A Toyota lançará a nova geração do sedã Camry na Europa no início do próximo ano para substituir o Avensis, que foi descontinuado. O Camry estará à venda no primeiro trimestre de 2019 em versão híbrida a gasolina, importado do Japão.

Toyota Camry Hybrid - Euro Spec

O Camry híbrido combina um motor a gasolina de 2,5 litros com um motor elétrico. O Camry mede 4,885 metros de comprimento, o que o torna mais comprido que a versão sedan do segmento líder da Europa, o Volkswagen Passat, com 4,767 m. "Seus rivais serão Ford Mondeo, Passat, mas também tem o potencial de competir no mercado premium, por exemplo, contra o Audi A4". Nenhum preço foi dado para o modelo.

Toyota Camry Hybrid - Euro Spec

O Camry europeu é o mesmo modelo global que foi atualizado no ano passado, e que, há muito tempo, é o carro de passageiros mais vendido nos EUA, excluindo SUVs e picapes. A nova versão foi lançada em setembro do ano passado nos EUA.

Toyota Camry Hybrid - Euro Spec

A potência do Camry Híbrido de especificação japonesa é avaliado a 175cv e o motor é acoplado a uma transmissão continuamente variável (CVT). O carro é construído usando a arquitetura TNGA da Toyota, que também sustenta o Prius, o pequeno SUV CH-R, o novo SUV compacto RAV4 e o compacto Auris do próximo ano.

Toyota Camry Hybrid - Euro Spec

A introdução do Camry à Europa trará a linha híbrida da Toyota na região para oito modelos. O sedã será lançado no Salão do Automóvel de Paris em outubro, disse a Toyota. O modelo será atualizado com diferentes configurações de suspensão e ruído, vibração e aspereza (NVH) ajustados para as velocidades de estrada mais altas da Europa em comparação com o Japão.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. não fala m...; não passa de um Corolão.

      Excluir
    2. O Camry é um Corollão MESMO. Tanto que usa exatamente a mesma plataforma TNGA do Corolla que chegou nos EUA agora.

      Já o Passat não tem nada a ver com o Voyage. Lembrando que o Passat adota plataforma MQB, enquato o Voyage é a PQ-24.

      Mas, claro, temos que dar um desconto para esse povo menos aquinhoado no quesito Qi, que relincham baboseiras sem pensar.

      Excluir
    3. Desde quando pode-se comparar Corolla com Voyage?
      Os carros da VW dao em tamanhos P, M, G....
      O Camry lembra realmente o Corolla, mas pelo menos não lembra carros de categorias mais inferiores..

      Excluir
    4. Pra ele o Corolla compara com Voyage e o Virtus já esta no nivel do Camry kkk o Pasast nem é concorrente então, seria para Lexus?

      Excluir
    5. Sem contar que o Sr Carlos fala mal do Camry por usar a mesma plataforma do Corolla, mas o Passat pode usar a plataforma do polo. Dois pesos duas medidas ? Cada dia me impressiono mais com esse povo incoerente.

      Excluir
    6. Depois quando alguém fala q o Passat e um Voyage tamanho G e Jetta é Voyage tamanho M, a mocinha fica revoltada.

      E se falar que Golf é Golzão ela fica louca.

      Excluir
  2. Toyota é toyita! !!! Top demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Toyota é Toyota; VW é VW, Fiat é Fiat e por aí vai.

      Excluir
  3. Toyota é toyita! !!! Top demais

    ResponderExcluir
  4. Maia bonito que o Passat, agora eu não sei se é melhor que Passat.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais requinte que o Passat, mas mesmo assim, prefiro o Passat. Aqui, por 159 mil você compra o Passat. Melhor custo beneficio da categoria. O CAMRY 185 e não traz toda tecnologia nem a eficiência do Passat. Estou querendo trocar minha C250 por um Passat, estou negociando ....

    ResponderExcluir
  6. Passatão manda lembranças pra este corollinha.

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse grana com certeza comprava o Passat

    ResponderExcluir
  8. Podia lançar numa versão híbrida plug-in

    ResponderExcluir
  9. Vai fazer o que na Europa? Passar vexame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só marcar posição. Toyota é carro para gordolândia...povo que não entende nem de fazer carro e nem de comprar. Sò gostam de SUV.
      Na Europa vai passar vexame.

      Excluir
    2. Americano não sabe fazer carro?
      Meu Deus.....
      Os americanos deveriam desligar a internet de certas pessoas...

      Excluir
    3. Engraçado é que no Japão o top 10 é dominado pela Toyota, maioria elétricos e hibridos, ou seja, poluição zero, além de serem carros compactos.

      Excluir
  10. Não tem um mísero Toyota que venda bem na Europa; será que só brasileiro é trouxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyota é uma nulidade na Europa. Aliás, Toyota só vende bem na gordolândia e no Japão. Europa - nulidade. China - nulidade.

      Toyota Corolla: eleito o pior carro compacto na Europa:

      http://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

      Quem mais entende de carro no mundo? Os europeus.

      O que eles acham do Corolla? Que é o pior compacto do mercado.

      Excluir
    2. CHR vende muito na Inglaterra... Em geral Toyota vende bem no mundo todo...

      Excluir
  11. chego na europa o matador de passat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camry tá capengando para o Passat nos EUA, que dirá na Europa. O Camry ainda vende mais só nos EUA, mas suas vendas estão caindo, e do Passat subindo.

      Na China não dá graça. Camry -> nulidade. Passat -> líder.

      Excluir
  12. Penso que Toyota precisa prospectar e desenvolver novas tecnologias, e ao menos tentar ir ao encontro de montadoras mais avançadas como a Volkswagen. Fico absorto me questionando como pode, ao amanhecer da segunda década do século XXI, uma montadora tentar a vender carros com motores não turbo-alimentados como este do Camry em um mercado tão exigente como o europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples senhor fala manso, enquanto uma montadora opta por motores turbo alimentados, a outra vai no Saara dos híbridos. A matéria é vaga e não cita detalhes sobre a usina de força do Camry, apenas diz que que a parte aspirada tem 175cv's. Em momento algum fala sobre a potência do motor híbrido nem a combinação das potencias. Aqui o povo só fala mal das outras marcas como se só existe a Volks como montadora top no mundo.

      Excluir
  13. Toyota dando atenção pra Europa, viu que tem como lucrar no velho mundo, jaja passa a VW, pq tem mais carro, mais qualidade e é sinônimo de luxo no mundo todo.

    ResponderExcluir
  14. Passat GTE manda um abraço pra esse Toyota

    ResponderExcluir
  15. Como assim Toyota é um fiasco na Europa. Em 2017 vendeu mais de um milhão de veículos no velho continente. Isso é fiasco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem