Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019: preço - R$ 62.690 reais

Categorias: , , , 88 Comentários

A Volkswagen do Brasil já definiu o preço público sugerido para a nova versão 1.6 MSI do Novo Polo equipada com transmissão automática. O modelo será vendido no mercado nacional por R$ 62.690 reais, o que representa um acréscimo de R$ 5.500 reais sobre o preço da versão com transmissão manual.

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019 - Preço

O Novo Polo 1.6 MSI Automático tem a mesma lista de itens de série e opcionais do 1.6 MSI com transmissão manual. O modelo básico vem com direção com assistência elétrica, 4 airbags, alarme, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, sistema de infotainment media plus, rodas de 15 polegadas montadas em pneus 185/65 R15, calotas, suporte para celular, travamento elétrico das portas, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch nos dianteiros.

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019 - Preço

Opcionais

O Polo 1.6 MSI Automático oferece dois opcionais livres: Interative Pack, que custa R$ 3.415 reais e acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos retrovisores com ajuste elétrico e com função Tild Down, indicadores de direção nas laterais dos espelhos retrovisores externos, sensor de estacionamento, e central multimídia com sistema App Connect compatível com Apple Carplay e Android Auto.

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019 - Preço

Outro opcional é o Safety Pack, que custa R$ 1.381 reais, e soma Controle de Estabilidade Eletrônico, Controle de Tração, Diferencial com Bloqueio Eletrônico e Assistente de Partida em Rampa.

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019 - Preço

Consumo e Desempenho

Segundo dados oficiais, o Polo 1.6 MSI Automático, abastecido com gasolina, acelera de 0 a 100 km/h em 11,3 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 182 Km/h. Já com etanol ele melhora para 10,9 segundos e 186 Km/h, respectivamente.

VW Polo 1.6 MSI Automático 2019 - Preço

O consumo médio de gasolina em cidade é de 11,7 km/l, chegando a 13,8 km/l em ciclo rodoviário.

Tabela de preços - VW Polo 2019 - Julho de 2018

VersãoPreço
Polo MPIR$50.670
Polo MSIR$56.090
Polo MSI AutomáticoR$62.690
Polo Comfortline 200 TSI AutomáticoR$68.120
Polo Highline 200 TSI AutomáticoR$73.250

88 comentários:

  1. Preço extremamente competitivo para um hatch médio com motor 1.6 automático. Lembrando que seu concorrente direto, o Focus 1.6 MT, sai a R$ 78.500 reais, ou seja, R$ 15 mil a mais e não tem câmbio automático.
    Com tal preço, este Polo, hatch médio que é, com câmbio automático, é o mais barato hatch médio automático do mercado.

    O Yaris CVT com motor 1.3 de dentista sai a R$ 66 mil.

    Então, este Polo vem para dominar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro o HB20 1.6 alem de melhor anda mais e é mais economico.

      Excluir
    2. HB20 1.6 anda menos, bebe mais, não tem 4 airbags, menos espaço interno, acabamento pior, mesmo preço, não tem ESP, não tem ASR, não tem XDS+.

      O HB20 é concorrente do Gol 1.6 Automático, e não do Polo.

      Excluir
    3. Esse HB20 1.6 É o carro com esse motor mais gastão do mercado.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Está errado o preço do 1.6 manual, ele custa atualmente R$ 57.190,00

      Excluir
    6. Corrige a tabela por favor. Polo MSI 1.6 não custa mais 56.090,00 na linha 2019.

      Excluir
    7. O concorrente do Focus não é o Polo e sim o Golf. O concorrente do Polo na Ford é o Fiesta.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Eu estava esperando este Polo 1.6 auto para trocar meu Fox Highline Imotion. Agora escrever "preço extremamente competitivo" num carro compacto (o Golf é o médio da Vw) de $62690,00 que sequer tem retrovisores elétricos ou sensor de estacionamento de série é fanatismo... O fato é que havia uma janela enorme de preço entre o 1.6 manual e o TSi Comfortline auto e agora foi preenchida. Palmas para a "Nova Vw"

      Excluir
    10. que belo hatch medio heinnnnn, gostei dessas calotas, isso o focus não tem.

      Excluir
    11. Aff, falar q o Focus e concorrente do polo e de uma ignorância...o golf e o concorrente do Focus, estuda um pouco antes de disseminar idiotice

      Excluir
    12. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      E ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.

      Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.

      A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.

      Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.

      Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.

      Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.

      Excluir
    13. Desde quando INMETRO é referência em segmentação automotiva? Para que tá feio cara, não seja ridículo. Polo é compacto e acabou, isso não é demérito!!

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Eskarmory, faço minhas as suas (sábias) palavras!

      Excluir
    16. O Inmetro diz que um Up tsi na estrada faz 16 km/l na gasolina,pega um Up tsi e vai de SP a Santa Isabel andando no máximo a 110 km/h na quinta marcha,ele vai fazer uns 23 km/l de Boa com o ar desligado

      Excluir
    17. Desculpe AMLADJ..

      Eu tenho um HB20 1.6 automático de 6 marchas e ele está longe de ser gastão.

      E com a vantagem que anda muito bem quanto é exigido.

      Acredito que o seu, se é que vc tem um, esteja com algum defeito, sugiro levar na concessionária pois deve ter algo errado.

      Excluir
    18. Comprar esse carro sem os opcionais não tem vantagem e com os opcionais fica pouco mais de mil reais abaixo do comfortline que já vem com esses itens um motor mais ágil e econômico, vw matando vw.

      Excluir
    19. Carlos o Yaris completo automático com teto solar 1.5 sai por 69990.

      Excluir
    20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Excelente opção nessa faixa de preço. Entretanto teremos muitos outros TROUXAS fazendo outras escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Deixa os trouxas escolherem o que bem entender,e vai cuidar da sua vida.

      Excluir
  4. Pensei que o consumo seria pior.... Muito próximo do tsi....

    Desempenho TB próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma MQB, carro muito rígido e leve.

      Este é sem dúvida o melhor hatch médio automático do mercado.

      Com tal lançamento, o Polo pode vir a se tornar o carro mais vendido do Brasil. Ou talvez o vice, pois o Gol com câmbio automático também poderá almejar tal posição.

      Excluir
  5. Ja penso em fszer stand up? Suas piadas são ótimas

    ResponderExcluir
  6. Nesse diapasão, suscito que o Gol 1.6 Automático terá um preço na casa de R$ 56 mil reais, talvez um pouco mais caso ofereça um pacote mais robusto de itens de série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse diapasão o Argo vende mais que o Polo.
      E isso é injustificável.
      A VWB com tantos lançamentos e não conseguir a liderança é uma coisa. Mas perder pra FIAT é f...

      Excluir
    2. Nesse diapasão o Argo vende mais que o Polo.

      Coitado, mais uma vítima do sistema educacional brasileiro. Não sabe nem verificar se um número é maior que o outro.

      Vamos aos fatos.

      Vendas do Polo em 2018: 36.358 unidades
      Vendas do Argo em 2018: 30.599 unidades

      O Polo é o 4º carro mais vendido do Brasil, enquanto o Argo apenas o 8º.

      O Polo vende em média 20% mais que o Argo, mesmo o Polo sendo vendido mais caro e apenas no varejo, e o Argo apenas na versão de 40k para locadoras.

      por favor, se vc não sabe fazer conta e é analfabeto, não comente. Queima seu filme e deixa claro que vc tem baixo QI com comentários idiotas como esse.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ficou um bom custo/beneficio, frente aos concorrentes.

    ResponderExcluir
  9. E o consumo do polo é praticamente igual ao do virtus at, por R$4000 a mais leva o virtus at 1.6...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem do Polo 1.6 MSI Automático é que ele anda mais que o Yaris 1.5 CVT, e bebe menos que o Yaris 1.3 CVT. E é mais acessível que o Yaris 1.3 CVT.
      Ou seja, quem comprar o Yaris hoje é o que? idiota?

      Excluir
    2. Ia comprar uma BMW 120i nova mas vou esperar esse Polo 1.6 at já que o Carlos me explicou que ele é um Hatch médio melhor.

      Excluir
    3. Você está equivocado. O concorrente da VW para o BMW 120i é o Golf Highline 1.4 TSI FLex automático. O Golf é o modelo premium da VW.

      O Polo é competidor de Yaris Hatch, Focus e Cruze, e também Peugeot 308. E é o mais vendido de todos estes.

      Excluir
    4. Compete com cruze e focus kkkkkkkk do mesmo jeito que o up tsi é compacto premium e kwid é suv kkkkkkkkkkk. Piada!

      Excluir
    5. Golf não é premium nem aqui nem em Marte.

      Excluir
    6. Se o Tipo vendesse na Europa pelo menos metade que o golf vende,os fiateiros iam dizer que ele é Premium

      Excluir
    7. Carlos explica aí como o Virtus pode ser mais econômico que o Yaris 1.3 CVT se tem nota C no Inmetro, o Yaris Sedan 1.5 CVT tem nota A. Alguma coisa não fecha nessas tuas infomações, além do que, nota C pra categoria médios que em geral são bem mais pesados que o Virtus é uma vergonha, como pode um carro leve desses concorrer com carros de concepção mais velha e ainda ser tão beberrão quanto?

      Excluir
    8. Segundo o INMETRO, o Yaris 1.5 CVT é mais econômico em estrada (14,8 km) que o Polo 200 TSI AT (14,6 Km/l).

      Só que na realidade dos fatos, medição real de dia a dia, o Polo em estrada marcou 17.6 km/l, enquanto o Yaris mal chegou a 14,6 km/l.

      Pior: o Yaris foi mais beberrão que o Cronos 1.8 AT. Uma vergonha geral.

      Basta ver teste da Quatro Rodas:
      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-compactos-cronos-x-city-x-yaris-x-virtus/

      Consumo urbano:

      City 12,5 km/l
      Yaris 12 km/l
      Cronos 12 km/l
      Polo 12,7 km/l

      Consumo rodoviário:
      City 17 km/l
      Yaris 14,8 km/l
      Cronos 14,2 km/l
      Polo 17,6 km/l

      realidade dos fatos: Polo é 20% mais econômico que o Yaris, e anda MUITO Mais.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, hoje os haters se suicidam.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a liderança vem em 2018 ainda podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso Argo 1.3 com câmbio automatizado dualixo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. genti...grande questão...tiggo 2 automátic ou polo 1.6 aut?
    designer polo>>>>>>>>tiggo.....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga o designer do polo é mara, super competente, se joga amiga!

      Excluir
  15. Excelente carro e com esse preço, melhor ainda, mas.... Quando chegará às lojas????

    ResponderExcluir
  16. Chega quando? O Gol não chegaria primeiro?

    ResponderExcluir
  17. Tchau TSI por menos de 70 mil, sentiremos saudades

    ResponderExcluir
  18. Com todos os opcionais fica uns r$ 700,00 a menos q o 200tsi, que vem de série com os opcionais do msi at. Só vale a pena de pegar o msi At sem opcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas aí fica com um mico na mão,pois um carro moderno desse não ter tais equipamentos de série,sendo que nos próximos anos será obrigatório até nos carros chineses abaixo de 30 mil,fica difícil.

      Excluir
    2. Estava comparando esse MSI AUTO completo com o Comfort 200 tsi básico. Conclui que a escolha será em função da motorização apenas...ou confia no motor turbo de 1 litro ou vai de aspirado 1,6 litros. Nao vejo outra razão para comprar o MSI Auto.

      Excluir
    3. Um carro desse em Florianópolis está 64.900 e não vem com encosto de braço e né farol de neblina.absurdo .

      Excluir
  19. Cara é ridiculo um carro desse automático completo que venha com calotas.so no brasBr mesmo

    ResponderExcluir
  20. Cara é ridiculo um carro desse automático completo que venha com calotas.so no brasBr mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calota, retrovisor manual, sem sensor de estacionamento, sem controles de tração e de estabilidade e com radir anos 90. "Ainda bem" que vem o suporte de celular praticamente fixo no painel...

      Excluir
    2. É que é um carro feito para pessoas adultas que sabem escolher o que querem. Então, se ela achar que precisa, basta colocara o pacote Safety que vem com ESP, ASR e XDS+.

      Se a pessoa fizer questão dos retrovisores elétricos e os itens do pacote Interatividade, basta pedí-lo.

      Não há drama. As moças estão irritadas e rodando a baiana e fazendo papel de idiotas, pois, ao que parece, não leram a reportagem, e não perceberam que todos esses itens vem nos pacotes.

      Por favor, leiam antes de relinchar. Assim não fazem papel de idiotas.

      Excluir
  21. Que eu saiba o Polo é um Compacto Premium, enquanto o Golf é um Médio Luxo. Isso no Brasil, porque no mercado internacional o Golf é um Hatch Compacto. Nos EUA, o Corolla é um Sedan Compacto, aqui em nossa pátria tupiniquim, É um Médio Luxo e custa pelo menos o dobro do preço que se paga lá.
    Nós somos explorados demais pelas montadoras, além da alta carga tributária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      E ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.

      Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.

      A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.

      Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.

      Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.

      Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.

      Excluir
  22. Será que essa versão compensa, pois completo ele vai a 67486, sendo que o confortline custa 68120 e é mais completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica claro que não compensa, só sw a pessoa não gostar de turbo.
      E fica claro também que a VW pesou a mão no ultimo aumento do MSI que elevou o preço em 1200 e aumentou o preço dos opcionais de 2.670,00 para 4.800,00.
      Por esse motivo não coloco fé nesses prwços divulgados.

      Excluir
  23. Não vai vender nada esse modelo, com os opicionais fica $67.486 mil, sendo que o comfortline custa 68.120 e vem com motor turbo muito mais moderno e eficiente....Só loco pra pagar isso!

    ResponderExcluir
  24. Controle de tração é opcional ? No carro mais segisedo Br?

    ResponderExcluir
  25. Quem entende de carro sabe que o polo não tem concorrência, o que ele oferece só carros acima de 80.000,00 podem estar no mesmo nível....por favor se informem antes de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Falta só controle de estabilidade e tração,ajuste de altura do volante, retrovisores elétricos,assistente de rampas...no MPI e MSI. Mas mesmo assim é outro nível, né?

      Excluir
    2. MSI oferece esses itens em pacotes opcionais.

      Excluir
    3. Exatamente. O Polo MSI AT é um carro feito para pessoas adultas, que leram a obra "Free to Choose" do Milton Friedman, o maior economista do século XX!

      Excluir
  26. Esse câmbio tirá o desempenho do carro ou é impressão minha? O a 100 foi muito atingido... olhando por esse lado como seria um polo tsi manual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desempenho do Polo 1.6 MSI AT está dentro do que se espera, que é, a saber, superior ao de Argo 1.8 AT, Yaris 1.5 CVT, e demais concorrentes como o Focus 1.6 MT.

      O desempenho do Polo 1.6 MSI AT com etanol, com 0 a 100 Km/h em menos de 11 segundos, está exepcional. Lembrando que o Yaris 1.5 CVT de R$ 80 mil faz em 12,6 segundos, logo o Polo humilha ele, e humilha o Argo idem.

      Excluir
    2. "Humilha"? O que diabos você quer dizer com isso?RS Vamos deixar o emocional e a loucura de lado.Bom senso num mata ninguém.

      Excluir
    3. O 0 a 100 tá normal para um 1.6 a gasolina.

      Excluir
  27. Ai sim... Na faixa dos 60 paus n se compra nada melhor 0km! Automático!!!

    ResponderExcluir
  28. Sempre tive carros VW, dirigi por baixo 1 milhão de km com eles. Foram Gol G3 16v, Polo Sedan e outro Gol, um G4, todos impecáveis, somente manutenção básica, velas, correias e 2 válvulas termostáticas e dois sensores de temperatura, coisa barata, e toda manutenção feita por mim, só isso. O Polo 2007 que tive era delicioso. Não vejo a hora ter outro com essa nova linha de motores, e digo, melhoraram o que já era muito bom. O pessoal fala mal da VW mas nem sabe porque. Não sou fanboy de marca, tive outros carros de outras marcas, mas é um outro espírito. Um Polo ou Virtus MSi tenho certeza que será muito satisfatório para a maioria das pessoas, me incluindo nisso.

    ResponderExcluir
  29. Precisa corrigir o valor de acréscimo pelo câmbio automático, a diferença está em R$ 6.500,00

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que há um item que não foi mencionado e me corrijam se eu estiver errado mas a gama de entrada MPI e MSI 2019 já vêem com retrovisores com ajustes elétricos.

    ResponderExcluir
  31. Aff, continua essa história que Polo e Virtus são médios. Aonde??? Se é assim, Argo e Cronos são médios também. Adoro os 2 carros. Mas eles são compactos Premium, só isso. E em termos de beleza, Polo bate Argo. E Cronos bate Virtus. Aliás, o Cronos é o sedan Compacto mais bonito do mercado. Mas é menos carro que o Virtus.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.