A Ford apresenta uma versão especial da Ranger no Salão do Automóvel 2018, a Black Edition Concept. Criada como conceito, a picape tem uma série de enfeites e adereços, sendo uma das atrações da marca para o Salão de São Paulo.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Como diz o nome, a Ranger Black Edition Concept tem como tema a cor preta, presente na carroceria e itens como rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra. Ela é inspirada em um modelo que a Ford lançou originalmente na Ásia e depois foi copiado em todo o mundo, inclusive por outras marcas.

Ford Ranger 2019 Black Edition

A grade dianteira exibe o nome Ranger gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage no centro – aplicado também na tampa traseira. O para-choque incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais. Alargadores de paralama tornam o seu visual mais robusto.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Os suportes tubulares de metal dos retrovisores e os piscas amarelos nos paralamas dianteiros estão entre os poucos detalhes contrastantes do veículo. Escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais são outros itens exclusivos que destacam o apuro estético do veículo.

Ford Ranger 2019 Black Edition

A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season. Na cabine, traz bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos. No trem de força, a Ranger Black conserva a disposição para enfrentar todo tipo de terreno, com motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv, tração 4x4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.

Vídeo - Ford Ranger Black Edition Concept



13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Opa, agora não pode mais usar o termo “enfeitado” para os carros Ford.

    ResponderExcluir
  2. Dispenso, fico com a minha XLT mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o ano da sua? Está gostando? Eu tenho uma 16-17 com apenas 17 mil km e ela já está batendo toda por dentro. O câmbio também é bem besta, estou meio desapontado com o carro.

      Excluir
    2. A minha é da geração anterior, 2013.
      Não tenho queixas, a não ser o consumo, pois ela faz 8,5 no circuito misto.
      Dizem que as mais novas melhoraram nesse quesito.
      O câmbio realmente demora para reduzir em algumas ultrapassagens...
      Quanto a bater por dentro, boa parte dos carros modernos apresentam esse problema, não sei o que está acontecendo .

      Excluir
    3. Aliás, a geração acho que seja a mesma, mas a frente é a antiga .

      Excluir
    4. Não melhorou muito não, faço 7,5-7,8 na cidade, ela bebe um pouco. Já na estrada ela fica até econômica, faço quase 11 por litro.
      Antes dela eu tive uma Amarok High 2013 que usei por 5 anos sem absolutamente nenhum barulho interno. Estou pensando em voltar pra Volks daqui a algum tempo.
      De qualquer forma, obrigado pela resposta.

      Excluir
  3. Agora bora juntar os enfeites da Ford com os enfeites R-Line da VW. Vai virar um xuning só!

    ResponderExcluir
  4. Enfeitada?? tendencioso o título não?? no caso do Jetta é personalizado né?? só vcs mesmos..

    ResponderExcluir
  5. Não curti, acho q Ranger a mais bonita das picapes médias à venda no Brasil hoje, mas essa versão não me agradou.

    ResponderExcluir
  6. tinha que ser assim: http://4-photos.motorcar.com/used-2016-ford-super_duty_f~250_srw-platinumlifted-7982-15971762-1-640.jpg
    v6 bi turbo.. mesmo motor da Raptor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem