Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Equinox para PcD: preço parte de R$ 122 mil

Categorias: , 6 Comentários

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A partir de agora, o Equinox também passa a estar disponível para esta modalidade de vendas, completando a gama de veículos de passeio da marca elegíveis ao benefício.

Chevrolet Equinox PcD

O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia inicialmente com a versão de LT da linha 2019 do SUV.

Chevrolet Equinox PcD

A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

6 comentários:

  1. Um SUV/peruona de buscar as criança na escola com desempenho superior a Fusion, Camry V6 310 hp, igual a Passat (melhor em retomadas)...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a LT está sendo vendida nas CSS por 125 mil reais...disparada a melhor compra de carro por esse preço, junto com o Fusion SEL, a meu ver..

    ResponderExcluir
  3. A VW também vende o Tiguan em condições semelhantes, na versão intermediária. Chegaram a ofertar a versão de entrada por R$ 106 mil.

    ResponderExcluir
  4. Nesta faixa de preço eu iria de Compass Trailhalk Diesel 4x4.

    ResponderExcluir
  5. SUV, pra quem gosta, é a New Tiguan 1.4 TSI, economica e anda, estável, faz curva coisa que poucas fazem, lindona, acabamento primoroso. Compass e esse Equino não chegam nem perto.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.