O CEO da Tesla, Elon Musk, criou uma fórmula para aumentar os lucros do Tesla Model 3.

Tesla Model 3 gera 30% de lucro líquido

Fatos indicam que este modelo é o elétrico que gera mais lucro em toda industria automotiva.

Tesla Model 3 gera 30% de lucro líquido

O Tesla Model 3, segundo fontes, está gerando um lucro de aproximadamente 30%. Por isso, a montadora investiu mais dinheiro para aumentar a produção do veículo.

Tesla Model 3 gera 30% de lucro líquido

O preço sugerido do modelo é de US$ 35 mil dólares, e está dando 30% de lucro líquido. Nenhum veículo elétrico no mercado tem esse retorno.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê a notícia sobre o Recal da Volkswagen no Up, Gol e Tiguan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses haters são doentes.

      Só pensam em VW 100% do tempo. O post é de tesla e lá vem o mané falar de seu amor platônico não correspondido: a VW.

      No fim, são apenas coitados, tristes,
      Por que não os deixam em paz?
      Essa guerras tão tristes
      E não tem nada demais

      Deixem os bichos acuados
      Por um inimigo imaginário
      Correndo atrás dos carros
      Como um cachorro otário

      Deixe-os amolar e esmurrar
      A faca cega, cega da paixão
      E dar tiros a esmo e ferir
      O mesmo cego coração

      Não escondam suas crianças
      Nem chamem o síndico
      Nem chamem a polícia
      Nem chamem o hospício, não

      Eles não podem causar mal nenhum
      A não ser a si mesmos
      A não ser a si mesmos

      Excluir
    2. O que acontece com esses haters VW é que eles são tipo mulher de malandro. Quanto mais apanha, mais ama.

      Esse povo deve ter tentado algumas vezes um emprego na VW ou em concessionária, e foram sumariamente rejeitados (o que é mais que compreensível). E aí ficam como almas penadas destilando seu amor platônico não correspondido por algo que sumariamente ignora sua pusilânime existência.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. genti...vc não entendem nada de comportamento humano...kk
      O ódio é muito mais fiel do que o amor. Os que amam uma marca não pensam nela todo dia...mais os que a detestam, ajudam a fazer parte de sua fama. O ódio não é ruim para o objeto do ódio. Os haters são úteis...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Volta e meia acontece no mundo uma conjunçâo de fatores onde tudo caminha bem e da tudo certo , mas não por acaso, com certeza é necessário açoes concretas e maduras, recheadas de competencia, responsabilidade , planejamento com esmero organizacional, visão pioneira e empreendedora e muita força de vontade , elon musk tem tudo isso e mais um pouco, inclusive uma boa dose de arrogância e instinto competidor, além de capital para executar suas idéias, o cara não joga pra perder e sabe como ninguém que a tendencia de eletrificacâo automotiva já começou faz tempo e é irreversível, plantou a primeira arvore no melhor pedaço de terra, os frutos são bons e sua quitanda atraí cada vez mais clientes ...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, o comentário não vai de encontro com a matéria em questão, mas os senhores estão se comportando da mesma forma,criticando gratuitamente a volkswagen, que me parece, é a montadora que mais se esforça por aprimoramentos!

    ResponderExcluir
  4. Polo tomando surra do Yaris

    https://youtu.be/7ynOVRMKjPw

    ResponderExcluir
  5. Na minha humilde opiniâo , não por menos tbm minha visâo através do meu suado estudo acadêmico nas ciências economicas, venho com respaldo descrever meu feedback sobre o mercado automotivo atual, a situacão real é que duas variáveis resumem tudo, a economia gira em torno de carencia e necessidade, tudo que a grande maiorias das pessoas consomem , ou pensam em consumir gira em torno disso, que traduzem como prazer e dor tbm, ou querem prazer ou no caso fugirem da dor, da necessidade dolorosa, um carro por mais barato e popular que seja, já resolve a dor de andar de busão ou pior a pé, um carro caro e de luxo no entanto suprime a dor da carência de se mostrar maior, melhor e mais poderoso que o vizinho, gerando statos e prazer, agora imagine ter um carro com bom custo-beneficio, bonito, potente , econômico, que gera statos, tendencia de mercado e da moda, com um q de sustentàvel, é tudo que os reles mortais desejam, toda receita tem um segredinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem