Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Passat 2019 perde motor V6 3.6L nos EUA

Categorias: , , 10 Comentários

A Volkswagen of America (USA) promoveu alterações na linha 2019 do Passat - sedã que agora é vendido no mercado norte-americano em duas versões - Wolfsburg Edition e SE R-Line® - ambas equipadas com um motor TSI® de 2.0 litros - não há mais a versão V6 3.6L.

VW Passat 2019 - EUA

O modelo ganhou, como itens de série, aviso de colisão dianteira e frenagem de emergência autônoma (Assistência dianteira), monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.

VW Passat 2019 - EUA

O Wolfsburg Edition substitui o antigo Passat S e passa a contar com rodas de liga de alumínio de 17 polegadas e com o sistema de infoentretenimento Composition Media com tela sensível ao toque de 6,3 polegadas, com Volkswagen Car-Net® App-Connect, rádio SiriusXM® e controle de voz.

VW Passat 2019 - EUA

Outras atualizações incluem acesso sem chave KESSY® com acionamento por botão, superfícies de assento em couro sintético, volante em couro, assentos dianteiros aquecidos e espelhos laterais aquecidos. Um pacote opcional Wheel & Roof (US $ 1.000) oferece rodas de liga de alumínio de 18 polegadas e um teto solar com inclinação e corrediça.

VW Passat 2019 - EUA

O modelo SE R-Line® apresenta os tratamentos esportivos externos e internos do anterior R-Line, além de iluminação LED, incluindo faróis de LED, luzes diurnas (DRLs) e lanternas traseiras.

VW Passat 2019 - EUA

Também acrescenta funcionalidades standard anteriormente encontradas apenas nos top Passat: Discovery Media com navegação, iluminação ambiente, Easy Open trunk, Controle Adaptativo de Cruzeiro (ACC), Lane Keeping Assist (Assistência na faixa), Park Distance Control e Fender® Premium Áudio.

VW Passat 2019 - EUA

Preços para o Volkswagen Passat 2019 começam em US $ 28.300 - com frete e impostos, o que corresponde a cerca de R$ 115 mil.

10 comentários:

  1. Quando que o novo Passat vai para os EUA?

    ResponderExcluir
  2. Dowbsizing é inevitável, seja do ponto de vista econômico ou ecológico.

    Principalmente prós modelos de entrada e baixa gama.

    Quem pode vai prós muscle cars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pode ? muscle car é tudo tranqueira de concepção antiga kkk até os esportivos estão no downsizing, tem muito esportivo ai com motor 4 cilindros e potência ao norte de 350 cv

      Excluir
    2. downsizing vai morrer.. vem aí o right sizing

      Excluir
    3. Quem pode....quem tem dinheiro pra gastar com combustível....quem pouco se importa pra consumo....quem curte o ronco de um v8....

      Excluir
  3. Seguindo os passos do accord que irá perder o v6, mas os americanos ainda terão o v6 do camry ainda.

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora da VW trocar o estagiário que desenha os carros, quanta falta de inspiração! Tudo igual!

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI , PELO O PASSAT NÃO TEM AQUELE PAINEL RIDÍCULO DIGITAL COM GRAFISMO HORRÍVEL QUE TEM NO POLO VIRTUS E JETTA CARRÃO .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.