Car.blog.br

Pesquisar este blog

Range Rover ganha novo motor e ACC com stop and go

Categorias: , 6 Comentários

O SUV de luxo Range Rover ganha novo motor 3.0 Diesel de 275 cv e tecnologia de assistência ao motorista revisada que inclui controle de cruzeiro adaptativo aprimorado.

Range Rover Luxury 2019

O novo motor de dois turbos para os mercados europeus proporciona uma melhoria de 19 cv em relação à unidade TDV6 de 3,0 litros existente.

Range Rover Luxury 2019

O novo motor diesel fornece 625Nm de torque, e o consumo médio é de 13 km/l de diesel.

Range Rover Luxury 2019

Além disso, o diesel SDV8 de 4,4 litros da Land Rover está agora disponível com uma caixa de câmbio automática de oito velocidades aprimorada que oferece eficiência superior ao reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2.

Range Rover Luxury 2019

Estes powertrains se juntam ao veículo elétrico híbrido plug-in (PHEV) P400e lançado no ano passado e oferecendo uma gama de emissões zero totalmente elétrica de 51 km.


Os proprietários de PHEV na China agora têm acesso à Otimização Preditiva de Energia (PEO), não disponível anteriormente neste mercado. O sistema de navegação inteligente utiliza dados de rota para calcular a rota mais eficiente em termos energéticos.

Range Rover Luxury 2019

O conforto do motorista do Range Rover são aprimorados com a adição do Adaptive Cruise Control com o Stop and Go. Isso permite que o veículo mantenha uma distância definida do carro na frente e siga até parar e se afastar novamente, se estiver parado por menos de três segundos.

Range Rover Luxury 2019

Isso está disponível junto com o Controle de Cruzeiro Adaptativo com o Assistente de Direção. Este sistema ajuda a manter o veículo centralizado em sua pista, aplicando intervenções de direção moderada com as mãos do motorista no volante. A tecnologia usa marcações de faixa e, ou onde nenhuma marcação de pista pode ser detectada, o caminho do veículo na frente. Mudar de faixa ou frear desativa o sistema.

6 comentários:

  1. Esses carros indianos estão melhorando. Daqui a pouco poderão ser comparáveis aos ingleses....Não péra

    ResponderExcluir
  2. Da Land Rover os indianos só querem uma coisa, lucro! O resto ainda é com os ingleses.

    ResponderExcluir
  3. Não existe SUV que chegue aos pés desa maravilha chamada Range Rover Vogue!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.