Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V 2019 chega com versão esportiva RS - Austrália

Categorias: , , , 8 Comentários

A Honda lança na Austrália a linha 2019 do SUV HR-V com o facelift que será aplicado também ao modelo fabricado no Brasil. O modelo mantém o motor 1.8L de 156 cv e 172Nm, com tração exclusivamente às rodas dianteiras por uma transmissão continuamente-variável independente.

Honda HR-V 2019

Todos os modelos 2019 do HR-V agora contam com luzes diurnas de LED, ar-condicionado digital de zona única, rodas de liga leve de 16 polegadas.

Honda HR-V 2019

Na Oceania o HR-V passa a contar de série com sistema de frenagem autônoma de emergência em cidade (opera em velocidade de 30 km / h).


Uma novidade é a inclusão da versão com decoração esportiva "RS". Essa configuração traz rodas de liga leve de 18 polegadas, grade dianteira em cromo preto, e uma grade inferior em formato colmeia.

Honda HR-V 2019 - interior

Os espelhos têm revestimento em preto, e há ainda maçanetas cromadas escuras, um kit de carroçaria preto e vidro traseiro escurecido. No interior, há assentos de couro (aquecidos na frente), um volante esportivo e pedais esportivos, juntamente com o emblemas RS badging.

Honda HR-V 2019

O Honda HR-V inclui na linha 2019 o sistema LaneWatch, que exibe a imagem de uma câmera montada no espelho na tela central quando o motorista acende em seu indicador. Independentemente do modelo, há um sistema de infotainment touchscreen de 7 polegadas com navegação por satélite embutida. O espelhamento de smartphones não é oferecido.

8 comentários:

  1. Com esse motor e câmbio, o carro é brochante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vai andar em Interlagos ? Então vai de Mustang ou Camaro !

      Excluir
    2. Bem isso Freitas, um carro que é relativamente barato para padrões de desempenho os quais uns "ixpeçialixtas" exigem e os caras querem pacote completo: desempenho, luxo, consumo baixo...

      Cada aplicação tem sua "ferramenta específica", mas ninguém quer pagar por ela!!!

      Excluir
    3. Eduardo, correto suas explicações, vejamos: Na Europa todos os lançamentos de carros de passeio as opções de motores são: 70,90, e no máximo 120 CV, lógico que os carros de luxo são acima de 250 CV mas tem os Zé Ruela que não conhecem o carro e postam bobagens !

      Excluir
  2. Eu estou muito satisfeito com esta nova versão.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.