Com a integração do Waze com o sistema iOS 12, a Chevrolet informa que o multimídia MyLink passa a projetar o aplicativo de navegação na tela do carro também via Apple CarPlay. Até então, a funcionalidade estava disponível apenas para o sistema Android Auto.

Novo Chevrolet Onix 2019

O sistema Android Auto e Apple CarPlay são compatíveis com a segunda geração do multimídia MyLink, atualmente disponível para toda linha de veículos de passeio da Chevrolet: Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Tracker, Cruze, Equinox, Trailblazer e Camaro, além da picape S10.

Novo Chevrolet Onix 2019 - Mylink - Waze - CarPlay

Para a projeção do aplicativo na tela do veículo, o usuário precisa atualizar o sistema operacional do iPhone para o iOS 12, fazer o download do Waze e conectar o smartphone à entrada USB do Chevrolet MyLink.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí está a primeira central multimidia a ser oferecida em carros generalistas.
    Depois do MyLink em 2012 no Onix, todos os concorrentes passaram a oferecer tal tecnologia.
    Viva a concorrência e viva o liberalismo econômico

    ResponderExcluir
  2. vai vender mais ainda agora, eu sinceramente não curto esse carro, mas ele sem dúvida é o melhor custo x beneficio até 45k

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem