O Honda Civic Si Sedan e o Coupe 2019 começam a chegar às concessionárias norte-americanas em 1º de novembro, apresentando uma variedade de melhorias internas, novas cores externas e um sistema atualizado Display Audio com uma nova interface que inclui um botão de volume e botões físicos para funções-chave e Bluetooth® aprimorado para integração com o emparelhamento de dispositivos mais fácil.

Honda Civic Si 2019

O Si Coupe e o Sedan são altamente elogiados por seu chassi responsivo, motor VTEC® Turbo. Os dois modelos constaram na lista 2018 da Car and Driver “10Best”, e também na Editor's Choice.


Honda Civic Si 2019

As variantes de Si esportiva da linha Civic de 10ª geração possuem inúmeros recursos de desempenho de série, incluindo um notor de 4 cilindros em linha com injeção direta e turbo de 1,5 litros e 200 cv, com válvula valvetrain VTEC®, uma tTransmissão manual de 6 velocidades, diferencial helicoidal limitado e um sistema amortecedor ajustável de dois modos.

Honda Civic Si 2019

Disponível em modelos de carroceria 2 portas e sedan de 4 portas, o 2019 Civic Si se beneficia de uma série de outras mudanças em seu interior.

Honda Civic Si 2019

Além do sistema Display Audio atualizado, o Civic Si recebe porta-copos maiores, controles de volante mais intuitivos, um interruptor de freio de estacionamento eletrônico aprimorado e botões físicos para a velocidade do ventilador.

Honda Civic Si 2019

Além disso, o Platinum White Pearl é adicionado à paleta de cores exterior do Civic Si, enquanto o Si Coupe recebe um novo Tonic Yellow Pearl.

Honda Civic Si 2019

Embora o pacote de pneus de verão não esteja mais disponível como acabamento de fábrica, ele permanece disponível como uma opção instalada pelos revendedores.

Honda Civic Si 2019

O Civic Si é produzido em Ontário, Canadá, com seu motor turboalimentado produzido exclusivamente na fábrica de motores de Anna, Ohio, que usa peças de origem nacional e global.

Honda Civic Si 2019

Essa unidade é responsável pela produção do Civic Si Coupé vendido no Brasil, o que sugere que tais alterações estarão no modelo comercializado por aqui.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. deu pau no gti na pista de veloccita

    ResponderExcluir
  2. Deu pau na versao antiga do Gti, q estava com pneus mais velhos. Mas esse nao é o ponto. O grande diferencial entre ambos é o câmbio manual do SI. É uma diferença brutal na experiência de dirigir. A VW peca por não oferecer a opção de câmbio manual para o Gti. Várias pessoas deixam de pegar um Gti por isso, migrando para as poucas opções de esportivos manuais. O consumidor tem que ter opções. Ainda mais no segmento de esportivos, em que há uma parcela substancial de compradores que preferem câmbio manual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem