Car.blog.br

Pesquisar este blog

Rolls-Royce promove test-drives para ricos e influentes

Categorias: 17 Comentários

A Rolls-Royce Motor Cars retornará aos enclaves mais célebres da costa do Mediterrâneo, com uma seleção de veículos para que influentes e ricos possam experimentá-los. 

Rolls-Royce promove test-drives para ricos e influentes

A marca apresentará seu portfólio completo de automóveis, incluindo Cullinan, na pitoresca Riviera Francesa e no Litoral da Andaluzia.

Cannes, sul da França

De 30 de julho a 12 de agosto, a Rolls-Royce Motor Cars estará presente no idílico enclave Côte d'Azur de Cannes durante a alta temporada de verão. A marca mostrará o Cullinan pela primeira vez na França, exposta em frente ao prestigiado Intercontinental Carlton Hotel, com vista para o famoso Boulevard de la Croisette.


Rolls Royce Phantom

Ele será acompanhado pelo portfólio completo de produtos da marca, incluindo o Adamas Dawn e o carro-chefe da marca, New Phantom, que também fará sua estréia na França. Esta bela gama de automóveis proporcionará experiências de condução luxuosas em toda a região, guiadas pelos especialistas em produtos da Rolls-Royce.

Rolls Royce Phantom

Para aqueles que desejam aprender mais sobre as excentricidades dos clientes da Rolls-Royce, um cliente que encomendou seu carro no Cannes Hot Spot do ano passado concordou em emprestar à marca um exemplo de sua mais recente aquisição; uma prancha de surf única criada por marcheteiros britânicos contemporâneos, a Woodpop, para exibir este ano.

Rolls Royce Phantom

Uma expressão moderna de marchetaria fina, a placa de madeira Paulownia de 9 pés 2 polegadas de origem sustentável incorpora folheados de nogueira americana, sicômoro ondulado, figurado anigre e bétula, bem como folha de ouro de 24 quilates. Para refletir seu patrocínio de Ghost e sua paixão por surfar, o tabuleiro será montado sobre um Phatom da Rolls-Royce sob medida.

Marbella, Andaluzia

A Rolls-Royce Motor Cars seguirá essa experiência viajando para o litoral da Andaluzia de 15 de agosto a 2 de setembro.

Rolls Royce Phantom

Em Marbella, os hóspedes da marca podem experimentar sete automóveis na do exclusivo Campo de Golfe La Reserva em Sotogrande. Enquadrado pelas notáveis ​​montanhas da Sierra Blanca, os test-drives estão disponíveis para todos os automóveis, com a exceção de Cullinan, que está disponível para visualizações estáticas.

17 comentários:

  1. Hoje a Rolls Royce vive a reboque da Bentley. A Rolls perdeu sua aura, e foi superada pela Bentley.
    A Bentley, das duas de ultra-luxo, é a mais avançada e tecnológica. Basta ver que a Bentley lançou seu SUV, e depois a Rolls copiou quase 3 anos depois.
    Rolls hoje é a 2ª. Bentley é a primeira,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no seu sonho delirante...

      Excluir
    2. Quem compra Rolls Royce não quer saber de 0 a 100km/h, nem de ficha técnica.
      Só querem saber de exclusividade, luxo e conforto. Rico preocupado com ficha técnica compra BMW série 5, 6, 7 ou 8.
      Aliás, falando de Série 5, atropelou o novissimo A6 no comparativo da Autobild. BMW simplesmente superior a Audi.
      Infelizmente a Carlota só sonha em entender alemão, mas não tem capacidade mínima de ler o artigo em alemão.
      Em fim, constantemente está provando que o MOBRAL não serviu de nada, que dirá ler alemão, língua de seus adorados.

      Excluir
    3. Daqui a pouco esse doido vai falar que a Porsche vai superar a Rolls Royce em ultra luxo.

      Excluir
    4. Fui bater um bolo de cenoura agora...

      Excluir
    5. Tá ficando sério o negócio, acabou o tarja preta?

      Excluir
    6. André Gama disse tudo.

      Rolls Royce é inalcançável, não possui concorrentes.

      Excluir
    7. Bentley hoje vende seus carros com prejuízos aproximados em 20 mil dólares por unidade, não chega aos pés de Rolls Royce, pesquise e verá.

      Excluir
  2. Nem ligaram para me convidar, que sacanagem...

    ResponderExcluir
  3. Por sinal, essas fotos com a prancha de surfe estão ridículas rs.

    O que um carro imponente, de executivo e chefe de Estado, tem a ver com surfista? Quem em são consciência iria assassinar o visual deste carro com essas barras em cima dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo!!! Se a Rolls-Royce quer parecer um pouco mais jovial, acho que ela tem pioneirismo e história pra fazê-lo sem essa "apelação" de prancha de surfe!

      Ela está acima dessa ação, pois surfe, um esporte despojado e diretamente ligado à natureza não tem muito a ver com aristocracia...

      Excluir
    2. É exatamente isso que o Rolls Royce quer, ele não quer ser associada a aristocracia, e sim a qualquer pessoa que tenha dinheiro pra comprar. Hoje, cada vez mais tem milionários que não tem nada de aristocratas ou altos executivos.

      Excluir
  4. E vai ter um monte de pé rapado baba ovo tirando foto dos ricos dirigindo os carros de luxo, para publicar em páginas de "exóticos" e "exclusivos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um que não tem condições de ir lá fazer o mesmo.

      Excluir
  5. Uma prancha daquela deve custar uns três Golf's. Rsrsrd

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.