A Volkswagen of America (USA) apresenta a linha 2019 do Golf, que agora passa a ser ofertado em dois acabamentos — S e SE. O motor 1.8T foi substituído pelo mesmo 1.4T, 150 cv encontrado no Jetta 2019, associado com transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de oito velocidades.

Volkswagen Golf 2019

A versão S acrescenta de série o aviso de colisão frontal e frenagem de emergência autônoma com monitoramento pedestre (assistência frontal), monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro para o modelo 2019.



Os modelos SE oferecem um pacote de assistência ao motorista disponível, que inclui o Adaptive Cruise Control (ACC) , Sistema de manutenção de faixa (Lane Assist), controle de feixe alto (Light Assist), espelho retrovisor com escurecimento automático e rodas de liga de alumínio de 17 polegadas.

Volkswagen Golf 2019

Preços para o Volkswagen Golf 2019 com uma transmissão manual de seis velocidades padrão começa em US $ 21.845. A transmissão automática de oito velocidades começa em $ 22.945. A taxa de destino para todos os modelos Golf é um adicional de US $ 895.

Golf Alltrack

O Golf Alltrack 2019 está disponível em três versões - S, SE e SEL. A guarnição S acrescenta o aviso padrão de colisão dianteira e frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (assistência frontal), monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.

Volkswagen Golf 2019

Os modelos SE disponibilizam um pacote de Assistência ao Motorista e Aparência, que inclui o sistema de manutenção de faixa (Lane Assist), controlo de distância de estacionamento, assistente de direção de estacionamento (Park Assist).

VW Golf AllTrack 2019

Há ainda controle de feixe luminoso, faróis de LED com iluminação dianteira adaptável System (AFS), espelho retrovisor com escurecimento automático e rodas de liga de alumínio de 18 polegadas.

VW Golf AllTrack 2019

O topo de linha 2019 Golf Alltrack SEL ganha uma transmissão manual de seis velocidades.

Volkswagen Golf 2019

Preços para o Volkswagen Golf Alltrack 2019 com uma transmissão manual de seis velocidades padrão começa em $ 26.895. A transmissão automática de dupla embreagem DSG® de seis velocidades com o Tiptronic® custa a partir de US $ 27.995. A taxa de destino para todos os modelos Golf Alltrack é um adicional de US $ 895.

Golf SportWagen

O Golf SportWagen 2019 está disponível em três versões - S, S 4Motion e SE. Para os modelos de tração dianteira, o motor 1.8T é substituído pelo mesmo motor 1.4T de 150 cv do Jetta. O S 4Motion mantém o motor 1.8T. O 1.4T está emparelhado com uma transmissão manual de seis marchas ou uma transmissão automática de oito marchas, enquanto o 1.8T está disponível com transmissão manual de seis marchas ou automática de seis marchas DSG®.

Volkswagen Golf 2019

Os modelos 2019 S e S 4Motion oferecem um pacote de Assistência ao Motorista disponível, incluindo Alerta de Colisão Frontal e Frenagem de Emergência Autônoma com Monitoramento de Pedestres (Front Assist), Monitor de Ponto Cego e Alerta de Tráfego Traseiro.

Volkswagen Golf 2019

Os modelos SE adicionam rodas de liga leve de alumínio de 17 polegadas, faróis de LED com sistema de iluminação frontal adaptável (AFS), faróis de nevoeiro, espelho retrovisor com escurecimento automático, AdaptiControle de velocidade de cruzeiro (ACC), sistema Lane mantendo, (Lane Assist) e controle de feixe de luz (Light Assist) .

Volkswagen Golf 2019

Para o Volkswagen Golf SportWagen S 2019 com uma transmissão manual de seis velocidades padrão e tração dianteira começa em 21.895 dólares. A transmissão automática de oito velocidades começa em $ 22.995.

Volkswagen Golf 2019

Os preços para o Volkswagen Golf SportWagen S 4Motion® 2019, com transmissão manual de seis marchas e tração dianteira, começam em US $ 24.395. A transmissão automática DSG de seis velocidades começa em $ 25.495. A taxa de destino para todos os modelos Golf SportWagen é um adicional de $ 895.Passat

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ou seja, o AT de 8 marchas acrescenta apenas 1100 dólares em relação ao manual. Aqui, a gananciosa VW, num cambio AT de 6 marchas, portanto mais barato, acrescenta simplesmente 1300 dólares no caso de Polo e Virtus e muito mais no caso de Golf 1.0 Turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido essa comparação, aqui acrescenta-se muito mais conteúdo além do câmbio. No caso do Golf não existe mais opção manual para poder se comparar e não pode-se comparar o Golf 1.0 TSI comfortline atual automático com o antigo manual, foram agregados diversos equipamentos que no manual eram opcionais e que ao ser colocado o carro beirava os mesmos 100 mil de hoje e vc ainda ficava sem o câmbio automático que não existia nem como opcional.

      Excluir
  2. É que você não sabe, que segundo a Carlota, o AT6 usado aqui é o melhor cambio automático do mundo, entae tem que ser mais caro.
    Mas o Golf no Brasil é um carro totalmente irrelevante, caiu no anonimato. Nem o 1.0 automático muda esse quadro.

    ResponderExcluir
  3. Esse câmbio deve ser o zf8 correto? Se sim e o mesmo câmbio das amarok, BMW 320, volvo vc60 entra outros carros top....

    Chega a ser desperdício esse câmbio em um motor 1.4 sem sal nem açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Essa é boa...

      Esse Murilo pelo jeito nunca acelerou um TSI na vida, coitado não sabe o que fala.

      Excluir
    2. 1.4 sem sal??? 25,5 kgmf de torque, vc sabe o que é isso?
      Nunca usou o pé direito no acelerador de um motor desses né!?

      Excluir
  4. Enquanto isso no Brasil vamos de gol automatico a quase 60 mil reais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem