A Honda lança na Austrália a linha 2019 do SUV HR-V com o facelift que será aplicado também ao modelo fabricado no Brasil. O modelo mantém o motor 1.8L de 156 cv e 172Nm, com tração exclusivamente às rodas dianteiras por uma transmissão continuamente-variável independente.

Honda HR-V 2019

Todos os modelos 2019 do HR-V agora contam com luzes diurnas de LED, ar-condicionado digital de zona única, rodas de liga leve de 16 polegadas.

Honda HR-V 2019

Na Oceania o HR-V passa a contar de série com sistema de frenagem autônoma de emergência em cidade (opera em velocidade de 30 km / h).


Uma novidade é a inclusão da versão com decoração esportiva "RS". Essa configuração traz rodas de liga leve de 18 polegadas, grade dianteira em cromo preto, e uma grade inferior em formato colmeia.

Honda HR-V 2019 - interior

Os espelhos têm revestimento em preto, e há ainda maçanetas cromadas escuras, um kit de carroçaria preto e vidro traseiro escurecido. No interior, há assentos de couro (aquecidos na frente), um volante esportivo e pedais esportivos, juntamente com o emblemas RS badging.

Honda HR-V 2019

O Honda HR-V inclui na linha 2019 o sistema LaneWatch, que exibe a imagem de uma câmera montada no espelho na tela central quando o motorista acende em seu indicador. Independentemente do modelo, há um sistema de infotainment touchscreen de 7 polegadas com navegação por satélite embutida. O espelhamento de smartphones não é oferecido.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com esse motor e câmbio, o carro é brochante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vai andar em Interlagos ? Então vai de Mustang ou Camaro !

      Excluir
    2. Bem isso Freitas, um carro que é relativamente barato para padrões de desempenho os quais uns "ixpeçialixtas" exigem e os caras querem pacote completo: desempenho, luxo, consumo baixo...

      Cada aplicação tem sua "ferramenta específica", mas ninguém quer pagar por ela!!!

      Excluir
    3. Eduardo, correto suas explicações, vejamos: Na Europa todos os lançamentos de carros de passeio as opções de motores são: 70,90, e no máximo 120 CV, lógico que os carros de luxo são acima de 250 CV mas tem os Zé Ruela que não conhecem o carro e postam bobagens !

      Excluir
  2. Eu estou muito satisfeito com esta nova versão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem