Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo 2018 1.0 MPI - impressões e revisão dos 10.000 km

Categorias: , , , , , , , 7 Comentários

O nosso Volkswagen Novo Polo MPI 1.0 2018 chegou à marca dos 10.000 km rodados. Conforme a Volkswagen recomenda para manter a garantia, realizamos a primeira revisão do veículo.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

O procedimento que foi realizado assim que chegamos na concessionária foi o check-list do veículo e o consultor de revisões nos perguntou se percebemos algum ruído ou defeito.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Percebemos que o botão de subida de vidro do passageiro na maioria das vezes travava levantado. Então comentamos sobre isso e o botão foi trocado sem custo nenhum à mais. O consultor anotou todas as informações passadas e perguntou se eu desejava acompanhar o serviço que estava sendo realizado no veículo. Também me questionou se eu não queria fazer um tratamento de pintura (cristalização).

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Foi realizada a troca de óleo, usando o original da Volkswagen, sendo ele o Castrol Maxi Performance, de viscosidade 5W40. Também trocaram o filtro de óleo, anel, parafuso e filtro de gasolina. Esta troca foi precificada em R$ 261 reais, porém, com desconto, a nota foi emitida no valor de R$ 215 reais.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Foi carimbado no manual de revisões, com a km e o nome do consultor anotados.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Até o momento, o nosso VW Polo do teste de longa duração não apresentou nenhum defeito ou ruído interno/externo. Também percebemos que a autonomia é maior com o passar da quilometragem.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Antes de iniciarem o serviço, comentaram que demoraria em torno de 1h40min. Porém, foi realizado em 1h de serviço.



A Green Automóveis que realizou este serviço é a unidade do Tatuapé, localizada na Rua Coelho Lisboa, na altura do número 574. Fomos atendidos pelo consultor Jefferson, que demonstrou um atendimento pós-venda excelente.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Tendo em vista se tratar de uma revisão, no qual foi executado o serviço de reparo do botão de subida de vidros, consideramos que o preço cobrado foi acessível. A concessionária demonstrou um atendimento correto, atencioso, com orientações sobre todos os aspectos do serviço realizado.

7 comentários:

  1. Faltou mencionar em qual concessionária foi feita a revisão.

    ResponderExcluir
  2. "que demonstrou um atendimento pós-venda excelente."

    Ja comentei os diversos problemas que tive com a Green do Tatuapé. A mais recente (que não foi comentada aqui), foi que queriam R$200 só pra fazer o orçamento de uma avaria na funilaria.

    Fiz o orçamento e o serviço na Sorana, com atendimento bem melhor. De quebra, ja encomendei um Polo lá tb...

    Detalhe: na Green do Tatuapé tive VÁRIOS problemas que se recusavam a trocar na garantia. A Sorana resolveu TODOS sem nenhuma dor de cabeça e, inclusive, trocaram minha bateria que já tinha quase 3 anos por uma nova sem eu ao menos ter questionado.

    ResponderExcluir
  3. se brasileiro não gostasse tanto de modismo e fossem mais informado esse polo estaria disputando o 1º ou 2º lugar no ranque de vendas mensais.

    ResponderExcluir
  4. Mas infelizmente o brasileiro é mal informado, começando por "ranque" ao invés de ranking.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.