Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ranking de carros mais vendidos - agosto 2018 - parcial

Categorias: , 123 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registrou 100.495 emplacamentos na primeira quinzena de agosto de 2018, com uma média diária de 9.136 unidades transacionadas.

Chevrolet Onix - carro mais vendido do Brasil

Nesse mercado, a liderança está com a Chevrolet, com 17,4% do mercado, seguida da Volkswagen, com 15,1%. A Fiat vem em terceiro, com 14,8% do mercado, enquanto a Toyota surge na posição 4, com 9,2% do mercado.

Ranking - 30 maiores montadoras - Agosto de 2018

RankMarcaVendasMarket Share
1GM17.49517,4%
2Volkswagen15.16015,1%
3FIAT14.84214,8%
4Toyota9.2719,2%
5Hyundai8.9228,9%
6Ford8.3978,4%
7Renault6.9897,0%
8Honda5.2105,2%
9Jeep4.2554,2%
10Nissan3.5283,5%
11Peugeot1.1431,1%
12Mitsubishi7800,8%
13Citroen7470,7%
14BMW5000,5%
15Kia4960,5%
16Mercedes4820,5%
17Chery4400,4%
18Volvo3280,3%
19Audi2800,3%
20Land Rover2590,3%
21Suzuki1670,2%
22JAC1490,1%
23Jaguar1210,1%
24Iveco970,1%
25Lifan840,1%
26Mini830,1%
27Troler620,1%
28Subaru350,0%
29Porsche340,0%
30Dodge320,0%
31Lexus230,0%

Ranking - 150 carros mais vendidos - Agosto de 2018

Totais100.495 1.434.741
RankModeloAGO (15)YTD
1GM/ONIX8.692 115.168
2HYUNDAI/HB204.656 64.198
3FORD/KA3.552 61.371
4VW/POLO2.978 42.943
5VW/GOL2.898 42.041
6FIAT/TORO2.789 35.077
7FIAT/ARGO2.737 36.196
8FIAT/STRADA2.709 40.986
9FIAT/MOBI2.633 31.127
10TOYOTA/COROLLA2.509 35.426
11GM/PRISMA2.507 39.536
12HYUNDAI/CRETA2.431 26.821
13JEEP/COMPASS2.257 35.810
14HONDA/HR-V2.039 28.632
15TOYOTA/YARIS HB1.990 5.076
16VW/SAVEIRO1.984 27.813
17JEEP/RENEGADE1.982 27.442
18RENAULT/KWID1.970 36.850
19NISSAN/KICKS1.958 26.952
20VW/VIRTUS1.924 23.032
21VW/FOX1.821 23.636
22TOYOTA/HILUX1.609 22.130
23RENAULT/SANDERO1.445 30.788
24FIAT/CRONOS1.356 15.825
25FORD/ECOSPORT1.354 20.448
26RENAULT/CAPTUR1.279 13.236
27FORD/KA SD1.249 21.236
28GM/TRACKER1.173 17.043
29RENAULT/DUSTER1.171 12.106
30GM/S101.139 19.255
31VW/VOYAGE1.088 19.179
32HYUNDAI/HB20S1.039 19.366
33TOYOTA/YARIS SD1.037 1.806
34HONDA/CIVIC1.031 16.257
35FIAT/UNO1.004 6.648
36FORD/RANGER924 11.350
37HONDA/FIT907 16.714
38GM/COBALT907 11.582
39NISSAN/VERSA896 16.488
40GM/SPIN853 12.319
41VW/UP801 12.532
42GM/CRUZE779 12.041
43VW/AMAROK716 10.304
44GM/MONTANA706 7.324
45TOYOTA/ETIOS HB674 21.973
46FIAT/SIENA651 10.575
47HONDA/WR-V619 9.761
48FORD/FIESTA606 11.061
49TOYOTA/HILUX SW4596 8.041
50FIAT/FIORINO596 7.048
51HONDA/CITY585 8.044
52TOYOTA/ETIOS SD553 16.739
53PEUGEOT/2008533 5.559
54MITSUBISHI/L200415 6.686
55RENAULT/LOGAN404 12.516
56HYUNDAI/IX35375 5.713
57NISSAN/MARCH354 8.074
58RENAULT/OROCH352 7.997
59VW/TIGUAN345 1.960
60VW/SPACEFOX325 3.428
61RENAULT/MASTER313 4.282
62CHERY/TIGGO304 1.262
63PEUGEOT/208273 4.835
64KIA/SPORTAGE260 3.690
65FORD/FUSION247 2.814
66CITROEN/C3244 4.417
67GM/CRUZE HB242 3.481
68CITROEN/AIRCROSS226 4.045
69GM/EQUINOX217 3.009
70CITROEN/C4L215 2.330
71VOLVO/XC40214 1.002
72FORD/FOCUS SD208 2.917
73TOYOTA/RAV4196 2.820
74HYUNDAI/TUCSON194 3.267
75M.BENZ/CLASSE C186 3.030
76HYUNDAI/HR176 3.291
77MITSUBISHI/ASX172 3.473
78NISSAN/SENTRA169 2.332
79BMW/X1153 2.475
80NISSAN/FRONTIER151 4.036
81FIAT/WEEKEND147 1.575
82GM/TRAILBLAZER144 1.988
83FORD/FOCUS142 2.042
84PEUGEOT/3008138 1.948
85BMW/320134 1.835
86LAND DISCOVERY133 2.611
87CHERY/QQ132 2.013
88GM/EXPRESS130 274
89KIA/K2500126 1.240
90JAC/T40119 1.850
91VW/JETTA114 2.654
92FIAT/DUCATO112 1.047
93AUDI/Q3109 1.931
94FIAT/DOBLO102 2.922
95M.BENZ/CLASSE GLa93 1.681
96JAGUAR/EPACE93 318
97TOYOTA/PRIUS87 1.753
98MITSUBISHI/Outlander80 1.396
99MINI/COOPER78 872
100IVECO/DAILY78 1.257
101SUZUKI/JIMNY75 1.336
102VW/PASSAT75 962
103M.BENZ/CLA18074 926
104SUZUKI/VITARA72 1.200
105VOLVO/XC6067 1.634
106VW/GOLF62 1.970
107TROLLER/T462 949
108FORD/MUSTANG60 756
109AUDI/A3 sedan59 1.181
110MITSUBISHI/LANCER57 936
111MITSUBISHI/PAJERO56 1.090
112KIA/CERATO55 1.754
113LIFAN/X6054 1.144
114M.BENZ/SPRINTER53 642
115RENAULT/KANGOO49 1.003
116BMW/X348 446
117LAND47 329
118BMW/X245 275
119PEUGEOT/PARTNER45 860
120PEUGEOT/40844 616
121PEUGEOT/500843 378
122PEUGEOT/EXPERT42 507
123LAND VELAR41 515
124CITROEN/JUMPY40 702
125AUDI/Q539 553
126HYUNDAI/SANTAFE39 514
127LAND EVOQUE38 1.080
128M.BENZ/GLC38 661
129FORD/NEW36 1.456
130KIA/SORENTO31 367
131FREIGHTLINER/250031 331
132AUDI/A428 700
133VOLVO/XC9026 534
134PEUGEOT/30825 357
135BMW/X425 314
136HONDA/CRV25 284
137DODGE/SPRINTER25 280
138VW/GOLF24 377
139SUZUKI/SCROSS20 357
140SUBARU/XV20 214
141LIFAN/X8019 74
142TOYOTA/CAMRY18 142
143FORD/EDGE16 165
144BMW/X616 143
145VOLVO/V4015 321
146KIA/CARNIVAL15 174
147CITROEN/BERLINGO15 106
148JAGUAR/FPACE14 393
149PORSCHE/MACAN14 312
150JAC/T513 560
151SUBARU/FORESTER13 268
152JEEP/CHEROKEE13 161
153IVECO/DAILY13 35
154HYUNDAI/ELANTRA12 728
155AUDI/A512 321
156M.BENZ/GLE12 275
157BMW/X511 321
158BMW/32811 185
159JAC/T611 106
160ASA/CAUYPE11 91
161BMW/M510 22
162BMW/BMW10 10
163LIFAN/LF9 307
164LEXUS/NX3009 239
165JAGUAR/XE9 174
166AUDI/A19 71
167KIA/SOUL9 56
168DFSK/K019 68
169BMW/430I8 79
170BMW/220I7 261
171DODGE/JOURNEY7 223
172LEXUS/CT200H7 120
173PORSCHE/CAYMAN7 78
174BMW/5306 119
175IVECO/DAILY6 42
176CITROEN/C45 249
177PORSCHE/CAYENNE5 149
178AUDI/A35 109
179AUDI/Q75 87
180LEXUS/RX5 50
181VOLVO/V605 48
182BMW/7505 12
183M.BENZ/SPRINTER5 110
184AUDI/A4 AVANT4 140
185M.BENZ/CLA2004 105
186M.BENZ/GLC434 104
187HONDA/ACCORD4 73
188M.BENZ/CLA2504 36
189BMW/M34 32
190JAGUAR/F-TYPE4 12
191RENAULT/KANGOO4 6
192JAC/v2604 108
193FIAT/PALIO3 359
194M.BENZ/CLASSE E3 203
195AUDI/RS33 107
196PORSCHE/9113 99
197PORSCHE/PANAMERA3 96
198BMW/5403 82
199JEEP/WRANGLER3 42
200CHERY/CELER3 40
201MINI/JCW3 37
202NAJA3 22
203SSANGYONG/KORANDO3 20
204CHEVROLET/CORVETTE3 19
205SSANGYONG/ACTYON3 15
206AUDI/RS63 13
207BMW/I33 4
208DFSK/V213 27
209EFFA/K023 23
210PORSCHE/BOXSTER2 81
211SUBARU/OUTBACK2 58
212VW/CROSS2 44
213MINI/COOPER2 34
214LEXUS/ES2 27
215M.BENZ/CLASSE S2 17
216VW/FUSCA2 8
217CHEVROLET/SUBURBAN2 6
218LIFAN/FOISON2 74
219CITROEN/JUMPER2 30
220EFFA/V222 17
221TOYOTA/BANDEIRANTE2 16
222RELY/RELY2 11
223RENAULT/FLUENCE1 666
224AUDI/TT1 87
225VOLVO/S601 64
226AUDI/SQ51 38
227M.BENZ/GLS1 29
228GM/CAMARO1 20
229MASERATI/LEVANTE1 20
230AUDI/TTS1 19
231BMW/M140I1 17
232FIAT/PUNTO1 16
233AUDI/R81 14
234GM/BLAZER1 11
235FYBER/FYBER1 11
236M.BENZ/A451 9
237JAGUAR/XJ1 8
238GM/CLASSIC1 5
239BRM/M111 4
240FIAT/IDEA1 4
241MASERATI/QUATTROPORTE1 4
242BRM/M81 3
243RENAULT/CLIO1 2
244FORD/THUNDERBIRD1 2
245JAC/J61 2
246GM/CORSA1 1
247GM/MONZA1 1
248GM/CAPTIVA1 1
249CHERY/CIELO1 1
250JAC/T81 19
251FOTON/AUMARK1 19
252FORD/F1501 10
253M.BENZ/SPRINTER1 9
254VW/KOMBI1 7
255FIAT/TECFORM1 7
256WILLYS/OVERLAND1 3
257AGRALE/AGRALE1 3
258M.BENZ/RIBEIRAUTO1 3
259FORD/FORD1

Veja rankings atualizados de mais vendidos clicando aqui. Veja ranking mais vendidos de agosto (fechamento) clicando aqui.

123 comentários:

  1. Gentiiiii, não consegui ver o golf nessa lista, ele não iria vender 6000 mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ainda não chegou no final do mes. Rsts

      Excluir
    2. Até o moribundo 308 está vendendo mais.

      Excluir
    3. Golf vendendo menos que Passat, Mini Cooper, Prius, Suzuki Jimny... Vendendo metade do falido Focus e 25% do falido Cruze. Estratégia VW brasil batendo recordes de incompetência.

      Excluir
    4. com preço acima de 90 mil para 1.0...quem é o corajoso?

      Excluir
    5. Mas isso são apenas 5% dos compradores, quando vier o 1.0 com.cambio.automatico tudo vai mudar e vai vender mais que o seu concorrente direto, o Yaris (Hatch médio). Opa, não, pera...

      Excluir
    6. A VW parece que desistiu do Golf no Brasil. Na CSS da minha cidade não chega nenhum para venda já há meses. Ou ela nem está comprando, pois sabe que não vai vender, ou a VW nem está produzindo direito o carro. Vender menos que Mini Cooper e Suzuki Jimmy é chocante...

      Excluir
    7. Na minha cidade tem nas 2 CSS... Mas em exposição estão versões com teto e roda 17... Mais de 100 mil. Nem perguntei se tinha em estoque a versão sem os pacotes. Em uma delas tem no mesmo pátio um Comfortline 2014 por 68 mil... Você sai de um zero e entra no anterior, a sensação parece ao contrário. Tirando a central, o interior simplificou. Tirei algumas fotos e em breve publico. Enfim, perdeu o apelo. A VW brasil vai precisar remar tudo de novo com o Golf...

      Excluir
    8. Muscle Car Popular continua Lider ONIX

      Excluir
    9. e o Yaris vendendo a mesma coisa do Etios

      Excluir
  2. Não sou fã da Toyota, mas temos que reconhecer que a marca acertou na estratégia de seus carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilux líder!
      Corolla líder!
      Sw4 líder!

      Única “tríplice coroa” do Brasil.

      Excluir
    2. Hilux só é líder porque tem umas 10 versões diferentes , inclusive flex. Corolla é líder por enquanto mas perdeu 1/3 das vendas, e SW4 também não é líder de nada.

      Excluir
    3. Liderança é liderança meu cumpade. E hilux é a única picape que vende mais para pessoa física que para vendas diretas.

      Excluir
    4. "Hilux só é líder porque tem umas 10 versões diferentes , inclusive flex. Corolla é líder por enquanto mas perdeu 1/3 das vendas, e SW4 também não é líder de nada."

      Polo e Virtus têm várias versões e não lideram. Essa sua desculpa é esfarrapada, amigo. Como o colega Alexandre disse, liderança é liderança.

      Excluir
    5. Toyota pode liderar em todas os segmentos, mas eu nunca terei um Toyota, porque eles são caros e entregam pouco, além de serem defasados tecnologicamente e terem linhagem conservadora. Compro Jetta, Focus, Cruze, Civic, mas jamais compraria um Corolla.

      Excluir
    6. Se a Toyota melhorar o exterior e o interior do Etios vai começar a incomodar a Ford. Interessante que o Yaris já está vendendo mais que o Virtus.

      Excluir
    7. Interessante como os idiotas repetem os idiotas.

      Excluir
    8. E tu ta repetindo quem , carlota?

      Excluir
    9. Interessante como o Carlos fica se repetindo...

      Excluir
  3. Golf vendendo menos que Passat.
    RIP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf é um excelente carro, mas a meu ver, não tem um bom custo/beneficio. Ja o Passat é um otimo carro com um bom custo/beneficio.

      Excluir
    2. Tem um excelente custo/benefício! Melhor carro na sua faixa de preço

      Excluir
    3. O excelente custo benefício do Passat é inegável.

      Excluir
    4. O Golf é ótimo, melhor conjunto e recursos até 100 mil.
      Mas perdeu a atratividade por uma série de detalhes.
      Além de enfrentar a preferência do mercado por carros maiores,
      em uma visão do comprador não técnico, um carro custando mais de 100 mil (Golf + Opcionais + Cor) não pode ter motor 1.0 (mesmo turbo), freio de estacionamento manual, adaptações no interior (coluna de suporte e instrumentos, porta luvas e painel simplificados...).

      A chance das concessionárias é trazer apenas versões sem os pacotes opcionais e, de 92, chegar perto dos 85 mil. Diferente disso, cada concessionária deve vender 1 unidade a cada 3 meses.

      Excluir
    5. Creio que problema das baixas vendas, não seja pagar 90 mil pelo 1.0 TSI , que é excelente, mas sim o design já cansado e também o próprio polo que , querendo ou não, canibalizou o golf de entrada que é o que dar volume de vendas. Seus fãs estão esperando a nova geração que provavelmente será importado.

      Excluir
    6. O Golf Comfort tem seu maior concorrente no Polo e Virtus Highline, mais baratos e mesmo powertrain/plataforma. Já o Golf Highline, que já vendeu bem quando era alemão/mexicano, ficou muito caro para o que oferece; mataram o carro no preço, na suspensão traseira primitiva e o cambio jurássico AISIN. Para salvar o Golf Highline deveria vir equipado com cambio DSG6 e Multilink, além do reposicionamento de preços.

      Excluir
    7. Eddie, sei lá, sinceramente acho que o Polo não atrapalha o Golf não... Pra mim, hoje em dia, todo carro é bom. Vai suprir sua necessidade básica e boa. Porém, para quem tem a oportunidade de escolher, acho bem complexo o público do Golf cogitar o Polo. Pessoalmente, o Polo é muito limitado. A frente e laterais são interessantes, mas o restante é popular demais, principalmente interior. Na concessionária já tive a impressão de que o interior de Gol e Fox aparentavam um equilíbrio até melhor... Então, o salto do Polo para o Golf é gigante...

      Há quem troque, claro. Há todo tipo de gosto. Para quem gosta de telas digitais, a versão Highline do Polo com o painel é bem legal, principalmente para quem não tem muita aspiração familiar no carro. E também para quem não vai se importar com aquele suporte tosco de painel ou o buraco que ele deixa. E olha que o carro tem espelhamento na central.

      Acho que a VW e o próprio carro são mais prejudiciais ao Golf do que o Polo.

      Excluir
    8. Esse povo que fica de mimimi com ataques histécos com o acabamento do Polo são bichas.

      É muita viadagem ficar com frescura...mimimi...soft touch...mimimi. não sei o que.

      O carro tá vendendo 6.000 unidades por mês e a VW não dá conta. E as bichas ficam de mimi de acabamwento.

      Então, as bichas que acham o acabamento do Polo sem soft touch, vao comprar o que? Qual outro carro do segmento dele tem o tal do soft touch? NENHUM. Nem na Europa tem.

      Então, reclamar disso, é VIADAGEM. Sim. Coisa de Bicha.

      Mesma coisa. Esse mimimi com o golf nacional, que mimimi freio de estacionamento...mimimii não sei o que....
      coisa de BICHA. VCiadagem geral.

      Novamente, as bichinhas que ficam rodando a baiana com o acabamento do Golf vaõ comprar o que? Cruze plástico duro? Focus Powershjift?

      Ah, bichas, deixem de viadagem.

      O fato. golf e polo tem, de longe, os melhores acabamento em suas respectivas categorias. E são o smais baratos.

      isso são fatos. O resto é mimimi de bichas.
      O fato. Golf tem o melhor acabamento do mercado

      Excluir
    9. Não apela e chora...
      Acabamento assim como o design é opinit de cada um, respeite, mesmo que você nao concorde...
      Na minha opinião, o interior dos VW mais populares não me agrada... O do Polo e Virtus eu gsotei do Active info display e da Central multimimul, que inegavelmente é boa. Porém o painel, material dos bancos e portas, poderia ser melhor... Por exemplo, com um couro de melhor qualidade, e plásticos tambem...

      Excluir
  4. Tudo normal no Brasil. A3 tomando benga de CLA 180 e Classe C, Golf vendendo menos do que Mini Cooper, Virtus comendo poeira de Corolla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o fim muito próximo e as baixas vendas da atual geração do Jetta, motivaram as vendas do Virtus. Acho que não teve desova pra Localiza neste mês.

      Excluir
  5. Esse Tiggo é a salvação da chery, deve fechar o mês com uns 700 emplacamentos. O renegade automático é uma facada de tão caro, a jeep devia lançar um renegade peladão automatico.

    ResponderExcluir
  6. Polo e Toro Consolidados, Ka mantendo sempre o terceiro lugar, Virtus e Cronos sempre mantendo as médias de vendas desde que foram lançados, Yaris SD treinado vendas do próprio Etios SD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como o Yaris canibalizou o Etios, que costumava figurar no top 20 e agora está em 45º (hatch) e 52º (sedan). Mas mesmo assim, a Toyota vai muito bem obrigado.

      Excluir
  7. Não têm jeito do Virtus vender mais que o Corolla, sabe quando isso vai acontecer quando a Toyota lançar uma SUV, que vão deixar de comprar Corolla, aí o pessoal vão comemorar que o Virtus está vendendo mais que Corolla
    😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Apesar do costumeiro e ótimo 2º lugar nas vendas, tenho grande curiosidade por uma segunda geração (de verdade) do HB20.

    ResponderExcluir
  9. Esperando o Golf e o Polo atingirem 5000 vendas por mês, conforme previsto pelo nobre colega da caloi.

    ResponderExcluir
  10. preço e preço, Golf não está vendendo nada nem o 200 tsi, Virtus caindo...
    preço alto não vai

    ResponderExcluir
  11. Por que nessa lista aparece por exemplo Monza, Corsa, Kombi, e o último Ford/Ford ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista é de emplacamentos, não de vendas. Então se tu reemplacar um Del Rey, vai aparecer na lista.

      Excluir
  12. A Fiat está reagindo. Vendas do Argo/Cronos estão boas (mesmo atrás de Polo/Virtus), Mobi vendendo bem e Uno ressurgindo das cinzas (vendendo mais que Up, Fit e Etios).

    ResponderExcluir
  13. Na minha humilde opinião, a faixa de 70 a 100 mil ficou recheada de opções interessantes e diversificadas, o que faz as vendas ficar muito pulverizadas, antes tínhamos a hegemonia das 4 grandes(GM,VW,FORD,Fiat), mandavam e desmandavam no mercado e os brasileiros tinham a cultura de só confiar nessas marcas, hoje vemos um leque muito grande de marcas e modelos para todos os tipos e gostos, acima de 100 temos carros nacionais que na minha opinião não valem o que cobram e com preços muito próximos de marcas Premium, vemos o Brasil todos cheio de pick ups que custam bem acima de 100 e com essa grana se compra Audi,Mercedes e BMW, quem dão muito mais conforto e status, um corola altis custando o mesmo que um a3 sedan é irreal, um Golf custando o mesmo que uma Mercedes e coisa de ouro mundo, a chegada dos SUVs também mudou a mentalidade de quem comprava sedãs, ate pouco tempo atras os carros de luxo no Brasil era monza e santana, basta ver que quem foi líder por 30 anos perdeu o trono pra um carro que foi feito claramente inspirado no lider, basta ver o desenho do Onix pra ver semelhanças com o Gol, a traseira que o diga. Ou seja apesar dos preços aqui, ser um assalto, tem quem pague, então vai continuar vendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na duvida entre uma pick up ou um BMW, Mercedes ou Audi. Qual deles será melhor para transportar em estradas de terra minhas duas motos off Road?

      Excluir
  14. Argo era para estar quase 700 atrás do Polo, mas tá vendendo de penca para Locadora. Mobi, em um única dia licenciou 1000 unidades, certeza que uns 800 é para Locadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema de vender para locadoras? O Gol está em quinto por que?

      Excluir
    2. Pelo visto 70% dos Fiat que eu vejo nas ruas devem ser de locadoras.

      Excluir
    3. E gol vende mais de 70% para locadora e ninguém fala nada...

      Excluir
    4. 70%? Hahaha, deve ter usado o site do MLB como fonte.

      Excluir
    5. VW GOL - Vendas diretas

      3.240 - 64,43% (julho)

      5.029 -71% ( Junho)
      Estão aí os dados... 64,63% em Julho, 71% em Junho/2018...

      Excluir
    6. VW GOL (Maio)

      3.591

      62,13%

      5.780(total)
      Em Junho vendeu 64%...
      Coloquei antes 71% na postagem anterior, mas para ser mais exato, entre 60-65%, geralmente entre os 3 , no máximo entre os 5 mais vendidos em relação às vendas diretas... O que e muito...

      Excluir
  15. 308/408 com THP e Aisin de 6 marchas por R$ 69.900,00 estão muito baratos, mesmo sendo ultrapassados e pelados esteticamente. Mas nem isso é capaz de fazer as vendas melhorarem. Poderia vender pelo menos 300 de cada, preço de hatch/sedan com motorzinho em suas versões mais completas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Conjuntos bons, mas de marca que se boicotou durante anos no brasil.... Tem que remar tudo de novo.

      Excluir
    3. Esse 308 é muito superior ao pólo de 70 mil. Espaço muito maior, porta malas muito maior, câmbio equivalente, motor muito mais forte. Apesar de projeto antigo, deveria vender mais. A desvalorização anda baixa para os carros com motor thp, mercado de usados valoriza o que é bom.

      Excluir
  16. VW Fox pelo menos no parcial vendeu mais que Sandero!!

    ResponderExcluir
  17. Tô esperando chegar o novo Corolla Hatch para troca meu up tsi por um Corolla. Ficou muito top.

    ResponderExcluir
  18. A Gaia impressão da imagem da venda do produto... Vamos lá... Quantas unidades por loja?
    A VW, Chevrolet e Fiat empurram goela abaixo da concessionária.

    ResponderExcluir
  19. Golf: um veículo excepcional, mas que infelizmente foi sepultado pela VW Brasil! Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf e um puta carro caro!!!

      Excluir
    2. O Golf atual terá vida longa no Brasil por conta da Argentina. O Golf vende quase 500 unidades por mês na Argentina, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.

      Então o Golf brasileiro será direcionado à Argentina. Detalhes, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 600 ou 700 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.

      Tem grande futuro no Brasil, mas ficaremos com o Mk7. E será vendido no Brasil e na Argentina e em outros mercados da América do Sul, talvez até no próprio México.

      Então, o Golf produzido no Brasil passará a ser vendido na Argentina.

      De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.

      https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html


      O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

      Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

      Qual outro carro faz isso? Nenhum.

      O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.

      Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.

      O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.

      Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.

      Excluir
    3. Argentina? Onde o Argo eh líder disparado, né? Haha

      Excluir
  20. Não sei o motivo, o por quê, da VWB ter tirado o Take Up de linha, era um carro bem procurado, bom preço, economico, bom acabamento e muito seguro. Não sei se a margem estava apertada ou quiseram ressuscitar o Gol Trend em troca de matar o Take. Eu mesmo comprei um Gol 3 cilindros porque não encontrei mais Take. Lamentável.

    ResponderExcluir
  21. Carro zero tá caro demais majores !!

    ResponderExcluir
  22. FCA - 19.258
    GM - 17.495
    Volkswagen + Audi + Porsche - 15.474
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.297

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o faturamento bruto da FCA é bem maior.

      Excluir
    2. A FCA é muito forte na America do Norte e America do Sul. Precisa melhorar na Europa e Asia para brigar pela liderança mundial.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. E a Audi continua levando surra até da Volvo. Vexame especialmente do A4, que consegue vender menos que o dinossauro do Série 3.

    ResponderExcluir
  25. PSA precisa ser mais audaciosa nos preços e no marcketing, pois seus carros são excelentes e pouca gente sabe disso.

    ResponderExcluir
  26. Cadê a Caloi com 5000 unidades de Golf?

    ResponderExcluir
  27. Cadê o profeta q disse que golf viria com painel digital e que venderia 5000 por mês!!!

    ResponderExcluir
  28. genti...se o yaris é tão bom porque não vendi?
    só 15????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. genti...se o yaris sedan é tão, porque vendi metade do virtus? Só 33º???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. A VW tá matando seu mercado. Gol já não deveria mais existir.
    Up era pra ser vendido na faixa de 50 versão top. Polo/virtus até 70 mil, em versões top e golf 1.0 por 80k. Quem já comprou GTI por 110 mil tem que ser louco para pagar mais de 150 mil.
    Sou muito fã da marca, mas não compro nunca mais nenhum VW zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol já não deveria mais existir.

      Claro que não. O carro é o 5º mais vendido do Brasil, um dos mais vendidos na América Latina. E a VW deveria deixar de vender ele. mas não vai rolar. Sabe porque? Porque não há idiotas no marketing da VW.

      Up era pra ser vendido na faixa de 50 versão top

      Claro, claro, deveria ser mais barato que o Mobi.

      Polo/virtus até 70 mil,

      VW Não dá conta de vender Polo a 80 mil. então, claro, deveria vender a 70 mil. Mas não vai rolar, sabe porque? Porque não há idiotas no marketing da VW.

      Excluir
    2. É o que eu penso amigo, VW é péssima, mas bota péssima nisso quando se trata em gestão de produtos e vendas.

      Excluir
    3. claro, claro, a VW é "péssima" em gerenciar produtos e é a que mais cresce no mercado brasileiro, com avanço de 18%. Nenhuma outra marca cresceu mais que a VW em 2018.
      Isso porque é "péssima". Imagina se fosse competente.

      Idiotas sendo idiotas, proferindo idiotices.

      Excluir
  31. O Golf atual terá vida longa no Brasil por conta da Argentina. O Golf vende quase 500 unidades por mês na Argentina, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.

    Então o Golf brasileiro será direcionado à Argentina. Detalhes, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 600 ou 700 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.

    Tem grande futuro no Brasil, mas ficaremos com o Mk7. E será vendido no Brasil e na Argentina e em outros mercados da América do Sul, talvez até no próprio México.

    Então, o Golf produzido no Brasil passará a ser vendido na Argentina.

    De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.

    https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html


    O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

    Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

    Qual outro carro faz isso? Nenhum.

    O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.

    Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.

    O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.

    Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.

    E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.

    De mais a mais, tem 250 carros na lista, e tem um monte de recalcados fissurados no Golf! Amor platônico é complicado...

    ResponderExcluir
  32. A VW do Brasil dá tanta importância ao mercado brasileiro que colocou o Golf GTI R com tração na Argentina e não no Brasil.
    Golf mais caro que Audi.
    Polo e Virtus sem teto solar.
    Gol com projeto ultrapassado.
    Tiraram a Kombi de linha mas não trazem nem fabricam as atualizações.
    Notícias do motor 1.5 turbo?
    Cambio automático japonês nos carros.
    Fox? Quando vendia na Alemanha, já faz tempo era equipado com controle de estabilidade para não tombar. Não dá para entender.
    Quem já teve 60% do mercado e parece o violonista do Titanic.
    A fiat outrora competitiva vai pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, cArlota! Isso! Gol da Alemanha!

      Excluir
    2. FCA - 19.258
      GM - 17.495
      Volkswagen + Audi + Porsche - 15.474
      Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.297

      Excluir
    3. Isso é geral, praticamente todas as montadoras trazem carros "calados" para o Brasil, com preço elevados e lucros tambem... Trazer um carro mais simples, aumenta o lucro...
      A Toyota e a Fiat com motores antigos...
      A Ford com projetos antigos renovados...
      A Fiat com projetos novos, com motores à gasolina antigos...
      A VW pelo menos está se mexendo, trazendo motores turbo e tentando renovar o lineup, apesar de ser excessivamente conservadora...
      Hyundai com alguns carros que praticamente nao mudaram com o passar dos anos, pelo menos tirou o dinossauro do Tucson antigo...
      GM também tem que melhorar os motores dos carros abaixo do Cruze, deixar de ter motores gastões e com poucos cavalos para a litragem...
      Enfim, a tendencia é essa... E cada carro que traga um componente novo, já e uma vitória... O Up e o Polo com o motor turbo eficiente... O Yaris com o seu teto solar e bancos de couro... Vários carros novos com chave presencial e partida por botao... Enfim, esperamos que as montadoras tragam novidades, evolucao...
      Ja que sabemos que pagaremos cada vez mais por um automóvel, com tanta proaperipros!

      Excluir
  33. O Creta tá passando do Compass. Liderando o seguimento. A QR cobriu o Creta de elogios no desmonte dos 60 mil km, disse que foi o melhor carro da história da revista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acumulado 2018, SUV's e crossovers:

      1º. JEEP/COMPASS - 35.810
      2º. HONDA/HR-V - 28.632
      3º. JEEP/RENEGADE - 27.442
      4º. NISSAN/KICKS - 26.952
      5º. HYUNDAI/CRETA - 26.821
      6º. FORD/ECOSPORT - 20.448
      7º. GM/TRACKER - 17.043
      8º. RENAULT/CAPTUR - 13.236
      9º. RENAULT/DUSTER - 12.106
      10º. HONDA/WR-V - 9.761
      11º. TOYOTA/HILUX SW4 - 8.041
      12º. HYUNDAI/IX35 - 5.713
      13º. PEUGEOT/2008 - 5.559
      14º. CITROEN/AIRCROSS - 4.045
      15º. KIA/SPORTAGE - 3.690
      16º. MITSUBISHI/ASX - 3.473
      17º. HYUNDAI/TUCSON - 3.267
      18º. GM/EQUINOX - 3.009
      19º. TOYOTA/RAV4 - 2.820
      20º. LAND ROVER/DISCOVERY - 2.611

      Excluir
    2. Creta deve estar em promoção, e vendendo para locadoras. É o pior acabamento, parece um caixote ambulante.

      Excluir
    3. Duvido que vc conheça a categoria. Seus argumentos são meros achismos. Vc é só um aficcionado que fica batendo palminhas pra um débil mental que não tem o q fazer. Lamentável

      Excluir
    4. Falavam que u tal Tiguan ia vender mais que o Compass...

      Excluir
  34. Quem quer saber de Gilf se pode compra Onix o Muscle Car Popular?

    ResponderExcluir
  35. vendendo de penca para locadora? qual? Eu viajo e alugo carro praticamente toda semana e não vejo as locadoras cheias de Argo e Mobi (aliás não vi nenhum ainda). Vejo muito Gol, Voyage, Ka, Uno, Onix, Etios, HB20, Versa, Cobalt, etc., mas Argo e Mobi, não vejo não.

    ResponderExcluir
  36. O que matou o Golf foi o Polo. Eu mesmo, se fosse continuar na VW, trocaria o meu por um ao invés do Golf. Por R$ 100.000,00 tinha que ser já o Highline ou uma versão ultra completa do 1.0. Esse 1.0 pelado (sim, pelado, porque falta muita coisa do Highline, coisas que o Polo inclusive já tem) por 100 mil é pra não vender nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, gosto é gosto, mas é preciso ter coragem para trocar o Golf por um Polo... A frente dos carros é parecida, as laterais do Polo aceitáveis, mas traseira é de Gol e, interior, se bobear, pior ainda. Você também perderá em airbags, segurança, desempenho, acabamento, enfim, outro mundo... Respeito sua opinião, principalmente se já viu pessoalmente. Mas se ainda não conferiu os detalhes de perto, corre lá que talvez você mude de ideia...

      Excluir
    2. Carlos, confesso que só vi o Polo superficialmente, mas pelo que vi trocaria sim. Só queria uma versão com o 1.4 TSi (o mesmo do meu Golf) - melhor motor à venda na indústria hoje.

      Excluir
  37. Acumulado 2018, SUV's e crossovers:

    1º. JEEP/COMPASS - 35.810
    2º. HONDA/HR-V - 28.632
    3º. JEEP/RENEGADE - 27.442
    4º. NISSAN/KICKS - 26.952
    5º. HYUNDAI/CRETA - 26.821
    6º. FORD/ECOSPORT - 20.448
    7º. GM/TRACKER - 17.043
    8º. RENAULT/CAPTUR - 13.236
    9º. RENAULT/DUSTER - 12.106
    10º. HONDA/WR-V - 9.761
    11º. TOYOTA/HILUX SW4 - 8.041
    12º. HYUNDAI/IX35 - 5.713
    13º. PEUGEOT/2008 - 5.559
    14º. CITROEN/AIRCROSS - 4.045
    15º. KIA/SPORTAGE - 3.690
    16º. MITSUBISHI/ASX - 3.473
    17º. HYUNDAI/TUCSON - 3.267
    18º. GM/EQUINOX - 3.009
    19º. TOYOTA/RAV4 - 2.820
    20º. LAND ROVER/DISCOVERY - 2.611

    ResponderExcluir
  38. A Carlota afirma que o Golf vai ter continuidade aqui devido as vendas na Argentina, então o Peugeot 308 vai viver para sempre, pois vende 3 vezes mais que o golf nos hermanos.


    ResponderExcluir
  39. Rapazzzz, se o golf é tão bom, porquê apenas dois golf são vendidos em média a cada dia?????

    ResponderExcluir
  40. Estou em meu segundo golf...Alemão. Mi-mi-mi ou não... Não compro golf nacional com downgrade. Auto hold. Multi link. É acabamento inferior. O fato...me perderam com possível comprador de um golf zero.

    ResponderExcluir
  41. Recém-lançado, o Yaris Hatch já mostra fôlego para voos mais altos. Com 1.990 unidades emplacadas, o representante da Toyota fechou a 1ª quinzena de agosto em 13º lugar no ranking de automóveis, à frente de modelos como Renault Kwid e Volkswagen Virtus.

    A marca japonesa ainda viu o Corolla assumir a liderança geral entre os sedãs, ainda que por margem mínima em relação ao Chevrolet Prisma (2.509 x 2.507). O Hyundai Creta (2.431) foi o único SUV/crossover na parte de cima da tabela, com o Jeep Compass (2.257) logo em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotas repetem idiotas.
      Um idiota, ao ver uma idiotice proferida por outro idiota, sai repetindo feio um papagaio a idiotice.
      Os idiotas ssão a ampla maioria do planeta, têm grande vantagem numérica, e só não vão dominar o mundo pois são idiotas demais para isso.

      Excluir
    2. Com base no comportamento de alguns espécimes, consigo elaborar os seguintes corolários.

      1º Lei dos Idiotas:

      "Todo idiota repete como um papagaio o que outro idiota diz"

      2º Lei da Idiotas:

      "O idiota ao se deparar com uma idiotice proferida, fica maravilhado e a considera de profundo saber, e passa a refletir sobre a idiotice, gerando, por vezes, idiotices derivadas"

      3ª Lei dos Idiotas

      "A Velocidade de propagação das idiotices é maior que a das ideias não idiotas, porque os idiotas são e maior número e repetem as idiotices"

      Excluir
    3. É verdade...me lembrou os textos que você posta sobre o Golf que você copia de algum lugar...

      Excluir
  42. "MadRacer16 de agosto de 2018 23:22
    Sucesso esse Yaris Sucesso esse Yaris"
    Imagina quando a Toyota equipar o Yaris com o powertrain do Corolla 1.8...isso com certeza vai acabar com a concorrência.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe explicar o que é essa GM EXPRESS vendendo 234 unidades?
    Ela nunca nem foi cogitada no Brasil

    ResponderExcluir
  44. Mustang 60 vendidos, aí eu te pergunto existe crise no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é rico mesmo nem sente. O pobre é o que mais toma na tarraqueta.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.