e o restante em 18 parcelas com taxa zero.



O modelo em questão é o equipado com o motor 200 TSI Total Flex associado com transmissão automática de seis marchas, o qual vem de série com sistema de infotainment “Composition Media” com tela touchscreen de 8”, App-Connect, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, 8 alto-falantes e comando de voz.

VW Golf 2018 TSI Automático - desconto e taxa zero

Na lista de itens de série inclui-se 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), controle eletrônico de estabilidade “ESC”, controle de tração “ASR”, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether.

VW Golf 2018 TSI Automático - desconto e taxa zero

Nesta linha 2018 o Golf TSI vem com lanterna traseira com iluminação em LED 3D, luz de condução diurna em LED, luzes de leitura dianteiras e traseiras em LED.

VW Golf 2018 TSI Automático - desconto e taxa zero

As rodas de liga leve aro 17” são modelo Madrid.


Os preços constam do site ofertas.vw.com.br e são validos até 31/11/2018.

75 comentários:

  1. Podia dar desconto de 10 mil no basicão roda 16 sem teto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf não pode faltar teto. No momento de revender vem a primeira pergunta...moço tem teto? Segunda...tem controle na direção?
      Excelente oportunidade pra quem sonha com um Golf...melhor hatch fabricado no mundo. Claro sabedor que a Linha 19 tá chegando.

      Excluir
  2. O desconto no Highline é ainda maior, de 129 por 114 c todos os opcionais.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho uma dúvida: p o Golf ta valendo aquilo das 3 primeiras revisões grátis assim como no Jetta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale pra virtus highline, golf, variant, jetta e tiguan

      https://www.vw.com.br/pt/servicos/revisoes/revisao-de-serie.html

      Excluir
  4. Comprei 3, um pra minha mae, outro pro meu pai e um especialmente pra vc Xú!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe fazer conta o mané. O Golf 1.0 TSI completo está R$ 88 mil. Bem longe dos R$ 100 mil. Claro que idiotas que não sabem fazer contas, jamais terão dinheiro para comprar um Golf. Então ficam repetindo como idiotas "kkk".

      Mas a coisa complica ainda mais quando o idiota acha que com o preço do Golf compra Cruze. Não compra. O Cruze LT boquetão estão R$ 97 mil.

      Pior, o Cruze LT boquetão tem painel de plástico duro (o Golf é soft touch). O Cruze boquetão não tem sensores de estacionamento (o Golf tem dinaiteiro e traseiro). O Cruze Boquetão tem central de entrenimemtno boquetíssima (o Golf tem de 8 polegadas, com tela de vidro). O Golf tem motor 1.0 TSI Turbo e câmbio automático, muito mais econômico e com o mesmo desempenho do Cruze 1.4. O Golf 1.0 TSI Turbo tem 7 airbags, o Cruze 4. O Golf é o carro mais seguro a venda no Brasil. O Cruze não foi testado. O GOlf tem mais espaço interno, o Cruze tem porta malas menor que o Polo.

      Em resumo: só idiotas acham que o Cruze é melhor. Mas idiotas não tem dinheiro nem para comprar Cruze, nem Golf. São idiotas, apenas idiotas.

      Excluir
    2. por isso cruze vende 3 mil e o golf 100 unidades/mes.

      Excluir
    3. por isso cruze vende 3 mil e o golf 100 unidades/mes.

      Mais um analfabeto que não sabe fazer conta. Cruze HB vende 450 unidades por mês, e concorre com o Polo, que vende mais de 6.000. Aprende, ok? Volta para o ensino fundamental, que nem conta vc sabe fazer.

      Podem ver: todos os que vem questionar ou relinchar bobagens sobre o Golf são analfabetos e não sabem se expressar corretamente em Português. Em resumo: idiotas, relinchando idiotices.

      Podem observar como 100% dos que relincham ranço neste post sobre Golf são dessa categoria de QI baixo, que são popularmente conhecidos como idiotas.

      Idiotas, sendo idiotas. Em post de Golf eles abundam. kkkk

      Coitados.....querer tanto um carro e não poder comprar.....é triste..

      Excluir
    4. Na reportagem diz ter partida sem chave, é fato? Assim estaria num preço ótimo. A Sorana, SP, está com esse preço.

      Excluir
    5. Tem o acesso sem chave? Aí o preço ta ótimo. Eu tenho um 2017, manual, sem teto, paguei 71.500, zero. O carro é excepcional!

      Excluir
    6. Achei que você tinha morrido em um acidente com seu Gol, tava sumido.

      Excluir
    7. O cruze é hatch grande segundo Inmetro por isso prove que o cruze compete com o polo

      Excluir
    8. Romeu, a notícia está errada, pois a versão COMFORTLINE TSI 1.0 é SEMPRE COM PARTIDA NA CHAVE!

      Excluir
    9. O modelo de entrada do Cruze pode ser uma bosta, mas o ltz 2 custa(custava) uns 20k a menos que o golf highline completo..
      cruze ltz 2 na ccs : 108k (tabela do site é 114k)
      golf highline completo na ccs: 130k

      agora o golf entrou em promoçao por 115k, mas isso é por pouco tempo...
      se vc quer um highline, compre logo! Pq 7k a mais vale a pena ir de VW! Mas 20k nao!!!

      Nesse caso o cruze é mto mais negócio, apesar do golf ser um carro superior na maioria dos aspectos.. 22k é MUITO dinheiro para carros do mesmo segmento..
      E nao venha falar q Cruze concorre com Polo.. pq o Polo tem acabamento de Gol por dentro e por fora..

      e antes q falem q eu sou dono de Cruze, vou logo avisando: eu tenho um GTI 2017 com pacote exclusive.. paguei 135k na promoção de desova q teve esse ano..

      Excluir
    10. voltou o rei do inmetro querendo comparar polo com cruze.. compara polo com golf que tá ok segundo o inmetro.. ambos são médios.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, vc quer carro de R$ 80 mil? Vai lá que tem Yaris (3 estrelas), EcoSport 1.5 MT pelado. Esses são os carros de R$ 80 mil.
      Sugiro a voce comprar um EcoSport SE 1.5 MT por R$ 80 mil reais. Golf TSI Automático completo por R$ 88 realmente está muito caro. O EcoSport pelado por R$ 80 está barato. Então, para você, inteligente que é, recomendo o EcoSport. É bem o seu naipe.

      Excluir
    2. Pow cara é um golf tem carro com a qualidade que nem se compara já beirando isso . Yars por exemplo deve sair completo por 70 e poucos mil e é um carro MEIA BOCA

      Excluir
    3. É Cada idiota que aparece...80 mil é preço condizente com virtus. Mas, para um golf, não. 88 mil num golf relativamente completo tá muito bom.

      Excluir
    4. Comentário típico de quem nao deve ter sequer um Fusca 78!
      Ô cidadão:
      88k por um Golf!!!!
      Um dos melhores carros do mundo.
      Vai lá, junta dinheiro e paga 80k num Yaris, ou, se quiser economizar mais, vai la e paga 73k num Ka!

      Excluir
    5. nem precisa ordenar... os números de venda já dizem isso.. oque o povo brasileiro prefere... e definitivamente não é e nunca será o golf....

      Excluir
  7. Falem mal, mas Golf é diferenciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como "falem mal"? Isso aqui é revista de fofoca por acaso? Quer fofocar, vá para sites de novela.

      Sobre carros, fala-se tecnicamente. Qualquer consideração não técnica é desconsiderada. E, tecnicamente, o Golf é o melhor carro em fabricação no Brasil e um dos melhores do mundo. Basta ver que o Golf que define novas diretrizes para todos os outros carros. A suspensão traseira interdependente do Golf nacional foi copiada pelo novo mercedes classe A 2019. Da mesma forma o câmbio tiptronic.

      Não há carro no mercado brasileiro tão seguro quanto o Golf.

      Isso é fato. O resto é relincho de incompetentes. E incompetentes não tem dinheiro para comprar Golf. Então a eles resta relinchar ranço. São idiotas, apenas idiotas.

      Excluir
    2. Você falando tecnicamente? Putz..kkkkk

      Excluir
    3. Temos bmw,MB e Land rover sendo fabricado no Brasil, de londe bem melhores que o popular da vw

      Excluir
    4. Socara...Landrover só é interessante ter no período de garantia...depois o peão senta e chora. Enquanto tem Golf Tsi virando 100 mil km em perfeito estado só manutenção básica.

      Excluir
    5. é diferenciado mesmo... tão bom... tão bom... que vende tão pouco......
      brasileiro que não entendeu ele.. ou a vw que continua a nao entender o brasileiro?
      o paradigma de quem tinha um carro popular mais vendido no brasil.... que perdeu a mão nele.... e com o golf... agora morto pelo polo.....

      Excluir
  8. Tentativa desesperada da vw para ver se consegue ressuscitar o golf, semana passada fui na css ver o polo, e o vendedor disse que a versão GTI só por encomenda e os demais mal aparece procura por eles, realmente com essas vendas, o fim está próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mais de 5 anos que idiotas repetem que o "fim está próximo" para o Golf. Vc é apenas mais um, que, ante a incapacidade de análise, repete como um papagaio o que outros idiotas lhe amestraram. Os mesmos idiotas repetem essa baboseira, e tiveram que engolir que quem chegou ao fim foi o Focus.
      https://www.car.blog.br/2018/10/oficial-focus-chega-ao-fim-no-brasil-em.html
      Manés.

      Excluir
    2. Kara. Tem que concordar com o 4patas!
      Golf é coisa para poucos!
      Quer carro barato?
      Vai de mobi ou de kwid, amigo.
      E deixa o golf para quem quer ,e pode pagar, pelo que há de melhor em matéria de tecnologia, motor, acabamento e segurança.

      Excluir
    3. Carlos, como você aplica seu dinheiro? Poupança, renda fixa, ações? Pode nos ensinar a ganhar dinheiro? Sua sapiência e dedicação ao que faz é emocionante.

      Excluir
    4. a diferença é que a ford admitiu o fim do focus aqui na AL.... já a vw fica com essa vergonha de 140 unidades por mÊs de golf no brasil.... ahhhhhh
      alguem já viu algum do modelo 18/19 na rua? kkkkkkkkkk desafio hein...

      Excluir
  9. Cruze deixa esse Golf aí comendo poeira. O motorista vai passar vergonha ao acelerar com alguém que esteja de Cruze 1.4 turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem as três primeiras revisões gratis também como o Jetta? Se tiver maravilha!

      Excluir
    2. A Vw quando faz essas promoções vende todo estoque. Na concessionária que passo em frente todo dia tinha 4 Up!Tsi na promoção por 50mil, mês de setembro, vendeu tudo, ficou só um monte de fox, e assim vai ser com o Golf.

      Excluir
  10. VW dizendo;Comprem o Golf pelo amor de Deus que não temos mais onde estocar o veículo, acabou o espaço no pátio e precisamos de vagas para estocar às primeiras unidades do T-cross.

    ResponderExcluir
  11. Saída de ar condicionado traseira? Não tem
    Controle de cruzeiro adaptativo? Não tem
    Faróis de Xenon? Não tem
    Freio de mão eletrônico? Não tem
    Painel digital? Não tem

    É, tá caro. Deixa encalhar no estoque mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, saída de ar tem sim. Dessa lista, apenas o freio eletrônico faria uma diferença significativa.

      Excluir
  12. Promoção Top. Fiquei com uma dúvida na matéria, se os colegas puderam ajudar.. Tem mesmo a partida por botão nessa versão?

    Tenho um Polo Highline x Tudo. Motor e Cambio otimo, mas é uma batição de porta mala e rangeção que talvez compense trocar por esse, mesmo perdendo o painel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem.
      A partida do COMFORTLINE TSI 1.0 é SOMENTE NA CHAVE!

      Excluir
  13. Agora, sim ! Com essa ação de consciência social tenho CERTEZA que o Golf chega às 6.000 unidades em '31/11/2018' que é até quando vale essa ação solidária da VW, segundo a notícia.

    ResponderExcluir
  14. Se viesse o T-Roc mataria o Golf de vez. Esse T-Cross não vai matar pq é padrão Polo de construção ( acabamento simples).

    Golf não vende pelo preço exorbitante, mas o padrão do carro é muito superior ao Polo Full Plástico.

    ResponderExcluir
  15. Preço é o de menos para ese carro. O mercado não quer mais Golf, Cruze e Focus. É triste, mas não tem volta.

    ResponderExcluir
  16. Preço é o de menos para ese carro. O mercado não quer mais Golf, Cruze e Focus. É triste, mas não tem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mais ou menos... O problema é que, para essa categoria, não é permitido erros. A VW Brasil errou muito com o Golf. Mudou recursos interessantes (freio eletrônico, câmbio, motor e suspensão) e não acompanhou algumas novidades simples, como central com espelhamento (todas) e controles no volante (na comfortline). E ainda subiu o preço. Na prática, o carro continuou muito bom, mas a alteração de projeto não caiu bem no público do carro.

      Já o Cruze vai sempre esbarrar em quem pesquisa mesmo sobre carros. O valor cobrado não condiz com os recursos e acabamento do carro, principalmente a versão LT que sempre custou perto de 90, 100 mil.

      E o Focus sempre sofreu com a ausência de recursos até básicos, problemas de acabamento e o famoso powershift.

      Enfim, se qualquer um desses tivesse, de série, 7 airbags, controles de tração, estabilidade e diferencial, motor, câmbio e suspensão de bom desempenho, bom acabamento, sensores completos de estacionamento, central com espelhamento e freio eletrônico (bem aceitos em Renegade e HRV), enfim, o novo "pacote dignidade", tudo por até 85 mil, seriam players incontestáveis. Como opcional ou versões mais caras, somente itens como teto solar, rodas maiores, led, acc, enfim, recursos não essenciais.

      A categoria de médios precisa oferecer carros incontestáveis, pois a concorrência dos SUVs e crossovers é muito forte. Eles não apresentam boa parte desses recursos, mas compensam em estilo, conforto, robustez e mercado.

      O problema não está na categoria dos médios,
      está no descaso das montadoras,
      que deixam seus produtos sempre passíveis de críticas.

      Excluir
    2. Discordo um pouco de você, Carlos, ainda hoje os hatches médios são dotados de pacotes melhores que os SUV´s compactos a preços mais competitivos, só que o povo quer SUV, simples assim. Em geral o "suvinhos" possuem plataforma de carro menor, que são sensivelmente mais simples e baratas que as de hatches médios, oferecem menos equipamentos e custam até mais que os carros da categoria do Golf. As montadoras preferem vender os SUVs, pois lucram mais, o consumidor quer o status de carro "altinho" e nós, que gostamos de carro e de dirigir ficamos sem mais uma categoria que sempre rendeu ótimos veículos.

      Excluir
    3. Respeito sua opinião Julio, mas também discordo. Entendo a preferência por SUVs e é exatamente por isso insisto que o hatch médio deveria ser incontestável, já desde a versão inicial e pelo preço inicial dos SUVs.
      Pela tendência SUV, o Médio tem que ser realmente completo e ponto final. Do Cruze, não basta ter 4 airbags. E a proteção para quem vai atrás? E o sensor de estacionamento na frente, e o botão para desligar o start stop? E aquele tecido que recobre o painel? E o valor de 96 mil? Do Golf também tem todo o histórico de mexidas que efetivamente não agradou o seu público. Do Focus, os problemas de qualidade e confiabilidade.

      Enfim: se tivesse hoje um médio, realmente completo e incontestável, por 85 mil (preço de SUV AT de entrada), o marketing da montadora e os vendedores poderiam bradar incessantemente e em linguagem popular que o SUV na mesma faixa é incompleto. Poderiam fazer campanha pelos airbags, pela comodidade dos sensores completos de estacionamento, pela segurança do espelhamento, enfim, haveria elementos para se fazer publicidade e formar opinião.

      Imagine um Golf com freio eletrônico e motor 1.4 turbo por 90 mil?
      Milhares dos que compraram o carro em 2014/2015 não se atreveriam a trocar por um SUV... Do jeito que está, só torcendo por uma mega promoção mesmo, para ser convencido pelo bolso. Pois, pelo gosto, ainda prefiro o meu 2014 do que o 2018 0km.

      Excluir
    4. Então, Carlos, as montadoras nunca vão tentar promover a venda de um veículo tecnicamente superior e com custo de produção maior (casos de Golf, Focus, Cruze) por um preço inferior ao de carros que deveriam custar menos. Elas simplesmente preferem vender os suvinhos. Eu concordo que com preços melhores, a categoria até poderia vender mais, mas quando se olha o produto e o valor agregado, não é o hatch médio que está caro, é o SUV que está muito caro pelo que oferece.

      Excluir
  17. Olha, é de se pensar viu... Nesse mês vou passar lá na concessionária pra ver se ter uma promoção para a versão sem teto e rodas 17 pois, pra mim, são irrelevantes. O Golf ainda tem o melhor conjunto até 100 mil, porém, perto de 90 já perde a atratividade. A versão inicial por 84 já seria um bom negócio.

    ResponderExcluir
  18. Vou pegar o 1.4 t essa semana por 110 mil completação...paguei bom preco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e faça uma reciclagem da língua portuguesa.
      "Completação" foi dose...

      Excluir
  19. Particularmente não posso falar mal de outros carros, más depois que passei a possuir o Golf, para mim até hoje foi o melhor carro que já tive, estou a mais de 10 anos e já tive 03.... agora vou sair do limited edition e pegar um TSI HIGHLINE.

    ResponderExcluir
  20. "preços válidos até 31/11".
    Então essa promoção não termina nunca.

    ResponderExcluir
  21. Para quem pode e não faz questão de um SUV, excelente custo x benefício.
    O carro vale cada centavo!

    ResponderExcluir
  22. DESOVA DA BOA, MAS CONTINUA SENDO
    *DESOVA*
    KKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.