A linha 2019 do compacto Nissan March chega às revendas a partir desta semana com novidades. O modelo fabricado no Brasil passa a contar com CarPlay e Android Auto na central multimídia Multi-App. Com os dois aplicativos, o sistema da Nissan passa também a espelhar as funções do telefone celular na tela do painel com interface sensível ao toque.

Nissan March 2019

O CarPlay e Android Auto no Multi-App estão disponíveis para todas as versões do March, menos para a 1.0 S equipada com câmbio manual - as versões SV 1.0 e 1.6 do modelo passam a ter a opção do sistema pela primeira vez desde a sua introdução na linha, em 2015. Outra mudança do multimídia é o tamanho da tela, que aumentou para 6,75 polegadas.

Nissan March 2019 - painel

Além disso, o Multi-App que equipa o March fabricados em Resende (RJ) agora conta com a Multi-App Store, uma loja de aplicativos dentro do carro. Nela é possível baixar aplicativos de bares, restaurantes, posto de gasolina, compra de ingressos, música e também Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros.

Nissan March 2019 Prata

Os preços da linha do Nissan March 2019 começam em R$ 46.490,00 e vão a R$ 62.990,00. O Nissan March oferece nas versões mais caras o câmbio continuamente variável XTRONIC CVT.

Nissan Multi-App

A moderna central multimídia Multi-App tem tela sensível ao toque e permite a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade. E, por meio de conexão Bluetooth™, é possível realizar ligações, visualizar contatos, ouvir músicas via áudio streaming. A atualização é 'Over The Air' (pela nuvem) na qual novas versões com melhorias e novas funcionalidades são baixadas conforme ficam disponíveis.

O sistema mostra ainda as imagens da câmera de ré integrada na tela do painel. Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com mais espaço para armazenamento no aparelho: 12 Gb. Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto.

Nissan March 2019 - Central Multimídia

Com a Multi-App também é possível acessar a internet (por meio da contratação do serviço à parte), fazer buscas por comando de voz, conectar o celular para atender ligações por viva-voz (via Bluetooth), ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de mp3, além de visualizar fotos e vídeos.

O sistema multimídia Multi-App conta com navegador por GPS, que poderá ser atualizado via internet. Todas as funcionalidades podem ser controladas diretamente na tela sensível ao toque. O usuário também poderá configurar a aparência das telas, escolhendo entre várias opções, para deixar o equipamento com a sua cara.



A linha do modelo oferece itens como aerofólio com brake light integrado, comandos de áudio e telefone no volante, rodas de liga-leve 16", acabamento black piano no painel central, alarme perimétrico, ar-condicionado digital automático, câmera traseira com imagem integrada ao display do carro, farois dianteiros e traseiros com máscara negra, revestimento de tecido especial premium nos bancos, rodas de liga-leve 16" e sistema de navegação integrado ao painel.

Nissan March 2019 Prata

A linha conta com duas opções de motor, ambos também fabricados em Resende (RJ): 1.0 12V de 3 cilindros e 1.6 16V, que desenvolvem 77 cv e 111 cv, respectivamente.

Segurança 

O Nissan March foi avaliado pelo Latin NCAP em 2018 (vídeo abaixo) e obteve 1 estrela para adultos, e 1 estrela para crianças.



Nissan March 2019 - Ficha Técnica

VERSÕES1.0 S1.0 SV1.6 SV1.6 SV CVT1.6 SL CVT
CARROCERIA
ArquiteturaHatchback, 5 portas, 5 lugares, tração dianteira
MOTOR
TipoDianteiro, transversal, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, acelerador eletrônico, bicombustível (gasolina e etanol)Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, acelerador eletrônico bicombustível (gasolina e etanol)
Cilindrada999 cm31.598 cm³
Potência77 cv @ 6.200 rpm (etanol/gasolina)111 cv @ 5.600 rpm (etanol/gasolina)
Torque10 kgfm @ 4.000 rpm (etanol/gasolina)15,1 kgfm @ 4.000 rpm (etanol/gasolina)
Sistema de injeçãoEletrônica multiponto sequencial
TRANSMISSÃO
TipoManual, 5 marchasXTRONIC CVT®
RELAÇÕES DE MARCHA
4,0913,727
2,2382,048
1,3931,393
1,0291,029Máx.-mín.: 4,006-0,458
0,7950,821
3,5463,546
Diferencial4,54,067
PERFORMANCE
Aceleração 0-100 km/h15,0 s (etanol)9,3 s (etanol)10,6 s (etanol)
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem)AAA
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem) – Cidade em km/l8,8 (etanol)/12,9 (gasolina)8,1 (etanol)/12,1 (gasolina)7,8 (etanol)/12 (gasolina)
Classificação de consumo de combustível (Inmetro – Classificação no Programa Brasileiro de Etiquetagem) – Estrada em km/l10,3 (etanol)/15,1 (gasolina)10,0 (etanol)/14,5 (gasolina)9,8 (etanol)/15 (gasolina)
SUSPENSÕES
Suspensão dianteiraEstruturada independente, tipo McPherson
Suspensão traseiraEstruturada com eixo de torção
FREIOS/RODAS/PNEUS
DianteirosDiscos ventilados (260 mm de diâmetro)
TraseirosTambores (203,2 mm de diâmetro)
RodasAço, 14"Liga leve, 15"Liga leve, 16"
Pneus165/70 R14185/60 R15185/55 R16
FornecedorFirestoneBridgestoneDunlop
DIMENSÕES
Comprimento3.827 mm
Largura1.675 mm
Altura1.528 mm
Distância entre-eixos2.450 mm
CAPACIDADES
Porta-malas265 litros (VDA)
Tanque de combustível41 litros
DIREÇÕES
TipoElétrica com assistência variável (370 mm de diâmetro)
Diâmetro de giro4,5 m
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Intervalos de revisão10 mil km
Garantia3 anos, sem limite de quilometragem

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tive um nissan march e nunca me deu dor de cabeça.
    Carro bacana!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas é ARISCO, BOM para ANDAR, ECONÔMICO ... e um CAPETINHA rsrsrsrs

      Excluir
  3. Poderiam acrescentar mais algumas estrelas de série...

    ResponderExcluir
  4. Depois dizem que tigo2 por 60.000,00 é caro ....essa caixinha de fosfofó por 60.000,00 aí já é demais.

    ResponderExcluir
  5. Abri a matéria achando que a novidade seria o ESP, não, é só uma telinha de vidro maior, bem típico de Renault/Nissan.

    ResponderExcluir
  6. Depois vem na televisão falar que com a crise teve que mandar os funcionários embora... entregam o mesmo carro desde 2015 com uma multimídia a mais!! Tá de sacanagem... cadê o micra pra substituir essa velharia

    ResponderExcluir
  7. No mínimo o novo march vem pra competir com polo e argo. E bem mais bonito mas deve vim vim mais caro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem