Ao completar 65 anos de Brasil, a Volkswagen conquistou três categorias na 8ª edição do Prêmio REI, promovido pela revista Automotive Business e tornou-se a grande vencedora da edição 2018. A empresa foi destaque nas categorias Montadora do Ano, Veículo de Passageiro e Marketing e Propaganda, reforçando sua excelência e inovação no setor automotivo.

Volkswagen ganha prêmios em 3 categorias

Resultado da estratégia da Nova Volkswagen, que conta com a maior ofensiva de produtos da sua história, a Volkswagen lançará 20 novidades até 2020, entre eles estão o Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf e Golf Variant. Um momento bastante especial para a empresa, que nos primeiros cinco meses do ano, vem obtendo ótimos resultados e registrou crescimento em vendas de 34,7% comparado ao mesmo período no ano passado.

Volkswagen ganha prêmios em 3 categorias

“O Prêmio REI reforça o sucesso da estratégia da Nova VW ao eleger a Volkswagen como a montadora do ano, o Virtus o melhor carro e a websérie 01.09 a melhor ação de Marketing e Propaganda. Estamos no caminho certo! Agradeço a todo o time Volkswagen que não mede esforços para oferecer os melhores produtos e serviços com foco em nossos clientes! ”, disse Pablo Di Si, Presidente e CEO da VW Região América do Sul e Brasil.

Volkswagen ganha prêmios em 3 categorias

Categorias vencedoras 

Como Montadora do Ano, a Volkswagen destacou-se pela mudança de atitude, intitulada de Nova Volkswagen, uma empresa muito mais próxima de seus clientes e parceiros de negócios, com maior ofensiva de produtos da história da marca no Brasil, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. Os resultados da Nova Volkswagen já são percebidos com a tendência de retomada nas vendas da companhia no Brasil, que no final de 2017 assumiu a 2ª posição sólida em vendas.

Já o Virtus, veículo referência no segmento de sedãs compactos premium, segundo modelo lançado na era Nova Volkswagen, conquistou o júri na categoria Veículo de Passageiro. O Virtus é montado sobre a plataforma modular MQB, a mesma do Audi A3 Sedan e de outros modelos do Grupo Volkswagen e embora classificado como compacto, tem espaço interno típico de sedãs médios e porta-malas generoso, com 521 litros de capacidade. Com início das vendas em meados de fevereiro, o Virtus é um sucesso comercial sendo mais vendido na categoria sedãs compactos segundo a Fenabrave.

Na categoria Marketing e Propaganda, a Volkswagen garantiu o primeiro lugar com a criação da sua primeira websérie original, chamada 01.09, que foi desenvolvida para gerar expectativa em torno da chegada do Novo Polo. O enredo envolvia a expectador e destacava as inovações de última geração da Volkswagen. E o resultado foi uma trama intrigante, que a cada episódio mostrava uma Volkswagen se reinventando, não só em inovações tecnológicas de ponta, mas também no jeito de se relacionar e se conectar com os brasileiros.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW simplesmente esculachando a concorrência! Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu sei que você esta no seu limite, mas você consegue pensar numa outra desculpa melhor que essa para criticar! Vamos lá... não desista... #FocoForçaFé

      Excluir
  3. Vw e a maior empresa automotiva do mundo,fabrica os melhores carros é um ótimo pos vendas,eu recomendo quem for trocar ou compra veículos,eu recomendo é assino embaixo vw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Como se sua assinatura valesse alguma coisa...
      Volta pro seu cafofo zé...

      Excluir
    2. Sua assinatura e 4 reais, pagam uma passagem de ônibus aqui em SP

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar nessa revista, é circulação interna?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de trocar meu polo sedan num virtus highline!

    ResponderExcluir
  6. Sem qualquer fanatismo barato, mas não vejo concorrentes para a VW, quando trata-se de montadoras generalistas. É mais cara? Sim, de fato. Mas entrega os melhores produtos, indiscutivelmente.

    ResponderExcluir
  7. Compensação fui olhar no Site agora o preço do Polo 2019 MSI 1.6 e quase cai de costas. Simplesmente 63 mil reais completo.
    O MSI 1.6 completo aumentou simplesmente 4 mil reais. O antigo pacote Safety que custava 1.050,00 e que vinha incluso no pacote mais caro, agora custa quase 1.400,00 e o pior, agora não faz mais parte do pacote mais caro, que por ter incluído um simples retrovisor elétrico passou a custar simplesmente 3.500,00. Além disso teve o aumento no preço do carro. Conclusão,no final é uma paulada de 4 mil a mais.
    Tem mais,quando sair a versão com AT, vão ter de vender por 70 mil reais.
    Culpa de quem? Da Toyota, que jogou o preço do Yaris lá em cima e deu a deixa para a gananciosa VW aumentar. Juntou a fome com a vontade de comer.

    ResponderExcluir
  8. Quando ela disse em 2017 que ia vir forte em 2018, não era brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta passando o carro por cima! Polo, Virtus, Tiguan, Amarock, Golf 7,5... E a concorrência? Argo e com plataforma requentada e motor jurássico, City caríssimo pra pouco carro, yaris? Dois dias na garagem e ninguém aguenta mais olhar pra ele, sem contar o motor defasado e câmbio horroroso... Nem precisa se esforçar muito para ser a melhor.

      Excluir
    2. Mais um fanboy?? Assim ninguém aguenta. E olha que vc até que tinha uns comentários sensatos.

      Excluir
    3. Me diga onde estou proferindo comentários que não guardam relação com a verdade?

      Excluir
    4. Nossa quanta viagem hein!?Droga mata viu?Larga dessa vida mané!

      Excluir
    5. Cara, vc só fala bem da vw e desmerece todas as outras marcas. isso não é ser fanboy?

      Excluir
    6. Alexandre Duas, ele disse alguma mentira? " City, muito caro para o carro que e. O Yaris é feio, defasado e caro tbm, chega a ser inferior ao city. E tem o Pólo, que não dá nem ora comparar com os dois a citados anteriormente.

      Excluir
    7. Do interior boqueta do polo ninguém reclama. Queria ver se fosse outra marca. E vc é outro fanboy.

      Excluir
    8. Concordo contigo, o Polo versao basica e de dar pena, pode colocar uns pacotes pra ficar menos ruim, e bem mais caro, enfim o carro é seguro e bem montado mas...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. olhando essa foto....esse virtus é bonito viu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thieng, verdade. Estou na espera da versão MSI AUTOMÁTICO. O highline é demais para meu bolso.

      Excluir
    2. Pega logo o TSI. Pelo andar da carruagem, o 1.6 vai chegar no preço do atual 1.0 turbo.

      Excluir
  11. Teve um aumento gigante nos carros da Volkswagen e ele falando de outro assunto, igual fez com a lista de junho dos mais vendidos 💰💰💰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem