A Hyundai do Brasil apresenta a linha 2019 do SUV compacto Creta, trazendo como novidade central multimídia com TV digital.

Hyundai Creta Sport 2019

Além disso, a versão Sport recebe suspensão recalibrada para proporcionar uma direção mais esportiva sem perder o conforto, e há acabamentos inéditos no interior e exterior. Os preços começam em R$ 77.890 reais.

Hyundai Creta Prestige 2019 - interior

A principal inovação é a inclusão de TV digital nas centrais multimídia. O recurso está disponível nas versões Pulse Plus e Sport, equipadas com central multimídia blueMedia®, e na configuração topo de linha Prestige, que conta com a exclusiva blueNav®.

Hyundai Creta Prestige 2019 - interior

Com tela de 7” sensível ao toque, ambos dispositivos oferecem conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®.

Hyundai Creta Prestige 2019 - interior

Possuem conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda e ao histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, e botão de reconhecimento de voz. A central multimídia blueNav® traz ainda navegação embarcada.

Creta Sport

O Hyundai Creta Sport traz outras novidades na linha 2019.

Hyundai Creta Sport 2019

O veículo passa a contar com moldura em preto brilhante na tampa do porta-malas, emblema “Sport” no revestimento das portas dianteiras.

Hyundai Creta Sport 2019

Há ainda nova suspensão esportiva, mais firme e que garante, ao mesmo tempo, conforto e estabilidade.

Hyundai Creta Sport 2019


Creta Attitude 1.6 para público PcD

No modelo 2018/2019, o Creta Attitude 1.6 exclusivo para o público PcD recebe rodas com calotas de 16”. Equipado com motor 1.6, de 130 cv e câmbio automático de 6 velocidades, a configuração tem ainda airbag duplo frontal, controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS), ISOFIX, direção elétrica e ar-condicionado.

Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 2019

Completam o pacote sistema Start/Stop de parada do motor, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também em preto.

Hyundai Creta Prestige 2019

A linha Hyundai Creta 2019 está disponível em oito cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest e Vermelho Chilli.

Tabela de preços - Hyundai Creta 2019


Hyundai
Creta
2019
1.6
Hyundai Creta Attitude 1.6 6MTR$77.890
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 6ATR$91.890
2.0
Hyundai Creta Sport 2.0 6ATR$97.890
Hyundai Creta Prestige 2.0 6ATR$103.990

Consumo

Modelo
Câmbio
Consumo EtanolConsumo Gasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
HYUNDAICreta1.6-16VM-67,68,210,411,7
HYUNDAICreta1.6-16VA-67,18,210,111,3
HYUNDAICreta2.0-16VA-66,98,21011,4

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Valor de polo com pacote mais completo

    ResponderExcluir
  2. TV Digital? Sério? Pra que serve isso num carro?
    Cadê faróis de LED, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, etc.?
    Aliás, cadê logo o T-Cross pra colocar ordem nesse segmento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordem no segmento com farol monoparabola, e freio a tambor na traseira?

      Excluir
    2. Carlos4carros, além de toda bobeira que você fala, ainda é botafoguense? É muito desgraça pra uma pessoa só.

      Excluir
  3. Reconheço os bons produtos da coreana, mas esse Creta, pra mim, é o SUV menos harmonioso em termos de design entre os players existentes. Me sugere um vagão, um contêiner. A visão traseira então é tão sem sal. Enfim, gosto é gosto. Pode ser que ele tenha qualidades que justifiquem sua compra e, como nunca dirigi, desconheço-as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz test drive, Leonardo. A dirigibilidade é realmente muito boa: o pedal do acelerador e bem sensível e o bom torque do motor dão disposição o tempo todo ao carro. A visibilidade também é fantástica.
      Mas é gastão e, na minha opinião, faltam equipamentos e maos refinamento pelo preço cobrado. Cesta de peças também não é das mais em conta.

      Excluir
    2. Você fala da versão 2.0 correto? Eu achei a 1.6 horrível.

      Excluir
  4. genti...não gosto do designer!!!!??????? orrívellll...

    e esse interior!!!! plástico puro!!!!!! barulhos milll....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barulhos uma ova. o carro tem um isolamento acustico excelente e nao tem barulhos de acabamento.

      Excluir
    2. Tenho uma e não faz um barulho, pelo contrário, tem um isolamento acustico muito bom. O carro não cativa pelo acabamento simples, mas pela qualidade construtiva. Você nunca deve ter dirigido uma....

      Excluir
  5. Fiz o test drive nele, no Compass, HRV e Kicks. O Creta é disparado o melhor acerto mecânico, motor excelente e tem muita tecnologia. Estou inclinado a comprá-lo. Os aspectos negativos são, a estética e não ter disco de freio nas rodas traseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do seguimento é o tracker. Disparado. Anda muito e bebe pouco. Recomendo o test drive

      Excluir
  6. E tem gente que diz que o Golf 1.0T por 91 mil é cara, mas aí compra o Creta por 103 mil.

    ResponderExcluir
  7. Não, obrigado! Feliz com meu Lifan X60 CVT que paguei 79k e antes que os preconceitosos fiquem de mimimi, já é meu segundo X60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Estou há 1,5 ano com meu Jac T5 CVT 1.5 co 40.000 Km rodados sem bater nadinha; e fazendo 11,5 Km/l gasolina na cidade. Só aguardando o novo T5 CVT 1.6, mais tecnologico ainda, chegar prá cair dentro.

      Excluir
    2. Tenho pena de quando for vender ele.

      Excluir
    3. Ótimo carro. Casamento pra vida toda, pq ninguém quer comprar

      Excluir
  8. Tenho uma 1.6 automática. O carro meu surpreendeu positivamente em vários aspectos, principalmente no silêncio a bordo, bom espaço interno e motor que faz o seu papel pela proposta do carro. Faço 6-7 km/l no alcool na cidade e chego a 9-10 km/l na estrada também no alcool. Recomendo!

    ResponderExcluir
  9. esse carro é bem feio , não chega aos pés dos jeeps.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro um Fusion Hybrid semi novo...Brasileiro tem que aprender a pensar em custo benefício.

    ResponderExcluir
  11. Estava querendo comprar mais depois desses depoimento não quero

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ver as opiniões dos homens também!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem