Car.blog.br

Pesquisar este blog

Bugatti Chiron 2019 ganha opção de teto sky-view - fotos

Categorias: , 4 Comentários

A Bugatti anuncia que passa a oferecer aos ocupantes do Chiron uma visão mais clara do céu. Com efeito imediato, os clientes da Bugatti que desejam aproveitar a luz do sol a bordo de seu novo Chiron podem fazê-lo com a opção “Sky View”.

Bugatti Chiron 2019

Esse teto solar consiste em dois painéis fixos de vidro no teto do veículo, cada um com 65 cm de comprimento e 44 cm de largura, acima dos assentos do motorista e do passageiro. Estes painéis têm uma estrutura laminada recentemente desenvolvida com vidro fino e quatro camadas intermediárias.

Bugatti Chiron 2019

Cada camada atende aos requisitos individuais. Em primeiro lugar, o ruído indesejável do vento é reduzido e, em segundo lugar, a radiação infravermelha é afastada do veículo para garantir o máximo conforto térmico. Além disso, o vidro é colorido para evitar efeitos de ofuscação e proteger a privacidade dos ocupantes.

Bugatti Chiron 2019

Finalmente, a prejudicial radiação ultravioleta (UVA e UVB) é filtrada. Como efeito colateral, o design laminado melhora a rigidez dos painéis do teto. As excelentes propriedades estruturais do Chiron, incluindo a rigidez do veículo em geral e a segurança em acidentes, são mantidas.

Bugatti Chiron 2019

Em comparação com o Chiron com um teto padrão, o Chiron Sky View também oferece 2,7 centímetros adicionais de altura livre interna. A Bugatti planeja apresentar o Chiron Sky View na Monterey Car Week, na Califórnia, no final de agosto de 2018.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na boa...não ficou legal não.. este tipo de carro ou é com teto ou cabrio... no maximo targa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!!
      Já estava ótimo como estava antes... Não precisa mexer em nada!!!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.