A Umicore está entre as parceiras de destaque da FCA (Fiat Chrysler Automobiles). A empresa, principal fabricante de catalisadores automotivos do Brasil, foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor fornecedora da marca na categoria “Engine Systems” ou Sistemas de Motor. A premiação aconteceu durante o Annual Supplier Conference & Awards, realizado em Belo Horizonte (MG), em 26 de junho.

Umicore é destaque na parceria com a FCA

O evento contemplou os fornecedores que mais se destacaram em 2017, em 16 categorias, considerando indicadores de performance nas áreas de qualidade, entrega, custo, garantia e parceria.

Umicore é destaque na parceria com a FCA

“O reconhecimento traz muito orgulho para a Umicore, e reforça o compromisso da companhia com os clientes e com a indústria automotiva. A empresa investe fortemente em tecnologias e soluções efetivas para garantir o mais alto padrão de qualidade e entrega, oferecendo propostas inovadoras, técnicas ou comerciais, e assertividade frente às necessidades da FCA”, destaca Stephan Blumrich, vice-presidente e diretor da Umicore Brasil.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem