A Volkswagen AG (Alemanha) divulgas as primeiras imagens oficiais do interior do seu novo SUV compacto, o T-Cross, que será apresentado oficialmente no próximo dia 25 de outubro.
As imagens preliminares do interior, reveladas no vídeo abaixo, evidenciam uma linguagem de design similar à adotada no Polo (modelo do qual deriva), mas com elementos diferenciados.
Assim como no hatch, as versões topo de gama terão o painel digital Active Info Display, associado ao sistema de informação e entretenimento Composition Media, com 9,2 polegadas.
Esse aspecto fica claro também pela imagem teaser da central de informação e entretenimento.
Além disso, uma outra novidade do T-Cross é que, desde o lançamento do Golf Mk7, haverá um volante com design diferenciado, ainda de três raios, mas com estética ligeiramente diferente do que temos até então.
Além da imagem do interior, o desenho do cluster de instrumentos já mostra um volante com novo desenho.
É importante apontar que esse interior é relativo ao modelo europeu - que será um pouco diferente do modelo brasileiro, com maior distância entre entre-eixos.
O VW T-Cross brasileiro terá 4,2 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos, com porta-malas variando entre 373 e 420 litros. Os motores será 200 TSI e 250 TSI, com transmissão automática.
Parece bom, falta divulgarem os preços.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRicardo, deixa de ser chato, infantil e azedo insuportável, vai pro facebook dar o teu ar de sem noção!
ExcluirEsse carro é 👻 fantasma só aparece imagens... Carro que é bom nada kkkk
ExcluirVai se materializar na minha garagem em 2019...
ExcluirOs preços serão mais altos que a concorrência porque todo VW é assim, mais caro mesmo, pois são carros semi-premium e bem melhores que as boquetagens que são os concorrentes.
ResponderExcluirE mesmo sendo mais caros, venderão mais. Basta ver aí, Polo e Virtus os mais caros da categoria e os líderes. Mesma coisa com o T-Cross, será mais caro porque merece, por ser melhor, mais seguro, mais moderno, melhor acabado que qualquer outro carro da categoria (HR-V, Creta e etc).
ué mas o Polo não concorre com o Cruze?
ExcluirAté a última vez que vi o Cruze era bem mais caro...
Olha a contradição aí ahahahaha
O Virtus não é sedan médio Carlos? Acredito que o Virtus é o mais barato da categoria.
ExcluirLuiz, o Polo na verdade concorre com o Argo e Fiesta...
ExcluirSemi premium?
ExcluirTemos uma nova categoria no mercado.
Carros semi.
SEMI-PREMIUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSegundo o que o nosso doutor dos doutores em assuntos para carro nos disse recentemente, se uma pessoa falar bem de uma marca essa pessoa é um idiota? Vamos à tese de doutorado do nosso professor:
ExcluirNosso Doutor: “COmpass líder de vendas para locadoras. Isso significa elevada desvalorização para quem compra no varejo”.
Postagem: “enquanto isso, fca fatura, segue o líder e chora mais......”
Tese do nosso Doutor: "E vc fatura o que para abanar o rabinho? Nada? Putz...lá de onde eu venho isso se chama idiota".
Por analogia ....
Nosso Doutor: Os preços serão mais altos que a concorrência porque todo VW é assim, mais caro mesmo, pois são carros semi-premium e bem melhores que as boquetagens que são os concorrentes. E mesmo sendo mais caros, venderão mais. Basta ver aí, Polo e Virtus os mais caros da categoria e os líderes. Mesma coisa com o T-Cross, será mais caro porque merece, por ser melhor, mais seguro, mais moderno, melhor acabado que qualquer outro carro da categoria (HR-V, Creta e etc).
Tese do nosso Doutor aplicado a ele mesmo: "E vc fatura o que para abanar o rabinho? Nada? Putz...lá de onde eu venho isso se chama idiota".
Acho interessante a fala seletiva de alguns personagens do blog! Quando convém, o Virtus concorre com o Corolla e o Polo com Cruze, Focus e etc, sendo melhores e mais baratos que seus concorrentes. Porém agora são mais caros que seus concorrentes (seriam Cronos, Prisma, Ka Sedan e Argo, HB20, Ka, respectivamente nesse caso?) O fato é que são ótimos produtos, porém não são líderes. O Virtus perde tanto para o Corolla quanto para o Prisma e o Polo anda apanhando até do Argo em vendas. E só estou esperando ele vir com papo que são vendas para locadoras que tenho os números de vendas diretas de todos os veículos e tal afirmação não se sustenta.
ExcluirEntão, meu querido, seja fanboy da VW, defenda os produtos que você ama, apenas tenha coerência em suas falas e convicções, não mude de opinião dependendo do contexto que quer falar, pois pega mal. Abraço e bom fim de semana!
Semi-premium???
ExcluirQual a diferença entre inteligência ea estupidez??? É que a inteligência é limitada.
Roberto Campos
Ta ficando mais humilde carlos, semi premium
ExcluirSemi-premium é o mesmo que semi-virgem, NÃO EXISTE, Carlota e sua dose diária de humor!!! Mas acredito que o T-Cross será o melhor da categoria.
ExcluirBasta ver o quanto o Golf vende mais que seus concorrentes...
ExcluirO Golf é o 2o. carro mais vendido do mundo:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/03/ranking-100-carros-mais-vendidos-do.html
Os concorrentes todos somados não vendem nem 30% do Golf.
Vc mora no Brasil ou no resto do mundo?
ExcluirNada supera o T-Cross na categoria dos SUVs compactos: bons motores turbo, painel digital, 6AB, CMM 8", maior entre-eixos do segmento com bom porta-malas, sem mais
ExcluirSó falta motivo pra ser mais caro
ExcluirÉ semi-premium, um verdadeiro Audi sem argolas... Rara
ExcluirAgora falando sério, o design do novo volante ficou bonito, e o da central multimidia, parece lembrar o do Jetta.
Sobre o design, segundo o que ouvi um jornalista falar em um vídeo, os botões que no Virtus e Polo ficam ao lado do cambio, subirão para a localização entre as saidas de ar e a central multimidia, um pouco diferente do queostra nessa imagem. Agora uma coisa que eles poderiam repensar é essa cor Laranja brilhante no painel, e se possível, melhorar a qualidade dos materiais utilizados.
Isso e claro, para tentar parecer um semi-premium... Rsrs
Semi Premium? o que seria Semi Premium, semi grávida, semi ladrão, semi conhecedor de carros. Carlinho cada dia melhor... Deve ser deputado...
ExcluirProblema é saber o preço que será cobrado.
ResponderExcluirPainel muito diferente dos painéis do Polo/VirtusJetta... Impressionante... Ninguém esperava um painel assim tão diferente
ResponderExcluirlarga de ser fre$()r@ meu amigo..painel é painel...compra um chevete..é diferente.
ExcluirCarros top tem o melhor painel com certeza
ExcluirTem tudo para ser o mais vendido da categoria no brasil e no Mundo, basta a VW não exagerar no preço, que já é o melhor isso não resta a menor dúvida!
ResponderExcluirSe seguir o design do T-Roc europeu vai ser o líder absoluto da categoria
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluire no brasil não virá com carreagdor de indução! primeira capada q vai ter o t cross latino! mas vai ser maior o entre eixo ja sabemos! mas vai ter mais coisas lá do q aqui!
ResponderExcluirCertamente não virá... Mas nao é só a VW que faz isso... A maioria das outras montadoras fazem... A VW pelo menos está diminuindo em parte isso... O complicado é pagar mais e receber menos, o que acontece com praticamente qualquer carro aqui... Às vezes os itens capados são oferecidos como opcional, aumentando às vezes o valor pago pelo carro mais de absurdos 10 mil reaisa e exemplo da FIAT...
ExcluirFinalmente mudaram o volante da linha Volks!
ResponderExcluircara minha nossa, aquele volante ta uns 4 anos em todos os carros da volks, da agonia cara!!
ExcluirVirá caro pq a VW erra a mão, como sempre.
ResponderExcluirVolanto do TOUAREG :D
ResponderExcluirVai mecher bem no segmento, e isso é bom.
E vc meXeu feio na língua portuguesa
ExcluirComeçando pelo 'Volanto'...
ExcluirQue Touareg?Esse volante é novo
ExcluirSinceramente, estou em uma tremenda dúvida: compro o T-Cross 2019 ou uma Golf Variant completa Highline (com pacote premium)??? Ambos custam R$ 110 mil. E têm a mesma motorização (1.4 TSI, aliada a um câmbio Triptronic de 6 marchas).
ResponderExcluirEu particularmente falando iria de Golf Variant sem pensar.
ExcluirSou suspeito em falar, pq adoro peruas e não sou fã de SUV, iria de Golf Variant sem medo!
ExcluirAcho que depende do seu uso para o carro. Se voce precisar de um bom porta malas, vai de Golf Variant, senão vai de T-Cross.
ExcluirA Golf Variant Highline com o pacote premium custa 110 mil? Pergunto porque esse é um carro que sempre me interessou (preciso de um porta malas grande) só que na similação no site da VW sempre mostra um valor de 123 mil.
golf é outro nivel.... com certeza golf variant, ja sabemos que esse t-cross sera na mesma plataforma do virtus, ou seja, sera da familia do polo, golf esta um andar acima, sem duvidas a variant
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA variante é linda, mas...
ExcluirO T-Cross é o número (carro) na atualidade.
Espaço = Variant; Tecnologia = T-Cross
ExcluirTSI, qual tecnologia de destaque tem no t-cross em relação ao golf?
ExcluirEu e o Carlos achamos que este não é uma carro boqueta.
ResponderExcluirEsse CARRO VAI SER UM SUCESSO DE VENDAS só espero que os preços não venham tao autos pelo menos igual ao dos concorrentes ou mais barato ,mais de qualquer jeito vai bombar !!!!! (E NÃO ESQUEÇA DOMINGO E 17 NA VEIA ;) ;) !!!!!!)
ResponderExcluirUma politica de prços agressiva, pode fazer a diferença a favor desse carro!
ResponderExcluirParece que não virá com aquele suporte horrível que usam os carros da VW.
ResponderExcluirMarcos Alexandre,são propostas diferentes de carros, ambos com plataforma MQB.
ResponderExcluirPORÉM GOLF É GOLF! ABRAÇO
O T Cross usa a plataforma do Polo.
ExcluirErrado. O T-Cross nacional utilizará a plataforma e mesmo entre-eixos do Virtus.
ExcluirE o Virtus usa a plataforma do Polo alongada...
ExcluirAinda bem que a VW tomou um chá pra curar mesmice e, mudou pra melhor o volante desse carro.Pois não aguentava mais ver o mesmo volante do Gol ao Jetta...UUUUFFFFAAAA!!!
ResponderExcluirHaverá sim. Conforme os carros vão ganhando versões renovadas, esse será o novo padrão de volante. E eu, sinceramente, gosto disso se o volante tiver uma boa pegada e for bonito como esse.
ExcluirSetembro foi um mês forte para as vendas diretas. O segmento registrou recorde de participação nas vendas gerais, chegando a 46,88% do geral de 204.733 unidades emplacadas no mês de automóveis e comerciais leves. A disputa pela liderança entre as montadoras foi acirrada. Fiat (17,93%), VW (17,74%) e Chevrolet (17,59%) ficaram separadas por menos de meio ponto percentual. Renault (10,88%) e Ford (10,73%) repetiram as posições de agosto, também muito próximas.
ResponderExcluirbelo volante
ResponderExcluirÉ impressão minha, mas esse carro "semi premium" da VW, não terá freio de mão eletrônico?! Essa geringonça ainda em carros "semi premium"?!
ResponderExcluirMais premium que o painel digital e central multimídia impossível
Excluirsim concordo ..unknown . golf é golf sempre será.. nenum reth tem a capacidade dele
ResponderExcluirFui ver o golf ontem aqui em Canoas RS, o mais pelado Tá por r$99.000 temers a vista sem choro. Bah, cou continuar com o meu KA 1.0 2018 talibã.
ExcluirFaça um test drive no Golf e sinta a diferença, vai se surpreender antes de falar bobagens
ExcluirBobagens! Eu não disse que o Golf era ruim disse que era muito caro para o que oferece.
ExcluirJá vi Jetta da pau em Mustang
ResponderExcluirJetta 2.0 TSI dá pau em Camaro fácil, inclusive bem mais estável... esse novo Jetta então promete...
ExcluirSim, é simples, só o dono do Virtus GG furar os pneus do Mustang antes
ExcluirO "Virtus gg"tá no mercado há 36 anos e não num ferro-velho como Marea ou numa oficina como o Linea
ExcluirR-Line na primeira foto...
ResponderExcluirVW só tem motor e transmissão, o resto pra eles nao importa. Fui na onda e comprei em dez/17 um Polo e nunca mais compro esse lixo de VW. Eu vou voltar este ano pros Japonese, tenho tiida 2013 que apesar de ultrapassado esta 3000 anos luz na frente dessta porcaria de VW em acabamento e espaço interno. Prefiro sair no finde de tiida e andar confortavel do que ter economia de combustivel com o Polo.
ResponderExcluiro q3 2011/2012 é multilink atrás...pq vai ser torção no t cross galera ?
ResponderExcluirPq o T-Cross é de uma categoria abaixo.
Excluirfazem uma média, o interior é tudo igual, só muda o tamanho do carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.