Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan March 2019: preço, consumo e ficha técnica - fotos

Categorias: , , , , 8 Comentários

A linha 2019 do compacto Nissan March chega às revendas a partir desta semana com novidades. O modelo fabricado no Brasil passa a contar com CarPlay e Android Auto na central multimídia Multi-App. Com os dois aplicativos, o sistema da Nissan passa também a espelhar as funções do telefone celular na tela do painel com interface sensível ao toque.

Nissan March 2019

O CarPlay e Android Auto no Multi-App estão disponíveis para todas as versões do March, menos para a 1.0 S equipada com câmbio manual - as versões SV 1.0 e 1.6 do modelo passam a ter a opção do sistema pela primeira vez desde a sua introdução na linha, em 2015. Outra mudança do multimídia é o tamanho da tela, que aumentou para 6,75 polegadas.

Nissan March 2019 - painel

Além disso, o Multi-App que equipa o March fabricados em Resende (RJ) agora conta com a Multi-App Store, uma loja de aplicativos dentro do carro. Nela é possível baixar aplicativos de bares, restaurantes, posto de gasolina, compra de ingressos, música e também Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros.

Nissan March 2019 Prata

Os preços da linha do Nissan March 2019 começam em R$ 46.490,00 e vão a R$ 62.990,00. O Nissan March oferece nas versões mais caras o câmbio continuamente variável XTRONIC CVT.

Nissan Multi-App

A moderna central multimídia Multi-App tem tela sensível ao toque e permite a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade. E, por meio de conexão Bluetooth™, é possível realizar ligações, visualizar contatos, ouvir músicas via áudio streaming. A atualização é 'Over The Air' (pela nuvem) na qual novas versões com melhorias e novas funcionalidades são baixadas conforme ficam disponíveis.

O sistema mostra ainda as imagens da câmera de ré integrada na tela do painel. Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com mais espaço para armazenamento no aparelho: 12 Gb. Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto.

Nissan March 2019 - Central Multimídia

Com a Multi-App também é possível acessar a internet (por meio da contratação do serviço à parte), fazer buscas por comando de voz, conectar o celular para atender ligações por viva-voz (via Bluetooth), ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de mp3, além de visualizar fotos e vídeos.

O sistema multimídia Multi-App conta com navegador por GPS, que poderá ser atualizado via internet. Todas as funcionalidades podem ser controladas diretamente na tela sensível ao toque. O usuário também poderá configurar a aparência das telas, escolhendo entre várias opções, para deixar o equipamento com a sua cara.



A linha do modelo oferece itens como aerofólio com brake light integrado, comandos de áudio e telefone no volante, rodas de liga-leve 16", acabamento black piano no painel central, alarme perimétrico, ar-condicionado digital automático, câmera traseira com imagem integrada ao display do carro, farois dianteiros e traseiros com máscara negra, revestimento de tecido especial premium nos bancos, rodas de liga-leve 16" e sistema de navegação integrado ao painel.

Nissan March 2019 Prata

A linha conta com duas opções de motor, ambos também fabricados em Resende (RJ): 1.0 12V de 3 cilindros e 1.6 16V, que desenvolvem 77 cv e 111 cv, respectivamente.

Segurança 

O Nissan March foi avaliado pelo Latin NCAP em 2018 (vídeo abaixo) e obteve 1 estrela para adultos, e 1 estrela para crianças.



Nissan March 2019 - Ficha Técnica

VERSÕES1.0 S1.0 SV1.6 SV1.6 SV CVT1.6 SL CVT
CARROCERIA
ArquiteturaHatchback, 5 portas, 5 lugares, tração dianteira
MOTOR
TipoDianteiro, transversal, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, acelerador eletrônico, bicombustível (gasolina e etanol)Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, acelerador eletrônico bicombustível (gasolina e etanol)
Cilindrada999 cm31.598 cm³
Potência77 cv @ 6.200 rpm (etanol/gasolina)111 cv @ 5.600 rpm (etanol/gasolina)
Torque10 kgfm @ 4.000 rpm (etanol/gasolina)15,1 kgfm @ 4.000 rpm (etanol/gasolina)
Sistema de injeçãoEletrônica multiponto sequencial
TRANSMISSÃO
TipoManual, 5 marchasXTRONIC CVT®
RELAÇÕES DE MARCHA
4,0913,727
2,2382,048
1,3931,393
1,0291,029Máx.-mín.: 4,006-0,458
0,7950,821
3,5463,546
Diferencial4,54,067
PERFORMANCE
Aceleração 0-100 km/h15,0 s (etanol)9,3 s (etanol)10,6 s (etanol)
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem)AAA
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem) – Cidade em km/l8,8 (etanol)/12,9 (gasolina)8,1 (etanol)/12,1 (gasolina)7,8 (etanol)/12 (gasolina)
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem) – Estrada em km/l10,3 (etanol)/15,1 (gasolina)10,0 (etanol)/14,5 (gasolina)9,8 (etanol)/15 (gasolina)
SUSPENSÕES
Suspensão dianteiraEstruturada independente, tipo McPherson
Suspensão traseiraEstruturada com eixo de torção
FREIOS/RODAS/PNEUS
DianteirosDiscos ventilados (260 mm de diâmetro)
TraseirosTambores (203,2 mm de diâmetro)
RodasAço, 14"Liga leve, 15"Liga leve, 16"
Pneus165/70 R14185/60 R15185/55 R16
FornecedorFirestoneBridgestoneDunlop
DIMENSÕES
Comprimento3.827 mm
Largura1.675 mm
Altura1.528 mm
Distância entre-eixos2.450 mm
CAPACIDADES
Porta-malas265 litros (VDA)
Tanque de combustível41 litros
DIREÇÕES
TipoElétrica com assistência variável (370 mm de diâmetro)
Diâmetro de giro4,5 m
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Intervalos de revisão10 mil km
Garantia3 anos, sem limite de quilometragem

8 comentários:

  1. Tive um nissan march e nunca me deu dor de cabeça.
    Carro bacana!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas é ARISCO, BOM para ANDAR, ECONÔMICO ... e um CAPETINHA rsrsrsrs

      Excluir
  3. Poderiam acrescentar mais algumas estrelas de série...

    ResponderExcluir
  4. Depois dizem que tigo2 por 60.000,00 é caro ....essa caixinha de fosfofó por 60.000,00 aí já é demais.

    ResponderExcluir
  5. Abri a matéria achando que a novidade seria o ESP, não, é só uma telinha de vidro maior, bem típico de Renault/Nissan.

    ResponderExcluir
  6. Depois vem na televisão falar que com a crise teve que mandar os funcionários embora... entregam o mesmo carro desde 2015 com uma multimídia a mais!! Tá de sacanagem... cadê o micra pra substituir essa velharia

    ResponderExcluir
  7. No mínimo o novo march vem pra competir com polo e argo. E bem mais bonito mas deve vim vim mais caro

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.