A Volkswagen AG (Alemanha) divulgas as primeiras imagens oficiais do interior do seu novo SUV compacto, o T-Cross, que será apresentado oficialmente no próximo dia 25 de outubro.

Volkswagen T-Cross

As imagens preliminares do interior, reveladas no vídeo abaixo, evidenciam uma linguagem de design similar à adotada no Polo (modelo do qual deriva), mas com elementos diferenciados.



Assim como no hatch, as versões topo de gama terão o painel digital Active Info Display, associado ao sistema de informação e entretenimento Composition Media, com 9,2 polegadas.

Volkswagen T-Cross

Esse aspecto fica claro também pela imagem teaser da central de informação e entretenimento.

Volkswagen T-Cross

Além disso, uma outra novidade do T-Cross é que, desde o lançamento do Golf Mk7, haverá um volante com design diferenciado, ainda de três raios, mas com estética ligeiramente diferente do que temos até então.

Volkswagen T-Cross

Além da imagem do interior, o desenho do cluster de instrumentos já mostra um volante com novo desenho.

Volkswagen T-Cross

É importante apontar que esse interior é relativo ao modelo europeu - que será um pouco diferente do modelo brasileiro, com maior distância entre entre-eixos.

Volkswagen T-Cross

O VW T-Cross brasileiro terá 4,2 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos, com porta-malas variando entre 373 e 420 litros. Os motores será 200 TSI e 250 TSI, com transmissão automática.

76 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece bom, falta divulgarem os preços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, deixa de ser chato, infantil e azedo insuportável, vai pro facebook dar o teu ar de sem noção!

      Excluir
    2. Esse carro é 👻 fantasma só aparece imagens... Carro que é bom nada kkkk

      Excluir
    3. Vai se materializar na minha garagem em 2019...

      Excluir
  3. Os preços serão mais altos que a concorrência porque todo VW é assim, mais caro mesmo, pois são carros semi-premium e bem melhores que as boquetagens que são os concorrentes.

    E mesmo sendo mais caros, venderão mais. Basta ver aí, Polo e Virtus os mais caros da categoria e os líderes. Mesma coisa com o T-Cross, será mais caro porque merece, por ser melhor, mais seguro, mais moderno, melhor acabado que qualquer outro carro da categoria (HR-V, Creta e etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué mas o Polo não concorre com o Cruze?
      Até a última vez que vi o Cruze era bem mais caro...
      Olha a contradição aí ahahahaha

      Excluir
    2. O Virtus não é sedan médio Carlos? Acredito que o Virtus é o mais barato da categoria.

      Excluir
    3. Luiz, o Polo na verdade concorre com o Argo e Fiesta...

      Excluir
    4. Semi premium?
      Temos uma nova categoria no mercado.
      Carros semi.

      Excluir
    5. SEMI-PREMIUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Segundo o que o nosso doutor dos doutores em assuntos para carro nos disse recentemente, se uma pessoa falar bem de uma marca essa pessoa é um idiota? Vamos à tese de doutorado do nosso professor:

      Nosso Doutor: “COmpass líder de vendas para locadoras. Isso significa elevada desvalorização para quem compra no varejo”.
      Postagem: “enquanto isso, fca fatura, segue o líder e chora mais......”
      Tese do nosso Doutor: "E vc fatura o que para abanar o rabinho? Nada? Putz...lá de onde eu venho isso se chama idiota".

      Por analogia ....

      Nosso Doutor: Os preços serão mais altos que a concorrência porque todo VW é assim, mais caro mesmo, pois são carros semi-premium e bem melhores que as boquetagens que são os concorrentes. E mesmo sendo mais caros, venderão mais. Basta ver aí, Polo e Virtus os mais caros da categoria e os líderes. Mesma coisa com o T-Cross, será mais caro porque merece, por ser melhor, mais seguro, mais moderno, melhor acabado que qualquer outro carro da categoria (HR-V, Creta e etc).

      Tese do nosso Doutor aplicado a ele mesmo: "E vc fatura o que para abanar o rabinho? Nada? Putz...lá de onde eu venho isso se chama idiota".

      Excluir
    7. Acho interessante a fala seletiva de alguns personagens do blog! Quando convém, o Virtus concorre com o Corolla e o Polo com Cruze, Focus e etc, sendo melhores e mais baratos que seus concorrentes. Porém agora são mais caros que seus concorrentes (seriam Cronos, Prisma, Ka Sedan e Argo, HB20, Ka, respectivamente nesse caso?) O fato é que são ótimos produtos, porém não são líderes. O Virtus perde tanto para o Corolla quanto para o Prisma e o Polo anda apanhando até do Argo em vendas. E só estou esperando ele vir com papo que são vendas para locadoras que tenho os números de vendas diretas de todos os veículos e tal afirmação não se sustenta.
      Então, meu querido, seja fanboy da VW, defenda os produtos que você ama, apenas tenha coerência em suas falas e convicções, não mude de opinião dependendo do contexto que quer falar, pois pega mal. Abraço e bom fim de semana!

      Excluir
    8. Semi-premium???
      Qual a diferença entre inteligência ea estupidez??? É que a inteligência é limitada.
      Roberto Campos

      Excluir
    9. Ta ficando mais humilde carlos, semi premium

      Excluir
    10. Semi-premium é o mesmo que semi-virgem, NÃO EXISTE, Carlota e sua dose diária de humor!!! Mas acredito que o T-Cross será o melhor da categoria.

      Excluir
    11. Basta ver o quanto o Golf vende mais que seus concorrentes...

      Excluir
    12. O Golf é o 2o. carro mais vendido do mundo:

      https://www.car.blog.br/2018/03/ranking-100-carros-mais-vendidos-do.html

      Os concorrentes todos somados não vendem nem 30% do Golf.

      Excluir
    13. Vc mora no Brasil ou no resto do mundo?

      Excluir
    14. Nada supera o T-Cross na categoria dos SUVs compactos: bons motores turbo, painel digital, 6AB, CMM 8", maior entre-eixos do segmento com bom porta-malas, sem mais

      Excluir
    15. Só falta motivo pra ser mais caro

      Excluir
    16. É semi-premium, um verdadeiro Audi sem argolas... Rara
      Agora falando sério, o design do novo volante ficou bonito, e o da central multimidia, parece lembrar o do Jetta.
      Sobre o design, segundo o que ouvi um jornalista falar em um vídeo, os botões que no Virtus e Polo ficam ao lado do cambio, subirão para a localização entre as saidas de ar e a central multimidia, um pouco diferente do queostra nessa imagem. Agora uma coisa que eles poderiam repensar é essa cor Laranja brilhante no painel, e se possível, melhorar a qualidade dos materiais utilizados.
      Isso e claro, para tentar parecer um semi-premium... Rsrs

      Excluir
    17. Semi Premium? o que seria Semi Premium, semi grávida, semi ladrão, semi conhecedor de carros. Carlinho cada dia melhor... Deve ser deputado...

      Excluir
  4. Problema é saber o preço que será cobrado.

    ResponderExcluir
  5. Painel muito diferente dos painéis do Polo/VirtusJetta... Impressionante... Ninguém esperava um painel assim tão diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser fre$()r@ meu amigo..painel é painel...compra um chevete..é diferente.

      Excluir
    2. Carros top tem o melhor painel com certeza

      Excluir
  6. Tem tudo para ser o mais vendido da categoria no brasil e no Mundo, basta a VW não exagerar no preço, que já é o melhor isso não resta a menor dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguir o design do T-Roc europeu vai ser o líder absoluto da categoria

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. e no brasil não virá com carreagdor de indução! primeira capada q vai ter o t cross latino! mas vai ser maior o entre eixo ja sabemos! mas vai ter mais coisas lá do q aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente não virá... Mas nao é só a VW que faz isso... A maioria das outras montadoras fazem... A VW pelo menos está diminuindo em parte isso... O complicado é pagar mais e receber menos, o que acontece com praticamente qualquer carro aqui... Às vezes os itens capados são oferecidos como opcional, aumentando às vezes o valor pago pelo carro mais de absurdos 10 mil reaisa e exemplo da FIAT...

      Excluir
  9. Finalmente mudaram o volante da linha Volks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara minha nossa, aquele volante ta uns 4 anos em todos os carros da volks, da agonia cara!!

      Excluir
  10. Virá caro pq a VW erra a mão, como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Volanto do TOUAREG :D

    Vai mecher bem no segmento, e isso é bom.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, estou em uma tremenda dúvida: compro o T-Cross 2019 ou uma Golf Variant completa Highline (com pacote premium)??? Ambos custam R$ 110 mil. E têm a mesma motorização (1.4 TSI, aliada a um câmbio Triptronic de 6 marchas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente falando iria de Golf Variant sem pensar.

      Excluir
    2. Sou suspeito em falar, pq adoro peruas e não sou fã de SUV, iria de Golf Variant sem medo!

      Excluir
    3. Acho que depende do seu uso para o carro. Se voce precisar de um bom porta malas, vai de Golf Variant, senão vai de T-Cross.

      A Golf Variant Highline com o pacote premium custa 110 mil? Pergunto porque esse é um carro que sempre me interessou (preciso de um porta malas grande) só que na similação no site da VW sempre mostra um valor de 123 mil.

      Excluir
    4. golf é outro nivel.... com certeza golf variant, ja sabemos que esse t-cross sera na mesma plataforma do virtus, ou seja, sera da familia do polo, golf esta um andar acima, sem duvidas a variant

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. A variante é linda, mas...
      O T-Cross é o número (carro) na atualidade.

      Excluir
    7. Espaço = Variant; Tecnologia = T-Cross

      Excluir
    8. TSI, qual tecnologia de destaque tem no t-cross em relação ao golf?

      Excluir
  13. Eu e o Carlos achamos que este não é uma carro boqueta.

    ResponderExcluir
  14. Esse CARRO VAI SER UM SUCESSO DE VENDAS só espero que os preços não venham tao autos pelo menos igual ao dos concorrentes ou mais barato ,mais de qualquer jeito vai bombar !!!!! (E NÃO ESQUEÇA DOMINGO E 17 NA VEIA ;) ;) !!!!!!)

    ResponderExcluir
  15. Uma politica de prços agressiva, pode fazer a diferença a favor desse carro!

    ResponderExcluir
  16. Parece que não virá com aquele suporte horrível que usam os carros da VW.

    ResponderExcluir
  17. Marcos Alexandre,são propostas diferentes de carros, ambos com plataforma MQB.
    PORÉM GOLF É GOLF! ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T Cross usa a plataforma do Polo.

      Excluir
    2. Errado. O T-Cross nacional utilizará a plataforma e mesmo entre-eixos do Virtus.

      Excluir
    3. E o Virtus usa a plataforma do Polo alongada...

      Excluir
  18. Ainda bem que a VW tomou um chá pra curar mesmice e, mudou pra melhor o volante desse carro.Pois não aguentava mais ver o mesmo volante do Gol ao Jetta...UUUUFFFFAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá sim. Conforme os carros vão ganhando versões renovadas, esse será o novo padrão de volante. E eu, sinceramente, gosto disso se o volante tiver uma boa pegada e for bonito como esse.

      Excluir
  19. Setembro foi um mês forte para as vendas diretas. O segmento registrou recorde de participação nas vendas gerais, chegando a 46,88% do geral de 204.733 unidades emplacadas no mês de automóveis e comerciais leves. A disputa pela liderança entre as montadoras foi acirrada. Fiat (17,93%), VW (17,74%) e Chevrolet (17,59%) ficaram separadas por menos de meio ponto percentual. Renault (10,88%) e Ford (10,73%) repetiram as posições de agosto, também muito próximas.

    ResponderExcluir
  20. É impressão minha, mas esse carro "semi premium" da VW, não terá freio de mão eletrônico?! Essa geringonça ainda em carros "semi premium"?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais premium que o painel digital e central multimídia impossível

      Excluir
  21. sim concordo ..unknown . golf é golf sempre será.. nenum reth tem a capacidade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver o golf ontem aqui em Canoas RS, o mais pelado Tá por r$99.000 temers a vista sem choro. Bah, cou continuar com o meu KA 1.0 2018 talibã.

      Excluir
    2. Faça um test drive no Golf e sinta a diferença, vai se surpreender antes de falar bobagens

      Excluir
    3. Bobagens! Eu não disse que o Golf era ruim disse que era muito caro para o que oferece.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Jetta 2.0 TSI dá pau em Camaro fácil, inclusive bem mais estável... esse novo Jetta então promete...

      Excluir
    2. Sim, é simples, só o dono do Virtus GG furar os pneus do Mustang antes

      Excluir
    3. O "Virtus gg"tá no mercado há 36 anos e não num ferro-velho como Marea ou numa oficina como o Linea

      Excluir
  23. VW só tem motor e transmissão, o resto pra eles nao importa. Fui na onda e comprei em dez/17 um Polo e nunca mais compro esse lixo de VW. Eu vou voltar este ano pros Japonese, tenho tiida 2013 que apesar de ultrapassado esta 3000 anos luz na frente dessta porcaria de VW em acabamento e espaço interno. Prefiro sair no finde de tiida e andar confortavel do que ter economia de combustivel com o Polo.

    ResponderExcluir
  24. o q3 2011/2012 é multilink atrás...pq vai ser torção no t cross galera ?

    ResponderExcluir
  25. fazem uma média, o interior é tudo igual, só muda o tamanho do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem