Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019: preço - R$ 66.525 reais

Categorias: , , , 65 Comentários

A Volkswagen do Brasil já definiu o preço público sugerido para a nova versão 1.6 MSI do sedã Virtus equipada com transmissão automática. O modelo será vendido no mercado nacional por R$ 66.525 reais, o que representa um acréscimo de R$ 5.135 reais sobre o preço da versão com transmissão manual.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019 - preço

O Novo Virtus 1.6 MSI Automático tem a mesma lista de itens de série e opcionais do 1.6 MSI com transmissão manual. O modelo básico vem com direção com assistência elétrica, 4 airbags, alarme, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, sistema de infotainment media plus, rodas de 15 polegadas montadas em pneus 185/65 R15, calotas, suporte para celular, travamento elétrico das portas, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch nos dianteiros.

Opcionais

O Virtus 1.6 MSI Automático oferece dois opcionais livres: Interative Pack, que custa R$ 3.415 reais e acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos retrovisores com ajuste elétrico e com função Tild Down, indicadores de direção nas laterais dos espelhos retrovisores externos, sensor de estacionamento, e central multimídia com sistema App Connect compatível com Apple Carplay e Android Auto.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019 - preço

Outro opcional é o Safety Pack, que custa R$ 1.381 reais, e soma Controle de Estabilidade Eletrônico, Controle de Tração, Diferencial com Bloqueio Eletrônico e Assistente de Partida em Rampa.

Consumo e Desempenho

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019 - preço

Segundo dados oficiais, o Virtus 1.6 MSI Automático, abastecido com gasolina, acelera de 0 a 100 km/h em 11,4 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 184 Km/h. Já com etanol ele melhora para 11 segundos e 188 Km/h, respectivamente.

VW Virtus 1.6 MSI Automático 2019 - preço

O consumo médio de gasolina em cidade é de 11,6 km/l, chegando a 14,1 km/l em ciclo rodoviário.

Vídeo - VW Virtus 2019 1.6 MSI Automático



Tabela de preços - VW Virtus 2018 - Julho de 2018

VersãoPreço
Virtus 1.6 MSI ManualR$61.390
Virtus 1.6 MSI AutomáticoR$66.525
Virtus Comfortline 200 TSI AutomáticoR$74.680
Virtus Highline 200 TSI AutomáticoR$79.990

Veja também - VW Polo 1.6 MSI Automático - Preço e detalhes

65 comentários:

  1. E a Toyota pedindo R$ 91k no Corolla GLi automático.
    Não é por outro motivo que o Virtus já vende mais que o Corolla, seu concorrente direto, no varejo.
    Agora, com esse motor 1.6 MSI Automático, que faz ele andar mais e beber menos que o Corolla 1.8 CVT, certamente que o Virtus venderá mais que o Corolla no total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar sentado pra não cansar até o Virtus vender mais que o Corolla.
      Olha que nem desovando Virtus nas locadoras ainda não consegue superar as vendas mensais do Corolla.
      Virtus 1.6 automático andar mais que o Corolla? Só sonhando...

      Excluir
    2. Vou esperar sentado pra não cansar até o Virtus vender mais que o Corolla.
      Olha que nem desovando Virtus nas locadoras ainda não consegue superar as vendas mensais do Corolla.
      Virtus 1.6 automático andar mais que o Corolla? Só sonhando...


      Você torce pelo Corolla! Que legal o trabalho voluntário por multinacionais. Elas precisam mesmo de gente como você, que não ganha nada delas, e ainda fica defendendo a marca aguerridamente nas redes sociais, por puro altruísmo!
      Comovente!

      Excluir
    3. Tá se olhando no espelho Carlos? Vc acaba de se autodescrever. Definição exata de sua postura aqui no blog.

      Excluir
    4. Carlotinha fica repetindo como papagaio: polo, concorrente direto do Focus que e. Virtus, concorrente direto do Corolla que é.
      Esse espécime é um exemplo desenhado de um louco, que inventa mentiras e que de tanto repetir para si mesmo, acredita na sua própria mentira !!!!

      Excluir
    5. Tem um teste do Virtus 1.6 automatico num blog argentino, onde já é vendido. Pesquise por Matias Antico. Ele faz avaliações bem sensatas. O ponto negativo do carro foi justamente o baixo desempenho. Fez 12,5 de 0 a 100km/h com gasolina sem etanol.

      Excluir
    6. Um 0 a 100 Km/h em 12,5 segundos com gasolina faz do Virtus 1.6 MSI Automático um carro mais rápido e veloz que o Cronos 1.8 Automático e que o Yaris 1.5 CVT. Mais ou menos o mesmo desempenho do Corolla 1.8 CVT.

      Excluir
    7. Eu particularmente acho uma opção bem interessante, pelo menos para que busca um bom sedã, com boa construção, espaço e segurança mas não faz questão de muito desempenho. Tipo o perfil do consumidor do Corolla. Mas falando de desempenho, pra mim, o desempenho do Virtus 1.6 é suficiente, mas o Corolla 1.8 CVT, anda mais, isso é fato.

      Excluir
    8. Eu possuo um Corolla gli 1.8 2018 e um pólo tsi 2018.

      Nunca que o polo anda mais que o Corolla.... Não da mesmo.

      Detalhe, o consumo e equiparado TB... Principalmente em alta velocidade

      Excluir
    9. "Você torce pelo Corolla! Que legal o trabalho voluntário por multinacionais. Elas precisam mesmo de gente como você, que não ganha nada delas, e ainda fica defendendo a marca aguerridamente nas redes sociais, por puro altruísmo!
      Comovente!"

      carlota se descrevendo

      Excluir
    10. Virtus é superior ao Corolla, vejam:

      Acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Acabamento do Polo

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      Parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      Virtus x Corolla

      https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html

      https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

      Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.

      Veja o acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      Enquanto no Virtus não se vê isso.

      O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).

      Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.

      Virtus superior ao Corolla em tudo.

      VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

      https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

      O Virtus é um sedã médio, com entre-eixos de médio, tem mais porta-malas e mais espaço interno. O acabamento é melhor que o do Corolla e Cruze.

      Excluir
    11. Como tem gente que adora fazer papel de bobo na Internet! Tomara que um dia ele dê um significado a sua vida e para de ficar defendendo a sua amada VW.

      Excluir
    12. Corolla é cobsiderado sedã grande.

      Concorrente do Corolla é o Jetta...

      Excluir
    13. Carlota deve estar em COMA kkkkkk argo e cronos na primeira quinzena venderam mais que Polo e Virtus kkkkkkkkkk eita o menino deve tá bravo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Tanto o Virtus concorre com o Corolla que ele vem sendo comparado com o Corolla por diversos sites, e o Virtus vence, vejam:

      https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html

      https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

      Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.

      Veja o acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      Enquanto no Virtus não se vê isso.

      O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).

      Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.

      Virtus superior ao Corolla em tudo.

      VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

      https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

      A estratégia da VW foi clara ao colcoar o Virtus topo para concorrer com os Corolla de entrada e intermediário.

      Já as versões topo de Corolla e Civic, assim como os de acesso de Fusion, Accord ficam com o Jetta.

      O Jetta não tem como vender mais que o Corolla, pois ele vem importado do México, e tem, quotas de importação.

      Mas nos EUA a história é outra. O Jetta desse porte de Fusion, vai pegar compradores tanto dos compactos (Civic e Corolla) quanto dos médios (Fusion, Camry e Accord). Essa é a estratégia da VW. E inclusive já deu um póuco certo com o Civic, nos EUA. Só não vê quem é mané.

      Excluir
    15. Nunca que um cliente tradicional de medios deixaria de levar um Corolla em detrimento do Virtus.
      Virtus vends muito bem a versão 1.6. Mensalmente, são ~55% do 1.6 MSI.

      Nos EUA, Corolla e Civic continuarão na mesmissima posição de sempre.
      Jetta não fará nem poeira no retrovisor...

      Excluir
  2. Nesse diapasão, creio que o Voyage 1,6 automático terá preço na casa de R$ 60 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. Fui checar na Fenabrave e o Corolla vende mais que o Virtus... Ué...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Diretor de Vendas da Toyota Wannabe se apresentando!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! O Virtus é realmente uma opção bem mais interessante que o Corolla.
      A Toyota está fora de noção pedidno R$ 91 k no Corolla GLi 1.8 CVT< sendo que a VW tem o Virtus 1.6 MSI AT, que oferece mais espaço interno, desempenho semelhante, melhor acabamento, mais modernidade, por R$ 66 mil.

      Excluir
  5. Na real, está todo mundo muito fora da realidade, pedindo 43K em carros de entrada como o Ka e onix...ou 66 em um Virtus, 91 em um Corolla, civics a 100k...Cronos a 50 e tantos... Independente da montadora...todas estão pecando pela falta de realidade

    Estamos pagando muito caro por carros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um brasileiro inteligente que enxerga nossa perturbadora realidade!

      Excluir
  6. Excelente.

    Tomara que a vw libere um bônus de fábrica para PCD's, para manter o preço em 69,9k com todos os opcionais.

    ResponderExcluir
  7. Bom não há dúvidas que se trata de um bom carro,mas custando 66.525 não ter retrovisores elétricos, controles de estabilidade e tração,one touch só nos dianteiros, assistente de rampas,rodas de liga aí fica difícil pro cliente,que ao colocar os opcionais não terá retorno,ou seja, vai perder muito dinheiro na hora de revender,pois o que vai constar na tabela Fipe é o valor da versão e não os pacotes opcionais. A volkswagen deveria oferecer tudo de série,mesmo pagando a mais seria mais vantajoso para o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto Santana, esse seu pensamento já está defasado. Chegar com o modelo com opcionais e outro sem na hora da revenda, logicamente o mais equipado será o escolhido.

      Excluir
    2. Pelo jeito o que está defasado é essa sua lógica, é óbvio que o mais equipado será o preferido,mas você não soube interpretar o meu comentário como deveria. Dá mais uma lida ou chama alguém que possa te ajudar a interpretar e analisar melhor.Valeu.

      Excluir
  8. genti...grande questão: tiggo 2 automático ou virtus 1.6 automatic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiggo 2 é bem mais 'a tua cara'.

      Excluir
    2. genti pra mim axo importanti ter lugar para patins!!!!! amo patinar!!!!

      Excluir
    3. A cara desse Anderson é o Fiat 500

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é da hora!

      Excluir
  9. Melhor juntar mais um pouco e levar o Cronos Precision AT, mais completo e não é uma versão pé de boi igual Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cronos é uma boquetagem. E pelos R$ 70k do Cronos, leva-se o Virtus MSI AT completo, com muito mais itens que o Cronos.
      Fora que o Virtus 1.6 MSI AT anda mais e bebe menos que o Cronos 1.8 AT, o Virtus tem melhor acabamento interno, mais espaço interno. O Virtus é mais seguro, tem 4 airbags e foi testado no Latin NCAP< enquanto o Cronos não.

      Então, quem compra o Cronos 1.8 no lugar do Virtus AT, quem compra o Cronos é mané.

      Excluir
    2. Levar motor manco e gastão? Só Mané mesmo. Melhor levar Virtus confortline At por 74 mil; muito mais carro que o Cronos.

      Excluir
  10. Ótima opção para PCD. Parabéns VW!

    ResponderExcluir
  11. Agora sim que o VW Virtus assume á liderança do mercado de sedãs para não largar nem tão cedo. Parabéns VW pela acertada escolha de colocar o câmbio automático no VW Virtus antes do Voyage.

    ResponderExcluir
  12. Vai vender mais que cacetinho no Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  13. Volkswagen reveja esse valor, pois, devido a somente 1321 reais não atingir o público pcd até 70 mil reais.... ninguém vai querer comprar um carro sem controle de estabilidade e tração e assiste te se partida em rampa. O valor ideal é 69990,00 assim como o cronus da Fiat. Com esse valor ficaria imbatível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pegar o Polo ou deixar o Safety para lá.

      Excluir
    2. O Cronos, se colocar todos os opcionais, assim como o Virtus, vai passar de 70 mil. E outra, esse mes ainda o Cronos aumenta o preço.

      Excluir
    3. Cronos completão custa r$ 82 mil,depois o Virtus que é caro

      Excluir
  14. Volkswagen reveja esse valor, pois, devido a somente 1321 reais não atingir o público pcd até 70 mil reais.... ninguém vai querer comprar um carro sem controle de estabilidade e tração e assiste te se partida em rampa. O valor ideal é 69990,00 assim como o cronus da Fiat. Com esse valor ficaria imbatível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pegar o Polo. Ou deixa o Safety para lá.

      Excluir
    2. "Ou deixa o Safety para lá."

      Coisa de mané ignorante. Abrir mão do controle de estabilidade, controle de tração, assistente de rampa e XDS em prol de rodas de liga leve e CMM. tsc tsc tsc. kkkkkk

      Excluir
  15. Vai ser show ter esse versão automatica 1.6 MSI.

    ResponderExcluir
  16. qual vai sair a data pra começar as vendas dessa versão automatica? no site ainda não aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamento no final do mês, mas como a VW é mais devagar que bicho preguiça, deve vender lá para Setembro.

      Excluir
  17. "Carlos4Carros15 de julho de 2018 09:36
    E a Toyota pedindo R$ 91k no Corolla GLi automático.
    Não é por outro motivo que o Virtus já vende mais que o Corolla, seu concorrente direto, no varejo.
    Agora, com esse motor 1.6 MSI Automático, que faz ele andar mais e beber menos que o Corolla 1.8 CVT, certamente que o Virtus venderá mais que o Corolla no total."


    A múmia ainda continua insistindo em comparar Corolla GLI 1.8 c/ Virtus 1.6.

    Preços e benefícios completamente incompatíveis, além do tamanho, conforto ao rodar,motor e câmbio,potência, segurança,valor de revenda,liquidez,durabilidade...Ufa!Cansei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse vidgal que tem um Corolla Gli??

      Excluir
    2. Virtus Highline com todos os opcionais comparado com o Vovôrolla temos: no Latin NCap, ambos são 5 estrelas.
      No entanto, o virtus tem perfil mais jovem tanto no desenho quanto ao volante, maior porta-malas, painel digital
      com tela TFT de 10,2", Discover Media de 8" com GPS, ou seja, melhor, infinitamente a central multimídia, que
      conversa com o painel, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, ar-condicionado automático,
      retrovisor fotocrômico, partida e abertura de portas por chave presencia, acendimento automático dos faróis,
      sensor de chuva, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, painel digital em TFT, sensor de fadiga e
      frenagem automática pós-colisão, diferencial com blocante eletrônico XDS, sistema de secagem dos discos de freio
      na chuva, motor turbo, injeção direta, mais rápido em todas as provas de aceleração e, inclusive, mais rápido que
      o Corolla 2.0 até os 80 km/h, com empate técnico nas retomadas, além de ser mais econômico.
      UFA ESTOU EXAUSTO DEPOIS DE UMA MARATONA DE VANTAGENS!!!

      Excluir
  18. Nunca que o Virtus 1.6 MSI anda mais que o Corolla.
    "Segundo dados da Revista Carro, o Corolla GLi 1.8 CVT acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos e retoma de 80 e 120 km/h em 6,8 segundos"
    https://www.car.blog.br/2016/03/toyota-corolla-2016-gli-18-cvt-tem-bom.html

    Ta na hora de parar de mentir Carlos4Mentiras

    ResponderExcluir
  19. Semana passada, fui conhecer o Virtus numa revenda de Fortaleza.
    O carro é, de fato, bem espaçoso. E, de fato, o acabamento é simples. Muito plástico de cor cinza na versão MSI, muito claro. Eu pessoalmente gosto, mas me fez pensar se não vai ficar encardido em breve. O tecido dos bancos é muito áspero. Os Comfortline e Highline são UM POUCO melhores em acabamento, mas bem mais caros (diferença de cerca de 10.000 reais).
    Fiz o test-drive com a versão Highline (única disponível para tal). Tirando um pequeno lag na hora de sair (talvez por causa do lag do turbo), o desempenho é muito bom e o carro é bem estável. Muito bom de dirigir.
    Eu gostei muito do carro, apesar do acabamento simples. Até teria um por conta do preço (achei o valor do MSI interessante). Mas compará-lo com o Corolla, não dá.
    O que Virtus e Corolla têm de semelhança? O espaço interno, talvez, que é bem parecido um com o outro (uma pequena vantagem para o Corolla no espaço para as pernas e uma boa vantagem para o Corolla na largura interna). Não estou falando de medidas, mas de percepção. Mas a qualidade percebida no acabamento do Corolla é bem superior à do Virtus.
    Vejo ambos como bons carros, mas cada um na sua categoria.

    ResponderExcluir
  20. Sem falar nas rodas infinitamente mais bonitas que o vovôrolla gli, manual cognitivo, drl e ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro.

    ResponderExcluir
  21. O Corolla vai cair as vendas quando a Toyota lançar uma SUV como aconteceu na Honda com o Civic

    ResponderExcluir
  22. Tanto o Virtus concorre com o Corolla que ele vem sendo comparado com o Corolla por diversos sites, e o Virtus vence, vejam:

    https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html

    https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

    Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.

    Veja o acabamento boqueta do Corolla

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

    Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

    https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

    No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

    Enquanto no Virtus não se vê isso.

    O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).

    Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.

    Virtus superior ao Corolla em tudo.

    VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:

    https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg

    A estratégia da VW foi clara ao colcoar o Virtus topo para concorrer com os Corolla de entrada e intermediário.

    Já as versões topo de Corolla e Civic, assim como os de acesso de Fusion, Accord ficam com o Jetta.

    O Jetta não tem como vender mais que o Corolla, pois ele vem importado do México, e tem, quotas de importação.

    Mas nos EUA a história é outra. O Jetta desse porte de Fusion, vai pegar compradores tanto dos compactos (Civic e Corolla) quanto dos médios (Fusion, Camry e Accord). Essa é a estratégia da VW. E inclusive já deu um póuco certo com o Civic, nos EUA. Só não vê quem é mané.

    ResponderExcluir
  23. Será que vai indicar a macha que o carro está no painel como às outras versões

    ResponderExcluir
  24. Rodinei Maciel de Souza16 de julho de 2018 10:13

    Eu troquei meu corolla xei 2016 por um Virtus, e posso dizer que o Virtus é um substituto mais moderno que o Vovorola. É preciso ter mente aberta para crescer na vida em vez de ficar reclamando!

    Fiz o test-drive no Virtus Automático e o carro me cativou logo nos primeiros metros. Ágil, silencioso, confortável e espaçoso como o Corolla, mas muito mais tecnológico.

    A verdade é que o Corolla não está mais conseguindo acompanhar os outros sedãs médios no Brasil, principalmente após a chegada deste Virtus, e também do Cruze.

    Mas Cruze e Civic não tinham como competir com o Corolla, e agora chegou um concorrente que consegue isso, que é o Virtus.

    Não nego que o Corolla seja um carro bom, mas parou no tempo e encareceu muito. Pagar R$ 107 mil num XEi 0KM? Sem chance. Peguei um Virtus top de linha por R$ 85 mil, com painel digital e tudo.

    Outro ponto é o visual. Vovorolla já com visual cansado e tecnologia um pouco defasada. Isso é fato. E o que me desagrada é a quantidade de equipamentos nas versões de entrada não justificam o preço absurdo. Quando o Gli AT custava 65k estava adequado.

    Agora vi os preços do Yaris, motor antigo, e estou fora!

    O que eu gostei no Virtus foi a Inteligencia artificial preparada para IBM. Matou a pau e todas montadoras vão ter que correr atrás.

    Povo fala de pós venda, mas minha esposa tem (Golf) e nunca tive problema e embora se acha peças da VW até na padaria as vezes na concessionária costuma ser mais barato, tem que pesquisar.

    A VW sempre me liga pra fazer as revisões, pergunta detalhes do meu carro durante a época da garanta. Agora, Corolla não dá problema mas você tem que deixar uma motocicleta a cada revisão que tem que trocar componentes.

    Me refiro a troca de componentes como suspensão, buchas e cia, disco de freio e pastilhas. Pra VC ter uma ideia aquela travinha de plástico que segura o para choque do Corolla que sempre trocamos porque fica um greta feia custa 300 reais!!!

    Enfim, considero o Virtus Highline pleno substituto do Corolla XEI, com vantagens para o Virtus. E este Virtus 1.6 MSI AT um pleno substituto para o Corolla GLi.

    ResponderExcluir
  25. Vou passar com meu Peugeot 1.6 thp...não viram? Claro, 0 a 100 em 8,1 s ...deixam esses motorzinhos de costura de yaris, city, msi, etc na porira

    ResponderExcluir
  26. Eu faço minhas escolhas por faixa de preço. Por exemplo qual sedã automático na faixa 65-70 mil ??? Não dá vimosrsrum carro de 70 com um de 90 na minha opinião.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.