A Mercedes-Benz divulga a primeira imagem e vídeo provocativo do Mercedes EQ C, SUV elétrico que será apresentado antes de seu rival direto, o Audi e-Tron, em 4 de setembro em Estocolmo, na Suécia.


A imagem permite notar alguns novos recursos de design no SUV. Por exemplo, a grade, que se estende até os faróis, e a assinatura luminosa das luzes diurnas. Algumas áreas do pára-choque dianteiro também são visíveis.



Em termos dimensionais, o Mercedes EQ C ficará entre o GLC e o GLE, então ele terá dimensões semelhantes às do Audi e-tron. Quanto ao motor (ou motores), no momento não há informação oficial, mas os rumores sugerem que serão montadas duas unidades elétricas, uma em cada eixo, que poderiam desenvolver uma potência combinada de aproximadamente 400 cv. Para efeito de comparação, o Audi e-tron entrega 360 cv, com picos de 408 cv, graças à chamada função Boost.

A autonomia deve ficar em torno de 500 quilômetros, e a aceleração de 0 a 100 km / h em menos de 5,0 segundos. O Mercedes EQ C 2018 marca o início de uma família de modelos elétricos na casa alemã. Esta gama terá ainda um grande sedã (EQ S), e um compacto (EQ A).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem