Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford EcoSport 2019 Titanium sem estepe - fotos e detalhes

Categorias: , , 13 Comentários

A Ford apresenta no Salão de São Paulo o EcoSport sem o estepe na traseira, que será lançado em 2019.

Novo Ford EcoSport 2019

O EcoSport sem estepe no porta-malas não terá estepe em nenhum lugar, pois usará os pneus “Run Flat”, que permite rodar mesmo com pressão zero por 80 km à velocidade de até 80 km/h. É um pneu usado nos BMW e Mercedes-Benz.



O modelo sem estepe será o Titanium, que tem um perfil mais urbano, que vem com teto solar elétrico, central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, sensor de ponto cego, partida sem chave, sensor de chuva, faróis de xênon, bancos de couro e rodas de liga leve de 17”.

Novo Ford EcoSport 2019

Essa versão conta com motor 2.0, transmissão automática, faróis com luzes diurnas de LED, entre outros itens.

13 comentários:

  1. Pior que fico estranho. A impressão que dá é que a traseira teve o desenho feito para ter o estepe e sem ele parece que falta algo. Talvez seja questão de acostumar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito melhor e alinhado com o modelo europeu.

    ResponderExcluir
  3. A tampa abre para lateral? Banco estreito? Há carros muito melhores por preços próximos ou mesmo menores.

    ResponderExcluir
  4. vai ser uma maravilha daqui 2 anos, quando o segundo dono economizar com pneus comuns e na emergencia se lembrar q o carro nao tem estepe. isso nao da certo com a cultura brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Tá complicada a vida da Ford. Só suvs nos EUA sem novidades significativas aqui no Brasil. Na Europa o mesmo de sempre oque salva o nome é o mustang

    ResponderExcluir
  6. O ecosport tinha que ter saído assim quando ganhou uma nova frente e novo motor 1.5 uma tremenda falta de respeito ao consumidor que comprou um ano modelo anterior agora sofre com a desvalorização do modelo com o estepe na traseira, outra sair só na versão TITANIUM 2.0 tem que ser em todas as versões SE, FREESTYLE, TITANIUM E STORM.
    O carro melhorou com o novo câmbio automático 6 marchas e motor 2.0 com injeção direta de combustível.
    Se tira o estepe desde o relançamento do carro na linha 2018.
    Aí sim.
    A concorrência está chegando, e vem aí o volkswagen T CROSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não penso assim. É apenas mais uma versão... É mais uma opção. Há quem goste do estepe na traseira. E tem mais: quando chegar a hora de trocar os pneus estes terão preços absurdos.

      Excluir
  7. Parece que o carro está com a traseira encolhida...
    O designer ficou desarmônico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssssaaa!!!!
      Coitado do designer....
      Deve ser horrível vc se olhar no espelho e descobrir que vc é "desarmonico"....
      Acho que esse designer precisa de um psicologo, urgentemente...

      Excluir
  8. Crítico apenas a manutenção da abertura lateral do porta malas. Não havendo estepe, poderia abrir para cima.

    ResponderExcluir
  9. O pneu na traseira dava volumetria ao veículo para concorrer com Suvs maiores. Agora vai ficar escancarado que é um concorrente do crossfox. Brasileiro paga por metro e agora vão achar caro o que pedem pela Eco. A ford tinha que ter feito que nem a VW fez no T-cross, alongado o entre-eixo em 8 cm para aumentar o espaço interno e a dimensão externa.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.