Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ranger Black Edition chega enfeitada para o Salão de SP

Categorias: , , , 13 Comentários

A Ford apresenta uma versão especial da Ranger no Salão do Automóvel 2018, a Black Edition Concept. Criada como conceito, a picape tem uma série de enfeites e adereços, sendo uma das atrações da marca para o Salão de São Paulo.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Como diz o nome, a Ranger Black Edition Concept tem como tema a cor preta, presente na carroceria e itens como rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra. Ela é inspirada em um modelo que a Ford lançou originalmente na Ásia e depois foi copiado em todo o mundo, inclusive por outras marcas.

Ford Ranger 2019 Black Edition

A grade dianteira exibe o nome Ranger gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage no centro – aplicado também na tampa traseira. O para-choque incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais. Alargadores de paralama tornam o seu visual mais robusto.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Os suportes tubulares de metal dos retrovisores e os piscas amarelos nos paralamas dianteiros estão entre os poucos detalhes contrastantes do veículo. Escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais são outros itens exclusivos que destacam o apuro estético do veículo.

Ford Ranger 2019 Black Edition

A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season. Na cabine, traz bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Ford Ranger 2019 Black Edition

Central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos. No trem de força, a Ranger Black conserva a disposição para enfrentar todo tipo de terreno, com motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv, tração 4x4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.

Vídeo - Ford Ranger Black Edition Concept



13 comentários:

  1. Opa, agora não pode mais usar o termo “enfeitado” para os carros Ford.

    ResponderExcluir
  2. Dispenso, fico com a minha XLT mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um veículo ou passista?

      Excluir
    2. Qual o ano da sua? Está gostando? Eu tenho uma 16-17 com apenas 17 mil km e ela já está batendo toda por dentro. O câmbio também é bem besta, estou meio desapontado com o carro.

      Excluir
    3. A minha é da geração anterior, 2013.
      Não tenho queixas, a não ser o consumo, pois ela faz 8,5 no circuito misto.
      Dizem que as mais novas melhoraram nesse quesito.
      O câmbio realmente demora para reduzir em algumas ultrapassagens...
      Quanto a bater por dentro, boa parte dos carros modernos apresentam esse problema, não sei o que está acontecendo .

      Excluir
    4. Aliás, a geração acho que seja a mesma, mas a frente é a antiga .

      Excluir
    5. Não melhorou muito não, faço 7,5-7,8 na cidade, ela bebe um pouco. Já na estrada ela fica até econômica, faço quase 11 por litro.
      Antes dela eu tive uma Amarok High 2013 que usei por 5 anos sem absolutamente nenhum barulho interno. Estou pensando em voltar pra Volks daqui a algum tempo.
      De qualquer forma, obrigado pela resposta.

      Excluir
  3. Agora bora juntar os enfeites da Ford com os enfeites R-Line da VW. Vai virar um xuning só!

    ResponderExcluir
  4. Enfeitada?? tendencioso o título não?? no caso do Jetta é personalizado né?? só vcs mesmos..

    ResponderExcluir
  5. Não curti, acho q Ranger a mais bonita das picapes médias à venda no Brasil hoje, mas essa versão não me agradou.

    ResponderExcluir
  6. tinha que ser assim: http://4-photos.motorcar.com/used-2016-ford-super_duty_f~250_srw-platinumlifted-7982-15971762-1-640.jpg
    v6 bi turbo.. mesmo motor da Raptor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.