Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Yaris Hatch 2019 XL 1.3 MT preço, consumo e vídeo

Categorias: , , 37 Comentários

O Toyota Yaris foi lançado nas concessionárias esta semana, e neste artigo mostramos os detalhes do Yaris XL 1.3 com transmissão manual, versão de acesso do compacto, que tem preço sugerido de R$ 59.590 reais.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

Esse valor só é válido com pintura sólida (vermelho ou branco). Qualquer outra cor, incluindo o preto, o preço sobe para R$ 60.490 reais, chegando a R$ 60.790 reais caso se opte pelo branco perolizado.



O Yaris XL 1.3 vem com o motor de 94 cv/12,4 Kgfm com gasolina, e 101 cv/12,9 kgfm quando abastecido com etanol, associado com uma transmissão manual de seis marchas.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

Esse powertrain é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 11,8 segundos para atingir uma velocidade máxima de 170 Km/h.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

O consumo em cidade é de 8,3 Km/l de etanol e 12,1 km/l de gasolina. Em estrada melhora para 9,9 km/l de etanol e 14,2 km/l de gasolina.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

O Yaris de acesso vem de série com direção eletroassistida, ar-condicionado manual, Isofix, aerofólio, rodas de liga 15 polegadas (pneus 185/60 R15).

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

No interior ele traz bancos de tecido, vidros elétricos, alarme, computador de bordo com 7 funções. Os retrovisores tem ajuste elétrico.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

No quesito segurança ele traz controle de estabilidade e tração, controle de arrancada em subida, dois airbags, freios ABS e faróis automáticos e com regulagem elétrica de altura.

Toyota Yaris XL 1.3 Manual

O volante é de plástico, de três raios, com comandos de som no volante.

Concorrente - VW Polo 1.6 MSI

37 comentários:

  1. Apenas um retardado, melhor dizendo, os retardados toyoteros de sempre é que comprarão esta bosta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Polo - carro do povo
      Yaris - toyoTa
      Precisa continuar?

      Excluir
    3. Nossa! tem ate retrovisor eletrico...pra que isso...mimimi danado...se vc divide o carro com a eposa tira uns minutinhos todo dia pra arrumar o espelho.
      Na boa...comparar esse carro com o Polo de entrada é coisa de fã da VW...dá de 1000.

      Excluir
  2. 60 paus nisso? Para um carro peladão com motorzinho lerdo acho meio salgado.

    ResponderExcluir
  3. Carro completo mesmo na versão de entrada já oferece controle de tração, estabilidade e partida em rampa, rodas de liga leve, volante multifuncional, retrovisores elétricos, retrovisor interno fotocromático, ajuste de altura do volante, apoio de braço para o motorista, sistema de som com 4 alto falantes e cruise control (na versão cvt)

    ResponderExcluir
  4. Yaris 1.3 MT é uma verdadeira piada esse preço.
    Primeiro, com esse motor 1.3 o desempenho dele é o mesmo do POlo 1.0 MPI.
    Basta ver:

    Polo 1.0 MPI 0 a 100: 12,8s / 170 kmh
    Yaris 1.3 MPI: 0 a 100: 12,5 s / 170 km/h

    Se colocar o Polo 1.6 MSI, aí o Yaris fica uma piada fica ainda maior:

    Polo 1.6 MSI: 0 a 100 km/h 9,6 segundos, 193 Km/h.

    Então, de fato, o Yaris 1.3 concorre com o POlo 1.0 MPI.

    Mas vamos ver o preço do Polo 1.6 MSI completo, R$ 61.772, trazendo os seguintes itens a mais que o Yaris 1.3 MT:

    "Aerowischer" - palhetas do limpador de para-brisas com design aerodinâmico"
    "I-System" - computador de bordo"
    Sit & Adjust" - banco do motorista com ajuste milimétrico de altura
    luz de leitura dianteira e 2 traseiras
    2 airbags laterais para os ocupantes dianteiros
    Banco traseiro com encosto rebatível
    Para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro
    Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função "one touch" nos dianteiros
    Volante multifuncional

    Park pilot" - sensores de estacionamento traseiros
    Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito
    Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect (apple carplay e android auto).








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Mas somente após a chegada da concorrência que a vw se mecheu.

      Excluir
    2. Que droga que vc usa cara, olha o desempenho pifo do Polo MPI na 4rodas não chega nem perto de um motor 1.3

      Excluir
    3. 0 a 100 do polo 1.0 em 12,8s? Kkkkk esse Carlos mente com fooorça mesmo! Sugiro pesquisar melhor.

      Excluir
    4. DESMENTINDO o babaca_Carlos_4 Patas_ olha só, ninguém compra carro pra fazer disputa de 0 a 100km/h , mas mesmo assim o polo 1.0 não "anda" mais que o yaris 1.3. MOTIVO:
      - Yaris = pesa 5% a mais que o polo mpi
      - Yaris= Anda 10% mais rápido (0 a 100) que o polo mpi
      - Yaris= possui tecnicamente o "mesmo" consumo que o Polo mpi
      - Yaris= é mais completo que o polo (jamais voce terá teto solar e cambio CVT num polo)

      Alguma dúvida?
      vejam:
      YARIS: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=9124
      POLO MPI: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=8909

      Excluir
  5. E que acabamento mais boqueta desse Yaris.
    Interior é PURO Plástico PRETO VAGABUNDO. Plástico de reciclagem de demolição. Não tem texturização como do Polo. Dá para ver que a tonalidade não é uniforme. Uma piada.

    E o revestimento do banco em tecido vagabundo!!!! Que piada.

    E o disfarce que a Toyota colou no banco para esconder as ferragens...uma piada.

    Os heróis que comprarem isso aí por R$ 60k merecem uma medalha! Medalha de idiota.

    E ainda motor 1.3kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior do polo não fica atrás não. Bem boqueta tbm.

      Excluir
    2. Interior do Polo 1.0 MPI dá de 1000 a zero nesse yaris. Começa que o Polo tem central multimídia com apple carplay e android auto, ausente no yaris.
      O Polo tem revestimentos em cinza texturizados, enquanto o yaris é plástico preto vagabundo.
      O Polo usa montagem com buchas de pressão, e as do yaris são buchas convencionais. Os tecidos de revestimentos dos bancos do Polo são de malharia com trama de alta resistência, enquanto o Yaris é tecido boqueta convencional. O Polo tem fixadores para tapetes, o Yaris não.
      O Polo tem porta-obsjetos entre os bancos, o yaris não (porque é mais estreito).
      O Polo traz 4 airbags, o yaris apenas 2.
      O Polo tem 3 cm a mais de largura interior, mais espáço, e tem entre-eixos 1 cm maior, e tem mais espaço útil.
      Não dá para comparar. O Polo 1.0 MPI é infinitamente melhor acabado e equipad com esse Yaris.

      Fora que o desempnho do Polo 1.6 HUMILHA esse yaris.

      Excluir
    3. Esta comparando o Yaris em acabamento com o Polo MPI 1.0 e em desempenho com o Polo 1.6, muito bom fanboy.

      Excluir
    4. O desempenho do Yaris 1.3 é o mesmo que o Polo 1.0.
      O acabamento do Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI são idênticos e os dois são infinitamente superiores ao desse Yaris 1.3 XL.

      Excluir
    5. Esse anta4patas é muito d o e n t e !!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Boqueta é esse seu comentário,vai parar de cheirar cola que você ganha mais sem noção..

      Excluir
  6. Carro honesto, o motor certamente será o ponto fraco, mas fora isso o resto está dentro da media da categoria, já eu acho quem dá 60k em um up merece a medalha citada acina.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. genti.;.;não gostei do designer?????? orrível....kkkkkkkk
    e essas rodinhas 15????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    polo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>yaris........kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bem mais elegante que o Polo... Tem personalidade.

    ResponderExcluir
  10. "essa versão só tem 2 apoios de cabeça" então porque no mim 1:38 aparecem 3?

    ResponderExcluir
  11. Fui conhecer o carro hoje cedo. Posso dizer que ao vivo é muito mais bonito do que nas fotos, realmente um belo veículo.

    ResponderExcluir
  12. De fato, nas fotos ele não parece muito bonito. Ao vivo, quando tive a oportunidade de conhecer vi que é um belo veículo, venderá bem porque a Toyota tem seus fiéis compradores.
    Mas eu ficaria com o Polo, sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na casa de $ 60 mil com câmbio manual, eu escolheria um fit, mas com um pouco mais, um polo at é uma ótima opção.

      Excluir
  13. Vai vender para os menos informados, já que é mais do mesmo que a Toyota oferece, com uma casca mais atualizada. Há opções mais interessantes no mercado, mas, gosto é gosto e uma sensação muito particular.

    ResponderExcluir
  14. Faço questão de ir checar ao vivo, mas em termos de design o Polo tá anos a frente. (E nem sou fã da traseira do Polo...)
    Aliás, a Toyota sabe disso, e tenta compensar oferecendo itens exclusivos, como o teto solar etc.

    ResponderExcluir
  15. Tenho um prisma ltz 16/16 e para ter o minimo de conforto, tenho que rodar com 4lbs a menos do recomendado.Imaginem o prisma 2017 que foi rebaixado em 1.0cm. Ponto para o yaris, suspensão macia parece que esta virando bicho em extinção.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do Yaris , vou comprar 1.5 automático.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.