A Ford apresenta as versões automáticas do Ford Ka na Mobility & Show 2018, feira de veículos e equipamentos para pessoas com deficiência, aberta de hoje até domingo no Campo de Marte, em São Paulo. A montadora expõe e oferece test-drive do EcoSport e da nova linha Ka 2019 com câmbio automático.
A Ford mantém um programa para o atendimento de pessoas com deficiência que, além do EcoSport SE Direct, agora oferece novas opções com o lançamento do Ka 2019 automático. Disponível nas versões hatch e sedã, o veículo tem o motor 1.5 Ti-VCT de três cilindros com 136 cv.
Na Mobility & Show 2018, pode-se três modelos do novo Ford Ka, adaptados em parceria com a Cavenaghi: o hatch nas versões FreeStyle (R$ 67.990 reais) e Titanium (R$ 68.990) e o sedã Titanium (R$ 70.99).
O Ka FreeStyle, de perfil aventureiro, tem altura elevada do solo e suspensão reforçada. Já o topo de linha Titanium vem com bancos de couro, câmera de ré e botão de partida Ford Power.
Todos trazem central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas, seis airbags, controle de estabilidade e tração e rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros equipamentos.
Bem melhor que gol e voyage.
ResponderExcluirBah! Que bela porcaria! Tenho um que está com 8 meses de uso e já foi 7 vezes para a assistência técnica. Vou terminar de pagar e passar adiante essa traquitana.
ResponderExcluirQuais problemas que teve?
ExcluirLeosilva, catalizador queimado esfarelado por dentro com 2 semanas de uso, cano do ar condicionado solto, suspiro do ar condicionado alagando o assoalho do carona, freios falhando e fazendo barulho nas rodas diantiras, assentos dos bancos dianteiros com espuma muito fina, console central torto em relação ao acelerador fica cansativo dirigir, cheio de rebarbas o carro, capô torto... Assistência técnica tem que ir várias vezes para corrigir os problemas o carro fica de 2 a 3 dias na assistência técnica. Lado positivo seria a direção elétrica muito leve ótima e a altura do teto pq tenho 1.87 altura. Mas, vou trocar por um Fox. Tive uma espacefox 2007, a qual me arrependi de vender essa spacefox não tinha air bag.
ExcluirQue falta de sorte Ivanmc! Tenho um Ka 15/15 que só viu a assistência nas revisões!
ExcluirNão acredito que deu todos esses problemas,so acredito vendo as nota fiscais das oecas trocadas sinto muito mais acredito.
ExcluirJá tive um new Fiesta 12/13 top q deu todos esses problemas e mais alguns, paguei e vendi, Deus q me livre
ExcluirAvigro força de vendas, então você pode comprar o meu por R$40.000. Barbada.
ExcluirKkkkkk. Foi falar o que não sabe e ouviu a pura verdade leosilva...
ResponderExcluirPode ser que o cara deu azar. Ainda acho melhor que gol e voyage, fox que são projetos mais antigos.
ExcluirO que o Gol está fazendo nessa matéria se o assunto é o Ford Ka?
ResponderExcluirÉ chato ficar comparando todos os outros carros com carros da Vw. Da a entender que só a Vw sabe fazer carro, que só os carros dela prestam e que só deveria existir ela ela como montadora de carros.
Acho uma loucura sem tamanho alguém pagar esses preços absurdos cobrados nestes sedãs pequenos, sendo que têm o grande e põe grande nisso VW Virtus. Grande em todos os sentidos mesmo, e com preços até melhores que esses sedanzinhos de entrada do mercado. Eu mesmo possuo um Prisma 2016/2017, e pensava em trocar em outro Prisma completo, mais depois que o VW Virtus foi lançado no mercado ficou sem sentido algum pagar esses absurdos de preços nesses sedãs pequenos do mercado. Por isso mesmo assim que eu puder e Deus me permitir, irei trocar meu Prisma por um grande e lindo VW Virtus. No Brasil atualmente não existe um sedã com um custo benefício melhor que o VW Virtus entre R$ 60.000,00 mil reais, e R$ 87.000,00 mil reais. Por isso e muito mais o VW Virtus está engolindo á concorrência da forma que ele está, e sem dar chance alguma para os concorrentes.
ResponderExcluir